Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo

Viagem de lua de mel: no dia do casamento ou no dia seguinte?

Gabriella, dia 5 de Abril de 2015 às 23:54

Publicado em Fórum Lua de mel 44

Noivinhas estou vivendo um dilema: viajo no dia da cerimônia ou no dia seguinte? Como me casarei durate o dia, venho pensando há algum tempo em viajar no mesmo dia. Mas será que fica muito cansativo? Vi que os valores pra viagem no dia do meu casamento, que é um domingo, ficam mais baratos do que na...

Noivinhas estou vivendo um dilema: viajo no dia da cerimônia ou no dia seguinte?

Como me casarei durate o dia, venho pensando há algum tempo em viajar no mesmo dia. Mas será que fica muito cansativo?

Vi que os valores pra viagem no dia do meu casamento, que é um domingo, ficam mais baratos do que na segunda. Mas muita gente diz que viajar no mesmo dia fica muito corrido.

E agora?

44 Respostas

• Danny e Michel
    Super Noiva Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Danny e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm estou nesse dilema noivinha, como só vamos casar no cartório que será no meio de semana, ficamos na dúvida se vamos no mesmo dia ou não. Até pq a empresa que trabalhamos só consede 3 dias de folga pela lei. Smiley amazing

• Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fica mais barato, pq não?! Mas só cuida o horário do vôo... Se minha festa acabasse as 5 da tarde e o vôo fosse as 10 da noite acho tranquilo.
    Eu me caso num sábado a noite e viajo na segunda de manhã.
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, me caso no sabado 25/07, até pensamos eu viajar no mesmo dia ou no dia seguinte, mas teríamos que ficar no máximo 4 dias, porque a terminaria a licença casamento e meu noivo teria que trabalhar na 5ª e na 6ª feira.

Porém no dia 01/08 eu e meu noivo vamos pegar 30 dias de férias. Então vamos viajar no dia 01/08 mesmo com calma e sem pressa para voltar.

• Responder
  • Kellyn
    Noiva VIP Dezembro 2015 Paraná
    Kellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha na minha opnião fica cansativo eu mesmo vou casar no sabado mas estou pensando em viajar só na segunda dar uma descansada né. Mas da vai de vocês o que acharem melhor.

• Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Setembro 2018 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós viajaremos no dia seguinte noivinha, mas nosso casamento será a noite. No seu caso o casamento será durante o dia e ainda a viagem ficará mais barata... eu no seu lugar viajaria no mesmo dia.

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Abril 2016 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eii noivinhas, me caso no sabado e vou viajar na segunda, para não ficar corrido néh?!

• Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu viajarei no dia seguinte noivinha,o cansaço seria grande rs Quero curtir minha noite de núpcias, aí no dia seguinte viajamos!rs tb me caso de manhã!
    • Responder
  • Julia & Edinaldo
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Julia & Edinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou viajar no dia seguinte...
    Acho melhor, realmente é muito cansativo...
    • Responder
  • Keila
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia seguinte,vou me casar no sábado e vou só na segunda.
    Conhecidas me falaram que cansa muito!
    • Responder
  • Angela
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor noivinha no dia seguinte com calma bj.
    • Responder
  • Manoela
    Noiva VIP Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah acho que você deve viajar no dia seguinte com mais calma e bem preparados pois dependendo vai ser cansativo no mesmo dia né pois dia de casamento para noivos é uma correria só. .kkk..muitas fotos e tal..Então aproveita para lua de mel dia seguinte sem dúvidas
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Lucimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente deve ser cansativo! Eu vou viajar no dia seguinte!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas