Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro

Viagem de Lua de Mel: Frio ou Calor?

Luana, dia 6 de Janeiro de 2020 às 10:15 Publicado em Fórum Lua de mel 0 6

Oi noivinhas *---* Tudo bem?

Estou precisando de opiniões sobre viagens de lua de mel, pois meu noivo é apaixonado pelo calor, entretanto por ser Hipotensa, sempre me sinto mal em extremas temperaturas.

Vocês tem algum lugar legal que consiga conciliar as duas temperaturas para compartilhar conosco?

Muito Obrigada *____*

Um ótimo dia a todas vocês! Smiley heart

6 Respostas

Última atividade por Luana, dia 6 de Janeiro de 2020 às 12:56
  • Luana
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito Obrigada pela ajuda Silvia! Vou dar uma olhada em Maceió, já que Minas Gerais para nós não vale muito, pois já viajamos pra lá com frequência.


    *___*

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu te entendo! Aqui onde moramos também faz muito calor!

    Meu sonho mesmo é visitar o Japão, mas não quero fazer isso na lua de mel haha.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito Obrigada pelas informações Julianna Smiley heart *--* Vamos dar uma olhada em Guarapari e Petrópolis.

    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Luana
    Fuja das cidades do sul do Brasil rs
    No mês que você casa, as cidades da região central de Minas Gerais são ótimas.Em geral, o nordeste também fica bom pois as temperaturas caem um pouco mas sem fazer frio demais. Maceió, Porto de Galinhas são ótimos
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente amo frio! Calor eu passo o ano todo na região onde moro kkk então eu quero diferenciar na hora da viagem!
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Dependendo da época que vc vai casar, as regiões que são mais frias ficam em temperatura amena. Por exemplo, viajamos para Petrópolis em abril do ano passado e mesmo sendo região serrana, estava numa temperatura agradável um pouco mais quente, mas não estava aquele calor de 40° da região dos lagos, por exemplo.
    Em contrapartida, em certas regiões quentes, dependendo da época, ficam mais agradáveis por exemplo... Viajamos para Guarapari em julho e em dezembro. Em julho estava um pouco mais frio, mas ainda sim conseguimos ir a praia, e em dezembro os dias estavam mais nublados, então mesmo estando mais quente deu pra curtir sem muito sol e calor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas