Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jennifer
Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo

Viagem dos sonhos ou sonhar por mais um tempinho?

Jennifer, dia 23 de Dezembro de 2020 às 13:14 Publicado em Fórum Lua de mel 0 13
Noivinhas,
eu e meu futuro estamos já analisando nossa lua de mel, iremos ganhar dos meus sogros, porém vem a questão? Pra onde ir? Eu e ele queremos sair do país, viajar em especial para Colômbia, mas não queremos gastar tanto e não sabemos a qual agência de viagem recorrer.
Alguém tem alguma dica? Se já viajaram, quanto levar? É necessário falar espanhol, ou conseguimos se virar com o português? Qual agência de viagem vocês recomendam?Nos ajudem noivinhas pelo amor do Senhor... kkkDe uma noivinha desesperada mas tranquila.Beijinhos

13 Respostas

Última atividade por Marina, dia 27 de Dezembro de 2020 às 07:36
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jennifer!!

Para viajar na América do Sul não é preciso falar espanhol não. Se todos falarem devagar, dá para se entender! Todos os estabelecimentos estão super acostumados a receber turistas brasileiros, todo mundo arranha um "portunhol".

Sobre a organização da viagem: particularmente, eu acho agência de viagens uma bobagem. Paga uma taxa a mais para eles fazerem algo que você pode fazer sozinha com facilidade e melhor, porque a viagem vai ficar mais a cara de vocês. Para pesquisar e comprar passagens aéreas, eu recomendo o site Decolar. Ele mostra as passagens mais baratas de várias companhias aéreas e parcela em 10x. Eu também uso o Decolar para aluguel de carro e compra do seguro saúde (importante em viagens internacionais).

Para hospedagem, eu gosto do Booking para pesquisar e ler as avaliações dos hotéis, mas geralmente fecho no site hotéis.com, porque também dá para parcelar em 10x (no Booking você só reserva e depois paga diretamente ao hotel). Eu só fico em hotéis com notas maiores de 8,5 no Booking. Nas avaliações, presto atenção no que falam sobre a localização (o mais importante de todos), conforto da cama, silêncio do quarto e água quente no chuveiro.

Por fim, quando vou organizar uma viagem para um lugar desconhecido, eu pesquiso muuuuito no Google. "O que fazer na Colômbia?", "Roteiro de XX dias na Colômbia", "Melhores bairros para se hospedar em Cartagena" e por aí vai, haha. Os blogs e sites de viagens são muito bons, tem relatos de brasileiros que já viajaram para tudo que é lugar!!! Hahaha. Provavelmente você vai acabar montando um roteiro que passe pela capital, depois Cartagena e San Andreas, certo?

Beijooos e boa sorte na organização da Viagem!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Daauma olhadinha no duolingo ele e muito bom

O espanho qqfalo e traduzo e gracas a ele rsrs
    • Responder
  • Jennifer
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda, vou olhar sim. Obrigada pela dica 💕🙏🏼
    • Responder
  • Jennifer
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar uma olhada linda, então super sonho em conhecer a Colômbia no geral, mas me apaixonei por Cartagena ❤️
    Muito obrigada pelas dicas 🙏🏼
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, que bacana... eu conheço a cidade de Cartagena na Colombia e SUPER MEGA recomendo. É uma viagem super econômica, mais do que algumas viagens pelo próprio Brasil! Umas diquinhas: pesquise passagem pelo site SkyScanner, o hotel que ficamos foi o Hampton by Hilton que tem um custo beneficio ótimo, inclui café da manha e é mega bem localizado. Fizemos a reserva pelo site booking

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jennifer, da uma pesquisada em vídeos do YouTube, normalmente vc encontra muuuuitas dicas lá.
    Sobre o idioma, certamente é fácil se virar. Só fiquem atentos com golpes que existem em toooodo lugar. Não sei exatamente para onde vão, mas se for uma cidade que vive do turismo, é bom levar uma quantidade em dólares, além da moeda local.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A CVC é a mais recomendada e procurada especialmente para viagens inter.

• Responder
  • Jennifer
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então gata, estamos nos programando, e ando ouvindo pra ver se pego algo em espanhol. Eu dei uma olhada na CVC, eles estão até com uma promoção legal pra 2021 mas no mês 5. Vou pesquisar mais. Muito obrigada 💕🙏🏼
    • Responder
  • Jennifer
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que legal, eu vou dar uma olhada. Você já viajou ou vai ainda?

• Responder
  • Jennifer
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ual, então vai ser minha primeira viagem e estava dando uma olhada no YouTube, mas sabe quando bate aquele medinho? Kkk vou pesquisar mais, muitooooo obrigada 💕🙏🏼
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jennifer, procura sobre em blogs de viagem. Mas no geral, da pra se virar com português e um celular com o Google tradutor para aqueles momentos em que não entende alguma palavra. Se você tiver algum pacote de telefonia que funcione internacional, é Mara, se não, compra um chip internacional que dá tudo certo.
    Uma agência de viagem super conhecida é a CVC, se você tiver medo de fechar tudo sozinha, recomendo procurar com eles.
    Digo isso porque toda viagem que eu faço eu leio sobre o local, vejo vídeos no YouTube e fecho tudo sozinha mesmo. Mas na agência você tem a comodidade de já sair com tudo pronto (passagem, hotel, passeios..) inclusive a CVC tem alguns grupos de excursão, com gruias brasileiros, então seria bom pra você que está insegura no espanhol.
    • Responder
  • Ester
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii..eu comprei um pacote para San Andres no Hurb por mil reais. Se caso você queira economizar bastante, aconselho dar uma olhada lá
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii

Acho que o ideal seria saber o basico de espanhol rs
    A questao do dinheiro e sempre bom levar na moeda do pais uma quantia boa , para que vocês possam curtir
    Eu daria uma olhada na CVC
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas