Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline Cavalcanti
Noiva Master Julho 2017 São Paulo

Vestidos das mãe # estresse faltando 2 meses....

Aline Cavalcanti, dia 19 de Maio de 2017 às 12:08

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

bom dia povo lindo!! hj venho falar um pouco sobre o rolo q esta dando em relação aos vestidos das mães... quando noivamos a mais de 1 ano atras ja discutimos sobre as cores dos vestido e agr minha sogra vem falando q não sabe a cor, e pra piorar ontem ela me fala q quer um vestido azul bebe... ja...

Bom dia povo lindo!!

hj venho falar um pouco sobre o rolo q esta dando em relação aos vestidos das mães...

quando noivamos a mais de 1 ano atras ja discutimos sobre as cores dos vestido e agr minha sogra vem falando q não sabe a cor, e pra piorar ontem ela me fala q quer um vestido azul bebe...

ja fiquei surtada, pq estava tudo certo que os vestidos das mães seriam vinho e as madrinhas azul royal, agr minha sogra quer usar azul... o que faço gente?

42 Respostas

  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vc, o casamento é nosso tem q ser como queremos UE, sempre tem um q se faz de louco pra querer estragar
    • Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desde o dia qque5 comecei a namorar meu noivo minha s9gra falava que queria usar dourado qd a gente casasse Ela ia ter um treco se eu tirasse isso hahahhaha
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Somos duas. Não escolhi cores nem das madrinhas e acho que minha mãe e sogra me matariam se eu quisesse escolher a cor delas.

    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sinceramente eu acho muito chato escolher a cor do vestido das mães.

    Então no seu caso, deixaria sua sogra escolher a cor que ela se sente bem Smiley smile e sua mãe tbm.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente? Acho extremamente mal educado escolher cor de vestido de madrinha que dirá das maes.
    Minha mãe e minha sogra terão prioridade. Escolherão a cor que quiserem e nenhum a madrinha poderá repetir a cor. Agir á, vc escolher não acho legal não
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk Também acho , joga pra ele resolver . Eu concordo com você, tbm quero escolher as cores da minha mãe , sogra e das madrinhas. E se não concordarem paciência, vai ter que ser do jeito que eu quero...
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo com a Elizabeth, tbm não acho certo escolher a cor do vestido dela, mas cada um tem sua opinião.
    E acredito que não vai ficar feio ela ir de azul bebê não.


    • Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa hein, sempre tem um pra causar, mas joga a bomba para seu noivo, pede pra ele falar com ela a cor q será, pra ela seguir e ficar legal

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sinceramente eu acho uma falta de respeito escolher a cor do vestidos das mães, é o casamento de um ou as vezes do único filho e ela tem o direito de fazer esta escolha,escolher o das madrinhas não acho nada de mais porque são só amigas que vão a outro milhão de casamento e talvez até sejam madrinhas de outros... e por outro lado o azul bebe apesar de ser uma cor que eu não gosto até fica mais harmonioso junto do azul royal das madrinhas... eu nao escolhi a cor das mães e já deixei bem claro a minha sogra que não pode ser pink que é a cor da minha, minha mãe já escolheu primeiro..

    • Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii noivinha q situação pede seu noivo p cv com ela ou entao fala p ela escolher outra cor e cada mãe entra diferente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas