Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline Cavalcanti
Noiva Master Julho 2017 São Paulo

Vestidos das mãe # estresse faltando 2 meses....

Aline Cavalcanti, dia 19 de Maio de 2017 às 12:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 42

Bom dia povo lindo!!

hj venho falar um pouco sobre o rolo q esta dando em relação aos vestidos das mães...

quando noivamos a mais de 1 ano atras ja discutimos sobre as cores dos vestido e agr minha sogra vem falando q não sabe a cor, e pra piorar ontem ela me fala q quer um vestido azul bebe...

ja fiquei surtada, pq estava tudo certo que os vestidos das mães seriam vinho e as madrinhas azul royal, agr minha sogra quer usar azul... o que faço gente?

42 Respostas

Última atividade por Andreia, dia 19 de Maio de 2017 às 23:07
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2017 Bahia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para as minhas madrinhas escolhi o amarelo, já para minha mãe e a irmã do noivo que entrou com ele deixei elas a vontade para escolher a cor que quisessem...e elas ficaram lindas😍😍😍
    • Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho que as mães têm que vesti o que se sentem bem afinal é um dia importante pra elas também, por isso deixei o meu livre não sendo branco tá tudo certo!
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só pedi a minha mãe e minha sogra que não usem a paleta de cores das madrinhas, cores muito fortes (como vermelho). Preto e Branco não precisa nem falar ne
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom noivinha, assim como foi citado por algumas, o casamento acaba não sendo somente seu, e as mamães precisam estar belas e maravilhosas pois são as principais depois dos noivos, talvez azul como as madrinhas não seria o ideal, você poderia conversar com ela e pedir para que ela usasse outra cor sem ser azul e explicar o porquê, mas talvez limitar ela a usar a cor que você escolheu (ela pode não se sentir bem nessa cor) não seria o ideal, para evitar estresse. Acredito que uma boa conversa poderá resolver tudo.

    • Responder
  • Paola
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que cada caso é um caso, vc tem que ver como aconteceu com vc!

    Eu vou deixar livre, só não quero cor muito clara, mas isso acho que tá tudo ok hahaha Se vc combinou com as mães e tava tudo certo acho bem chato ela mudar. Uma coisa seria vc nao ter combinado nada, mas já que combinou tem que seguir ne?!

    Fala com ela ou com o seu noivo e tenta resolver, se começar a ficar muito chato deixa, vai fazer oq, não vale a pena se estressar! Ela vai ter na cabeça que tá sendo a chata! hahahha

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu particularmente acho que cada mãe deve vestir o que bem entender. Eu não acho que elas vão aparecer feias no casamento dos filhos e, pessoas de mais idade tendem a se sentir desconfortaveis em muita coisa. Eu deixaria livre

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2020 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta conversar com ela primeiro, noivinha!!! Exponha seu ponto de vista. Geralmente, elas entendem!
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva outubro 2017 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde Aline!
    Vou falar a minha opinião porque essa é a função da comunidade e você tbm pediu.
    Eu acho que o casamento é sim algo muito importante pra nós noivas, mas o casamento não é só nosso. Quando a gente casa estamos juntando duas famílias, com todas as suas diferenças culturais, de criação, de religião e gostos pessoais. A mãe do noivo é uma figura super importante, sem ela você não teria aquele que você ama e que te ama. Por isso, acho que você precisa ter muita paciência com ela. Tente explicar porque escolheu as cores e porque isso será importante pra você, mas não seja uma noiva chata e indigesta que pensa que tudo tem que ser feito de acordo com suas vontades. Afinal, acredito que cada um vai pagar por sua roupa, imagine alguém dizer pra vc comprar um vestido de festa numa cor que vc detesta? Surreal né. Então explique seus motivos, mas tente não constrange-la por isso. Por mais que planejemos tudo, essas coisas são mínimas perto da grandiosidade que é um casamento.
    Boa sorte!

    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi, foi combinado a mto tempo e agr ela me vem com essa... obrigado noiviinha!

    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Assim eu espero, obrigado noivinha

    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade as escolhas dela foram no casamento dela, noivinha obrigado pela opinião!!

    • Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu optei por não padronizar cores, só pedi para madrinhas e mães não escolherem cores iguais, mas isso foi combinado desde o início. Uma madrinha até disse que gostaria que padronizasse, porém eu preferi deixar livre. Eu acho que se foi combinado desde o começo que a cor seria padronizada e elas concordaram, tem que seguir o combinado, porque não é justo mudar as regras nos últimos minutos. Acho que vale uma conversa sincera com ajuda do noivo.


    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com jeitinho ela vai entender , mais que dor de cabeça.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkks pois é

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2017 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha,eu escolhi a cor das madrinhas e das maes deixei livre pra elas escolherem(so pedi q nao fosse rosa,igual das madrinhas,branco como o meu ou muito claro tipo bege, e preto) minha mae ja comprou azul e da parte do noivo ainda nao sei. Mas como eu sempre digo,o casamento é seu e do seu noivo,é o sonho de vcs 2. Se vcs entrarem em acordo q tem q padronizar o vestido das maes,padronizem. Nao se importe cm o q os outros acham. E fala pro noivo conversar cm ela. Ela tem q se adequar. As escolhas dela foram no casamento dela.
    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkk essa foi boa kk melhor coisa neh entrar em um acordo conversando

    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu caso tbm é assim minha sogra gosta d umas cores q nao sao mto legais...

    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bem isso rs, eu preferi assim pra não ter surpresas desagradáveis...

    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou acabar fazendo isso, deixando ele resolver, afinal ele tbm faz questao disso...

    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu já não penso assim, acho q essa questão de escolher pode ser uma boa em alguns casos, por exemplo minha sogra usa umas cores tipo verde limão ou laranja florescente esse é meu medo...

    e o problema é q não quero q saia umas fotos feias por isso determinei uma cor

    • Responder
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é... boa ideia, pelo menos não fico me estressando mais ainda rs

    • Responder
  • Isabella
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixei minha mãe e minha sogra livre p escolher a cor delas.. justamente para não gerar estresse rsrs minha mãe escolheu azul royal e minha sogra verde musgo..
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente não acho uma boa ideia escolher as cores dos vestidos das mães, pior ainda padroniza-los, é algo que eu nunca faria, pois o mínimo que elas devem ter é a liberdade de escolher as corres que vão vestir no casamento dos próprios filhos, desculpe mas nem bonito fica.


    • Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkk...sequestra sua sogra e só solta depois do casório rsrs... Brincadeira, senta e conversa, um bom diálogo vai resolver...

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, sinceramente eu acho que a presença das mães é mais importante do que a cor dos vestidos Rsrs
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk encontrei uma pessoa que pensa como eu
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha mãe diz q é frescura mas diz q o casamento é meu então vai fazer como quero e a sogra nem faz diferença pra mim e vou falar bem claro q vai ser como eu quero
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também penso assim , minha mãe que disse pra eu escolher a cor pra ela então não terei problemas , mas minha sogra é meio exagerada, então já vou cortar e vai usar o que eu quiser
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, eles q tem q entender q pagamos uma fortuna pra ficar td perfeito e fazemos o impossível e não vamos abrir mão de uma cor eu já aviso logo minha família sabe q se falar q não vai usar como eu quero então q nem vá
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline, você pediu opinião, então vou falar o que penso tá!? Acho que sua sogra (assim como qualquer madrinha) tem o direito de ir com a cor que acha que fica bem... não acho certo comprar uma briga porque você quer todas iguais, mesmo que elas não estejam se sentindo bem, entende?! Mas enfim, o casamento é seu, faça como lhe convém. Peça ajuda ao seu noivinho também! Bjos
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma chatisse ...
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2025 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao escolhi a cor do vestido das mães, a minha mae optou por grafite e por coincidência a minha sogra também e modelos super parecidos. Não se estresse com isso, deixe ela usar a cor que quiser.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas