Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Novata Maio 2022 São Paulo

Vestidos Madrinhas: cor igual ou colorido?

Yasmin, dia 11 de Agosto de 2018 às 10:23

Publicado em Fórum Antes do casamento 60

Olá noivinhas. Algo está me deixando com bastante dúvidas: os vestidos da madrinha de cor igual ou colorido sem repetir cores. como vcs organizaram? Se tiver fotos irá me ajudar muito. obrigada 😍
Olá noivinhas. Algo está me deixando com bastante dúvidas: os vestidos da madrinha de cor igual ou colorido sem repetir cores.

como vcs organizaram? Se tiver fotos irá me ajudar muito.

obrigada 😍

cfb_1355680.jpg

cfb_1355682.jpg

60 Respostas

• Thalita
    Noiva Curiosa Agosto 2019 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que todas da mesma cor fica muito mais bonito nas fotos!!!

• Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amei as fotos mas ainda prefiro todas no mesmo tom

• Responder
  • Raylla De Sá
    Noiva Constante Dezembro 2021 Espírito Santo
    Raylla De Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os dois são lindos, mais ainda prefiro todas na mesma cor

• Responder
  • Karol
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal, adorei a ideia

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, acho super bacana as madrinhas da mesma cor, fica mais harmonioso.

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Yasmin! Smiley flower

Este artigo pode te ajudar:

Tips para escolher o vestido perfeito para as madrinhas

Um beijo

• Responder
  • Juh_Cat
    Noiva Esperta Setembro 2018 Paraná
    Juh_Cat ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, eu escolhei colorido. Acho mas lindo, mas você que escolhe se quer colorido ou igual.
    Mas colorido é mega lindo Smiley laugh
    • Responder
  • Lais Knupp
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Lais Knupp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hoje em dia a palheta de cores no mercado está tão ampla que não acho confiável deixar colorido (minha opinião) acho meio carnaval rs...

Se estabelecendo os tons já não fica tudo igual, pense não estabelecer...#tenso

• Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os dois jeitos são lindos, eu padronizei as minhas todas na cor rosê
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento, pedi para cada uma usar a cor que quiser menos branco ou nude que lembre o branco!!! Boa sorte noivinha
    • Responder
  • Hirlana
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Hirlana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou padronizar. Cada uma fique a vontade pra usar a cor q se sentir bem. Antigamente não tinha isso de todas com o mesmo tom, era cada uma de uma cor e ngm achava feio.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo coisas padronizadas e meu noivo também. Só que eu não quero impor uma cor, porque já passei por isso e foi péssimo (eu odiava a cor). Fora que quero que minhas madrinhas em potencial tenham liberdade para escolher, de acordo a sua personalidade. É um conflito interno kkkkk
    • Responder
  • Maryane
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Maryane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os dois são um arraso. Os coloridos ficam super lindos no casamento de dia.

Mas vou padronizar pq fica mais fácil de organizar. Ainda mais com madrinhas mais velhas.

• Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou badronizar , acho melhor , já deixei com elas uma paleta de tons que eu quero para facilitar, não gosto do altar muito colorido, já fui madrinha assim não curti , fora que as madrinhas de um lado estavam padronizadas e as do outro cada uma de uma cor , eu não curti
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei essa ideia!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com esse dilema também.
    Hahahah quando eu decidir eu te conto..
    Eu gosto de todo mundo da mesma cor, porém existe a questão de madrinhas q não se sentem bem com cor X ou Y ..
    Mas antes de definir a cor das madrinhas eu vou fazer uma "pesquisa de Campo" com elas.. hahaha. Talvez seja uma solução
    Pegue as cores q você deseja e pergunta pra elas se elas topam o vestido da cor X , assim vocês discutem juntas e entram num acordo haha

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yasmin eu assim como vc tive a mesma dúvida (acho que todas nós temos) inicialmente pensei em deixar a vontade e cada uma escolheria o seu, ia inclusive sugerir a paleta de tons pastéis para ninguém usar cores fortes, entretanto (antes de convidar) conversando com a minha cerimonialista ela disse que ficaria tudo mais harmonioso com todas elas na mesma cor, sem falar que dá um destaque a elas na recepção tb, então pensando muito e conversando com meu noivo (tudo decidimos juntos) resolvi optar por uma cor e se elas não aceitassem (ou uma delas) eu abriria novamente a opção de tons pastéis.

Sabe o que aconteceu??? Todas aceitarem e ficaram felizes com minha escolha, algumas inclusive querem que eu vá com elas escolher o vestido para não errarem a tonalidade.

Pra vc eu deixo o conselho de refletir e conversar com seu noivo tenho certeza que se suas madrinhas forem pessoas que amam vcs e que se importam em ver vcs felizes no seu grande dia elas não se importaram com que cor vão usar (desde que seja uma cor que combine com todas elas kkkkkk)
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dessa forma fica lindo
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade... Eu deixei as minhas a vontade quando a cor... E acabou indo duas de azul ( o mesmo tom) duas de verdes ( tbm o mesmo tom) e duas de rose ( tbm msm tom) e ficou lindo eu amei... Se tivesse combinado não teria saido tao perfeito rsrs
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha Rebeca no meu caso ia me sentir muito mal mas iria reclamando odeio vermelho não gosto para roupas unhas cabelos vermelhos até é bonito mas roupa não me sentiria a vontade é uma cor que encomoda
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento vou optar para as madrinhas decidir o vestido onde elas se sinta bem com cores modelos o problema que vejo em relação as cores do vestido é só acho bonito se for todos os modelos iguais, tecido igual,cor igual porque quando se fala em cor geralmente onde uma alugou a outra alugou em outro lugar ai fica diferente uma cor é mais forte que a outro e acaba ficando diferente tons mais claros que outro fui em um casamento que não ficou bom a noiva pediu Rose apareceu somente uma madrinha com a cor exata as outras apareceu de rosa rosa bebê pink e fora que umas foi de vestido com renda e outras liso
    Nesse caso só sou a favor se todas buscarem o mesmo tom,modelo e tecido igual e fora que a cor até a pessoa gosta mas o modelo não cai bem e acaba dando dor de cabeça então por esse motivo as minhas madrinhas vão com a cor é modelos que quiserem e não fica feio eu gosto de coisas diferentes não sou fã de todo mundo vestindo igual mas vai de cada noiva escolher é que essa moda de madrinhas e padrinhos iguais acontece lá nos Estados unidos mas todas lá se organiza pra ser igual por isso fuca bonito mas não curto
    Poderia fica mais bonito se você definir 3tons de vestido um claro,meio termo é o outro mais escuro que os outros mas sem fugir da cartela de cores
    Vai muito do que você gosta o importante é sair como planejou
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Maio 2018 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu não padronizei minhas madrinhas... Deixei elas a vontade para escolher a cor que queriam ir (menos preto e branco rs) e ficou lindo... Não vejo necessidade de escolher a cor pq elas jah vão estar gastando com tantas coisas pra deixar seu dia especial e ainda eh obrigada a usar uma cor q as vezes ela nem gosta soh pq a noiva quer... Uma amiga minha foi madrinha esses dias e a noiva queria todas de vermelho e ela odeia vermelho... Ela disse q ficou se sentindo horrivel a festa toda, então acho melhor deixar elas livres doq vc ficar feliz e acabar deixando alguma se sentindo mal
    • Responder
  • H
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu padronizei a cor e cada uma escolhe o modelo que preferir e a tonalidade tb. Elas gostaram pois tão um norte na hora de escolher.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, minha experiência foi a seguinte, cotei com uma costureira quanto sairia para fazer 10 vestido com o mesmo tecido, parte de cima renda e saia godê, ela cobrou 200 reais de cada, montei um grupo das madrinhas e joguei lá sugestão é os valores.
    Todas concordaram, vai ser um primeiro aluguel então cada uma pode escolher a parte de cima, de renda como quiser somente a saia fica como padrão.
    Foi super tranquilo, nenhuma reclamou, eles gostaram muito!
    Essa aqui foi a minha foto inspiracao

Vestidos Madrinhas: cor igual ou colorido? 1
    • Responder
  • T
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Yasmin. Tudo bem?
    Não vou padronizar minha madrinhas, não vejo necessidade em fazer isso e prefiro deixar que elas se sintam a vontade para escolher modelo e cor que mais gostam.
    Já cansei de ver as noivinhas reclamando de madrinha que não colabora, vamos evitar dor de cabeça né? kkkk
    • Responder
  • San
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    San ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não escolhi cores. Ouvi muitas reclamaçôes de noivas que exigiram isso ou aquilo, então deixa elas livres, confio no bom gosto de cada uma Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Particularmente gosto de uma cor só, mas isso é muito pessoal, escolhi uma paleta de azul para elas terem um pouco mais de liberdade na escolha..Caso no período da manhã a maioria está preferindo o azul mais delicado ..Faça o que mais te deixar feliz!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas