Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Curiosa Novembro 2023 Minas Gerais

Vestidos de Noiva - Caríssimos

Isabella, dia 8 de Setembro de 2022 às 12:53

Publicado em Fórum Moda nupcial 38

Meninas, qual a opinião de vocês sobre os preços praticados no aluguel dos vestidos de noivas? Tenho a sensação de que estão todos loucos nesses alugueis. Vestidos de madrinha a partir de R$300 reais e vestidos de noivas a partir de R$1800 os mais simples. Éh surreal!!! Esses valores nos obrigam a...

Meninas, qual a opinião de vocês sobre os preços praticados no aluguel dos vestidos de noivas?

Tenho a sensação de que estão todos loucos nesses alugueis.
Vestidos de madrinha a partir de R$300 reais e vestidos de noivas a partir de R$1800 os mais simples.
Éh surreal!!!

Esses valores nos obrigam a comprar um vestido, porém não tem utilidade depois do casamento, e é muito dificil achar quem queira compra-lo depois.

Se alguem puder dar dicas de como economizar no vestido de noiva, compartilhem por favor.

Obrigada

38 Respostas

• Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu ainda não fui atrás, mas dependendo do valor vou optar em alugar pois não será usado depois e as vezes nem compensar revender.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os vestidos estão bem caros mesmo, o meu de noivo depois de chorar muito saiu por quase 5 mil. Vi com uma estilista bem conhecida e sairia por quase 8, então optei pelo aluguel mesmo.

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Isabella

Espero que o link abaixo possa ajudar. Temos uma seção de fornecedores em promoção:

Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

E aqui também um link em que falamos sobre aluguel x compra de vestidos

Alugar ou Comprar o vestido de noiva? Veja os prós e contras de cada (segundo noivas destacadas)!

Beijos!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei um absurdo.... O que eu gostei estava 600 reais para casar somente no civil

Acabei optando por outro mais em conta
    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isabella, eu me vi nesta situação, o valor de aluguel de um vestido no estilo do que eu quero extremamente caro. Consegui encontrar uma estilista, bem recomendada, que está fazendo para mim e vou comprar... A princípio pretendo guardar ele (só não imagino onde 😅).
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu também achei um absurdo o valor dos aluguéis… e na sua região está até “barato” pois aqui o mais em conta que achei foi na casa dos R$ 2800,00!
    a minha saída foi comprar pela internet! Há várias lojas que vendem vestidos sob medida (pra minimizar o risco de ter que fazer ajustes) infinitamente mais baratos que os aluguéis. O meu comprei no Ateliê Patrícia Roque e gastei em torno de R$ 1500,00. Estou pensando na possibilidade de usá-lo com a armação (que custa R$ 329,00). Após o uso ainda não decidi se vou vender ou guardar de recordação! Acho lindo dar uma repaginada no vestido na renovação de votos, por exemplo.
    Meu vestido está previsto pra chegar entre outubro/novembro e darei meu Feedback aqui! 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas