E aí meninas como vocês estão ou se organizaram para a lua de mel de vocês? Por aqui estamos vendo alguns destinos né , dentro do Brasil msm .. E aí já sabem onde vão e sim para onde?
Letícia, ainda não decidimos nada. Caso em setembro e iríamos pra Itália, mas adiamos as passagens e hospedagens p novembro na tentativa de dar certo. Após o casamento iremos pra algum lugar no Brasil mesmo. Nesse exato momento eu tava aqui pesquisando uma pousada em Morro de São Paulo, na Bahia, mas ainda não decidimos por praia ou friozinho (Gramado).
Por aqui vamos para um Hotel fazenda que fica em Minas Gerais, tem pensão completa e, será ótimo pois, não vamos precisar sair! Principalmente agora na pandemia
Oie! Depois de um tempo ausente devido a pandemia e após 2 adiamentos, inicialmente casaríamos em abril do ano passado, adiamos para maio desse ano e adiamos mais uma vez para maio/2022. Desde ano passado estamos adiando a lua de mel que será o Chile.
Eu olhei muitas casas do Airbnb, mas decidi o hotel para não ter que cozinhar e realmente curtir e relaxar, já que eu tenho só uma semana e não vou pegar férias. Mas vai dar tudo certo e vocês vão curtir para caramba
Ver mensagem citada
Eu queria ir pra um SPA, mas não achamos data disponível em que a gente pudesse ir. A segunda opção é alugar uma casa boa no Airbnb. Nossa lua de mel seria na semana passada, mas vamos deixar passar minha vez na vacinação para ir. Acredito que a viagem será mês que vem.
Ver mensagem citada
Mas ela foi do mexido para os Estados Unidos kkk Nossa meu sonho msm era as Maldivas!!! Um dia ainda vou lá,mas a minha lua de mel dos sonhos era lá 🥰
Ver mensagem citada
México está sendo uma das opções agora e Maldivas... os únicos destinos liberados... Sim, aqui no Brasil tem lugares perfeitos!!! Vamos ver oq nos espera
Ver mensagem citada
Poxinha que chato emmm mas vcs vão poder ir dps . Tenho uma conhecida que começou a lua de mel no México aí agr tá na Califórnia lá , ela e o marido foram muchilar por aí , achei muito da hora... Mas não fica triste não , tem outros destinos aqui no Barril que são muito bons 😉
Oi noivinha... Nosso destino seria EUA, porém com as fronteiras fechadas não vai rolar Ainda não decidimos qual será efetivamente, vamos deixar chegar mais perto
Ver mensagem citada
Haáa sim mas são dois destinos incríveis . Vocês podem ir em um e mais lá para frente se programando vão para Maragogi ☺️ booom que der tudo certo para vocês 😃
Nós vamos fazer a mesma coisa. Peguei 3 dias pra ir pra Ilha Bela ai vamos de carro, pegamos um hotel legal pra ficar lá se não nos sentirmos seguros em ir a praia, mas pegamos na semana para estar mais vazio e no fim do ano veremos como vão estar as coisas para fazer a lua de mel oficial.
Com essa pandemia fica difícil pensar em Lua de Mel no exterior, mas se der certo, queremos Jamaica. Do contrário, pensamos em algum lugar praiano dentro do Brasil
Estamos pensando em ficar por aqui, em uma cidade vizinha como Petrópolis ou Teresópolis, um lugar sossegado para descansarmos e curtirmos nossa companhia ☺️
Ainda não viajamos, pois estou aguardando minha vez na vacinação e está bem próximo. Como eu sou bem medrosa, vamos pra algum lugar perto que possamos ir de carro. Ainda não me sinto segura pra viagens maiores.