Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Principiante Maio 2024 São Paulo Estado

Vestidos mãe da noiva e mãe do noivo!

Paloma, dia 14 de Novembro de 2023 às 16:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oii, noivinhas!
Preciso de uma ajuda.
As madrinhas estarão desta cor conforme coloquei a foto abaixo. Sendo assim, qual cor combina mais para a mãe da noiva? E vocês acham que a mãe da noiva e a mãe do noivo devem usar vestidos das mesmas cores? Pois eu queria muitoooo que fossem com as cores iguais, mas minha sogra disse que não aceita 😢Me ajudem!!Vestidos mãe da noiva e mãe do noivo! 1

9 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 29 de Novembro de 2023 às 08:44
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, sinceramente, a não ser sejam extremamente flexíveis.... eu deixaria livre... e um dia importante pra elas tb, e ficar impondo regra pra elas (principalmente para sogra) e cassar confusão... acho um desgaste desnecessario

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Principiante Maio 2024 São Paulo Estado
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia!
    Uma outra noivinha me mandou uma paleta de cores, e vou usá-la e específico as cores que eu não quero que usem de forma alguma.
    De qualquer forma, obrigada pela dica, noivinha!!
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Principiante Maio 2024 São Paulo Estado
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai, noivinha, eu te entendo!! Estou super chateada porque escolhi uma cor, e minha madrasta super amou e aceitou, e minha sogra quer ir de CINZAA. Triste, infelizmente.
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Curiosa Novembro 2023 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha minhas madrinhas iram de marsala, eu escolhi dourado para as mães porém minha sogra também não aceitou, no fim minha mãe irá de dourado e a minha sogra escolheu verde escuro para ela! Não rebati para evitar fadiga
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Paloma.
    Eu sou super defensora de cor definida para madrinha, mas acho que não faz sentido para as mães. Na verdade, nem é muito comum pra elas, normalmente é uma atitude mais usual para madrinhas.
    O que eu posso sugerir é o que eu fiz: especifiquei cores proibidas q eu n aceitaria de jeito nenhum e indiquei cores que eu achava que fazia sentido. Por ex: minhas madrinhas vão de verde, então indiquei rosê, fúcsia, terracota ou marsala.Assim, elas ficarão livres para escolher dentro desses tons com mais opções e estarão respeitando a cartela ideal de cores.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada Paloma, que bom que te ajudou.

    • Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo Estado
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite,por aqui deixei minha mãe livre para escolher o vestido, pois ela é bem confusa quanto as escolhas.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Principiante Maio 2024 São Paulo Estado
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, Samara, perfeito!!! Muito obrigada pelas ideias, vou enviar para minha sogra kkk, amei.
    Obrigada!
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vestidos mãe da noiva e mãe do noivo! 2

    Oi Noivinha, seguem sugestões abaixo que harmoniza bem. Eu acho que ficaria legal as mães usarem as mesmas cores, porém usar diferente não há problema desde que harmonize.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas