Então, eu estou afim de especificar a vestimenta para o meu casamento, colocar no convite de forma discreta "traje: Passeio completo" exatamente como neste convite, não compartilho o mesmo aqui pois não é meu, salvei de inspiração de uma noivinha mas já dá pra ter uma noção.
Estou pensando nessa possibilidade por conta da família do meu noivo e é aquilo: Os noivos conhecem os convidados.
Não estamos pagando caro o casamento pro convidado ir de qualquer jeito, nã é mesmo?!Eu pelo menos não estou rsrs...
Infelizmente o lado do meu noivo me deixa com esse receio, apesar de achar extremante indelicado colocar vestimenta no convite...Eu realmente estou relutando para não colocar o traje, só que não quero pagar pra vê. Estou realmente quase que com a minha opinião formada sobre, estou quase aderindo ao meu convite.
