Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Super Noiva Novembro 2024 São Paulo

Viagem Lua de Mel

Thayná, dia 23 de Junho de 2023 às 14:49 Publicado em Fórum Lua de mel 0 13

Olá noivinhas e noivinhos
Senta que lá vem história kkkk
Em novembro do ano passado comprei uma viagem no Hurb, umas 3 pessoas que eu conhecia já tinham viajado com eles.
Então eu e algumas amigas compramos. Porém, eles estão passando por uma crise e pelo que estou acompanhando nos grupos ninguém está conseguindo viajar. Eu já tinha pagado metade da viagem, pedi reembolso e paguei uma multa, agora esperar e ver se vão reembolsar.
Gostaria de indicações de agência de viagens, pesquisei na CVC estava um pouco salgado os preços. Mas, vou continuar pesquisando.

Outra dúvida, alguém já comprou pacotes na 123 milhas e viajou e deu tudo certo?
Os preços são baixos, porém tenho medo de acontecer o mesmo. Conheço pessoas que compraram passagens e deu certo, agora pacote não conheço.

Editado por Casamentos.com.br

13 Respostas

Última atividade por Christian, dia 26 de Junho de 2023 às 08:58
  • Christian
    Noivo Ativo Setembro 2023 São Paulo Estado
    Christian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, eu comprei o me pacote para gramado na cvc, um hotel lindo e ficou super em conta, eu e minha noiva vamos casar só sábado, mas vamos viajar só na terça-feira pois ficou mais em conta, estava dando uma diferença de quase 3k para viajar no dia posterior ao casamento, então optamos por ficar em um hotel na nossa cidade até o dia da viagem. Minha dica é: pesquise muito, alterne datas, olha de madrugada e coisas do tipo
    • Responder
  • Thayná
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii, obrigada pela dica.
    Vou dar uma olhada nos pacotes deles Smiley heart

• Responder
  • Thayná
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, vou dar uma olhada na tripadvisor.
    Confesso que pedi reembolso já esperando que poderia ser enrolado essa devolução. Nunca tinha comprado com eles e na primeira vez deu tudo errado kkkkk
    Espero que dê certo pra você.

• Responder
  • Thayná
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Gabi pela dica, vou dar uma pesquisada na Decolar.

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, pacote geralmente eu compro ou na decolar ou no booking mesmo... eu ja comprei na 123 milhas so passagens mesmo Smiley smile

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu já comprei algumas vezes com a decolar e nunca tive problema
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre busco passagem e hotel separado q sai mais barato, indico o tripadvisor para hotel.

Mas vamos lá não querendo te deixar preocupada mas atenta ao que pode vir. Meu amigo tbm pediu um reembolso na hurb e já faz uns 3 meses e eles não pagaram 🤡 ele continua esperando e fazendo reclamação.

Eles realmente n estão muito bem tendo em vista q sai muito mais barato devolver o $$$ do que cumprir com o pacote .

Eu to acompanhando tudo pq tenho um pacote lá com eles que iria viajar com umas amigas 😕
    • Responder
  • Gera
    Super Noivo outubro 2024 São Paulo Estado
    Gera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero sugestões também
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Eu já comprei pacote na Decolar e não tive nenhum problema. Foi passagem + hospedagem+ transfer do aeroporto.
    • Responder
  • Thayná
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii, obrigada
    Entrei em contato com o MM Trip, estou aguardando resposta.
    Vou ir pesquisando, obrigada pelas dicas.

• Responder
  • Thayná
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii, não olhei.
    Vou dar uma conferida, vi que comprando com cartão bandeira visa eles tem parceria.
    Obrigada pela dica Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thayná. Eu gosto sempre de comprar tudo separado. Compro as passagens no site da própria cia aérea e alugo o hotel pelo booking ou airbnb.

Comprei um pacote uma vez pelo Expedia e foi super em conta e deu tudo certo, porém eles só aceitam pagamento a vista. Minha lua de mel comprei as passagens com a MM Trip aqui do site que utiliza milhas pra compra das passagens, então acaba saindo mais barato porém só a vista tbm.

Mas de qualquer forma, as cias aéreas só abrem venda com 11 meses de antecedência da viagem, então vc conseguirá pesquisar os valores só em dezembro. Logo nesse inicio de vendas, os preços são melhores.

• Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Thayná, você já deu uma olhadinha de Decolar ? eu sempre compro pacotes pelo app e nunca tive problemas Smiley shame

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas