Ver mensagem citada
O meu casamento será à noite também noivinha e em um salão. ficará super lindo essa cor nas madrinhas e não tem nada haver por ser a noite noivinha .
Estou pesquisando isso agora muito e estou quase decidindo que cada uma vai com a cor que quiser, a única coisa que vou dizer é que as cores: preto, nude, branco, bege, champanhe, vermelho, amarelo, estão proibidas. Depois de olhar muito e pesquisar, vejo que cores iguais e similar ou modelo igual, chama atenção da mesma forma.
Como meu casamento será às 20h00 da noite, cor igual/similar clarinha demais, não fica legal.
Obs.: tenho madrinha ruiva, loira demais, e certas cores vão ficar ó rsrsrsrs
Então noivinha.... acho que o importante é ter harmonia! Na minha opinião, cada uma de uma cor não é legal pq fica uma confusão só e nada combina com nada nem com a decoração... Acho mais bonito quando as cores são pensadas, por exemplo: a paleta candy colors, ou uma cor só, ou apenas dois tons... uma coisa planejada. Já vi uns casamentos que parecia um carnaval e não ficou harmonioso. As cores tem que se falar e tem que combinar. A vida toda eu pensei em colocar as madrinhas cada uma de uma cor mas mudei completamente de ideia. As minhas usarão a paleta salmão.
Ver mensagem citada
É mesmo né Elaine? O casamento e meu quem tem que saber se tá bom ou não sou eu né... Até pq gosto e diferente de pessoa pra pessoa. Acho que vou fazer cada uma de uma cor mesmo então eu gosto do colorido rs
Ver mensagem citada
Jéssica não tem nada haver já vi muitas noivas com vestidos com cores diferente e ficou bonito sinceramente a noiva que tem que chamar atenção acho que quando as madrinhas estão com cores iguais acaba roubando a cena eu sinceramente não gosto de vestido vermelho muito menos decote então eu sendo madrinha me sentiria desconfortável com a cor e modelo o meu casamento será lindo com as madrinhas cada uma com uma cor não ouça o que os outros falam o casamento é seu é o seu gosto não dos outros
Eu não acho bacana vestido todos iguais eu estou optando pelo conforto e gosto das madrinhas não sendo branco está ok Deixei elas escolher o vestido e a cor que se sintam bem acho mais bonito vestidos com cores diferentes já virou muito modinha vestidos iguais eu sou do tipo que gosto de mostra personalidade e não gosto de impor i que quero deixo a vontade pra ficar confortável mas realmente acho muito Mais bonito cada uma com cores diferentes
Eu estou com essa mesma dúvida, quero muito colorido em tom pastel mas todos vem me falando que fica feio primeiro por ser colorido e segundo por ser a noite... Nao sei eu vou acabar optando pelo que eu gosto mais e não pelo que estão me falando, quem vai ter depois de lembrança as fotos sou eu né rs
Oii noivinha, se for seguir uma inspiração como do primeiro modelo, eu acho que fica liiindo. Madrinhas com cores diferentes, mas tons mais suaves sabe, nada muito gritante, tons pastéis fica liiiindo demais.
Eu optei por uma tabela de cores no tom Marsala, todas gostaram muito e não terão muita diferença nos tons. Elas estão seguindo bem o tom da gravata dos padrinhos (todos eles ganharam de presente o mesmo tom/cor de gravata)
Vocês não acham que fica chato exigir a cor das madrinhas? queria padronizar mas ao mesmo tempo acho que acabamos por impor um mais um "fardo" financeiro (já tem cabelo, maquiagem, com certeza vão querer presentear) então estou bem em dúvida quanto a isso, pensei em falar primeiro com elas antes de decidir, algumas já me falaram que por elas a gente padroniza mas não falei com todas ainda, opiniões noivinhas, pleaseee
Noiva Esperta
Dezembro 2025
São Paulo Estado
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu escolhi cores e modelos iguais, para as minhas "amigas da noiva"
Optei pelo colorido! Gosto de tudo bem circo KKKKKKKKK é exagero, mas optei por esse pela praticidade e porque a maioria das minhas madrinhas já tinham o vestido. Então pra não ser mais um gasto pra elas, deixei que usassem o que quisessem. E sei que assim ficará perfeito, porque se elas estiverem se sentindo bem e feliz, eu estarei feliz!
Olha, noivinha, eu vou padronizar todas de vestidos floridos e delicados, pois meu casamento é em uma chácara e no verão. Mas tudo depende do seu gosto. Independente da sua escolha vai ficar tudo maravilhoso.
Pensando na praticidade e beleza eu optaria por deixar as madrinhas todas no mesmo tom! Pois assim você já padroniza tudo e elas estão cientes que todas são iguais, te livrando de preocupações! Imagina colocar cada um numa cor? Ai você terá dor de cabeça pra organizar, ai fulana gosta de uma cor mas a outra já ta com a cor que ela queria... Aí só vejo problemas, ainda mais se foram bastante madrinhas...
Acredito que a paleta do mesmo tom para todas te poupa desta situação enquanto você poderia estar gastando suas energias com outras mais importantes!