Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Novata Fevereiro 2025 São Paulo Estado

Vestidos das madrinhas

Isabella, dia 21 de Maio de 2024 às 21:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Oi noivinhas, tudo bem?
Me caso em fevereiro de 2025 e estou em uma dúvida enorme... definir cor ou não para as madrinhas?
Gostaria que todas se sentissem bem com a cor que mais gostassem, mas agora estou em dúvida se vai ficar muito arco íris... alguém pretende deixar a paleta livre? O que posso deixar definido?Me deem um help hahaha

12 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 23 de Maio de 2024 às 20:40
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Depende muito do seu gosto. Todas as madrinhas adoraram a cor selecionada
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do seu gosto. Vários tons da mesma cor agrada bastante e dá uma cor diferenciada caso você queira
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho melhor você definir uma cor da paleta, mas deixar o tom a escolha delas.

    Caso seja um azul, várias tonalidade de azul.
    Fica mais fácil delas encontrarem o vestido ideal e não ficar tão discrepante a diferença entre os modelos!

    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós decidimos a peleta de cor, eu não gosto de "arco-iris", e fica aberto a madrinha não aceitar o convite caso não goste da escolha.

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2025 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que isso é particular de cada um noivinha, é de gosto mesmo, eu vou definir a cor, e se tudo acontecer como planejado eu mesma vou fazer o vestido das madrinhas, assim garanto que seja até do tom certo rsrs, eu gosto de como fica as fotos com tudo ornando, e como vão ser apenas duas madrinhas facilita também, acho que se vc não quiser escolher pode fazer como a Anne falou mesmo, escolhe a cor e elas o tom, pode até escolher duas cores, coisas assim, sou do lema que o casamento é dos noivos e eles podem fazer o que quiser kkkk. E não é novidade nenhuma também a noiva escolher as cores dos padrinhos, todos já esperam por isso.

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso e pessoal, eu particularmente, prefiro cores livres... pra mim cores iguais tira a individualidade das madrinhas, fora q eu acho q qndo a noiva define uma cor, inevitavelmente há uma diferença de tons que me incomoda...então eu prefiro livre...até pq fica mais prático para elas q podem ir com q já tem ou pedir emprestado...

    mas é seu casamento e vc escolhe q for melhor

    • Responder
  • Glaucia
    Noivo Ativo Junho 2024 São Paulo Estado
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie... me caso daqui 9 dias! Eu não escolhi a paleta, pois tbm queria que elas ficassem à vontade, até pq é um casamento de manhã, sem muito glamour... mas percebi que elas ficaram um pouco confusas e inseguras na hora de escolher e muitas me mandaram as fotos pra ver o q eu achava... rs... então sugiro que vc dê pelo menos uma direção para elas, assim fica mais fácil...

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende. O que você gosta? Eu já fui em casamento sem definição de paletas, definição de cada madrinha de uma cor mas a outra não pode repetir, já vi tons pastéis e com definição e achei todos igualmente bonito, porém o que trás paz ao meu coração é a padronização para mim nada mais bonito, então eu acho que e o seu gosto e não dos demais, ou das madrinhas.
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha! Por aqui, eu e meu noivo escolhemos a paleta com base no nosso gosto. Acreditamos que o casamento tem que ser a nossa cara em todos os detalhes, inclusive o traje dos padrinhos. Deixei as madrinhas livres pra escolher o modelo dentro que foi proposto e escolher o tom da cor que escolhi pra cada uma. Todas elas amaram as cores que escolhi, e no final as madrinhas vão estar felizes de fazer parte disso com você, a cor que você escolher elas vão amar por ser o seu momento ♥️
    • Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fui em um casamento que a cor das madrinhas foi tom pastel. Então cada madrinha escolheu sua cor e mesmo sendo colorido ficou bem harmônico. As fotos ficaram lindas, essa que enviei é ilustrativa.
    Vestidos das madrinhas 1


    Se mesmo assim você não gostar, sugiro que faça como a Anne falou, defina a cor, e cada madrinha escolhe seu tom.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Novata Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, Aline!
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então isabella, se você tem medo de ficar arco iris mas também quer q elas se sintam bem no vestido você pode definir uma paleta de cores que achar melhor, por exemplo tons de verde, tons de rosa... e por ai vai! Assim cada uma vai escolher o tom que mais se sente bem e não fica "desarmonioso" nas fotos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas