Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lídia
Noiva Principiante Março 2024 São Paulo Estado

Viagem lua de mel🥰

Lídia, dia 20 de Setembro de 2023 às 14:42 Publicado em Fórum Lua de mel 1 12
Noivinhas. Boa tarde.
Eu e meu noivo queríamos fazer uma viagem de lua de mel pata gramado !
Porém, estamos pesquisando tanto com agência presencial quanto por Internet. Os preços estão muito caros. E olha que vamos em baixa temporada (março). Como vcs estão fazendo ? Alguém que já fechou a viagem para lá poderiam nos dar algumas dicas...🥹❤️

12 Respostas

Última atividade por Adrielle, dia 28 de Setembro de 2023 às 10:49
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lídia, tudo bem?

    Por aqui escolhemos a data do casamento porque nosso sonho era ir para Gramado, então queremos ir para passar frio mesmo (nós amamos kkk). Escolhemos o pior mês porque é altíssima temporada (julho), estamos vendo os preços e realmente é desanimador mas estamos confiantes que vai dar tudo certo.

    Ainda não compramos nada, estamos apenas pesquisando mesmo e acredito que encontraremos preços bons agora na Black Friday.

    E caso aconteça de não dar certo, vamos ver outra alternativa aqui mais perto e esta tudoooo bem para nós, o importante é curtirmos esse momento tão especial só nossoSmiley heart

    • Responder
  • Larissa Brandão
    Noiva Ativa Novembro 2023 Minas Gerais
    Larissa Brandão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo pensamos em Gramado, mas com essas fortes tempestades no sul e também pelo preço, optamos por Monte Verde, em MG.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gramado em si é caro em tudo, eu vejo muitas pessoas falarem que ficam em Nova Petrópolis, alugam carro e vão pra Gramado fazer os passeios... se vale a pena mesmo não sei, eu fui pra lá já faz uns 20 anos, quem eu conheço que foi recente disse que tem aplicativos de desconto em restaurantes e passeios, que pode ajudar a economizar um pouco.
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fui em Gramado esse ano. Indico ir a POA e alugar um carro e ir pra Gramado dirigindo.
    Eu comprei a passagem de Salvador. E foi em torno de uns 700 ida e volta. Não lembro direito. Mas sabe oq percebo?! Quando bou comprar com muita antecedência, fica bem caro. Pelo que viajo e vejo, eu compraria com 2 meses de antecedência. Sempre olho o site Kayak ou Skyscanner para procurar onde achar passagem mais barata. Só nao aconselho comprar pela 123 milhas atualmente. Espero que dê tudo certo!
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiquei apaixonada nesse hotel, e no Wish mas o wish era mais alto o valor hahahah eu liguei e eles mandaram fotos também! Parece ser perfeito 🫶🏻
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha a minha será em Gramado também, no mês que vem. É a minha 2x lá, eu fico no hotel do sesc acho o preço de lá ótimo e o hotel é excelente, café da manhã incluído e fica na estrada entre gramado e canela com ótima localização, o aéreo comprei pela latam pagamos um valor excelente pra nós 2 comprei em março para outubro. E o carro nós alugamos com antecedência também, então pra nós ficou super em conta. Igual da 1x. Sugiro vc olhar com antecedência e pesquisar o voou ou direto no site da companhia aérea ou com a decolar.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente tem muita diferença no momento da procura, fiquei com medo de ir por caxias que estava bem mais barato.

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, eu fechei o pacote na decolar para esse hotel e eu estou acompanhando eles pelo instagram, parece ser perfeito!! Acabei fechando com eles pois viajo dia 20/11 e retorno 24/11, e achei q tinha compensado pois ficou em torno de 3 mil a hospedagem e os voos em horários bons, e por ser no centro está um valor considerável, quanto mais perto mais caro fica.

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii lídia! a minha lua de mel também será lá e nós compramos as passagens aéreas para caxias do sul e de lá vamos pegar um transfer… como pegamos um hotel no centro nós decidimos que não vamos alugar um carro e que da para fazer tudo a pé ou pegando transfers por lá tbm!
    fechamos o nosso hotel pelo booking, da uma olhada lá pq sempre tem algumas promoções legais!
    eu indico você a olhar e tentar fechar normalmente de terça feira/quarta feira na parte da tarde, pq os preços são mais baixos por não ter tanta procura… parece besteira mas não é, sempre que eu entrava de fim de semana era um preço absurdo e durante a semana iam baixando o preço por não ter tanta gente olhando o site… é nesses momentos que pegamos uma promoção boa
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, minha lua de mel será lá depois de muitas pesquisas. Não fechamos pacotes pois não compensa para nós. Fechei por um preço bacana um hotel LINDO a 600 metros da Rua Coberta, chama Prodigy Hotel.. liguei e fechei direto com eles. Pagamos uma parte e o restante será debitado 10 dias antes da hospedagem. Meu casamento será em Abril, dia 28 e dia 30 é meu aniversário, e dia 01 feriado hhahah então foi perfeito para nós! No meu aniversário em qualquer atração que eu for, eu entro gratuitamente 🤩 lá tem muitos passeios em grupo onde buscam pelos hotéis nas ruas principais de Gramado e Canela. As passagens eu vi por diversos valores já, e sinceramente estou esperando novembro.. pois algo promoção ou outra tem! Se caso não conseguir, e batalhar para comprar em preço normal! O hotel eu optei pelo centro para irmos de apê ou Uber nos lugares, 4 diárias ficaram quase 1.500 reais. As passagens de sp capital em torno de 1.200 a 1.400 dependo dos horários, tem bastante oscilações e os passeios podem esperar se não quiserem fechar hhahaha
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lidia, eu indico 3 coisinhas para baratear: ficar de olho nas promoçoes de voos para POA, alugar um carro o quanto antes e buscar cupons para esse aluguel (blackfriday ta chegando), e se hospedar em algum lugar fora do centro, eu super indico as Cabanas Brocker.
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Lídia! Gramado é sempre um destino maravilhoso, mas março é alta temporada, lá tem muitos eventos de Páscoa, por isso os preços mais altos. É uma cidade turística que tem o calendário sempre cheio, acho que baixa temporada por lá é só Janeiro/Fevereiro.. e mesmo assim muita gente aproveita as férias para visitar. Minha dica é: se hospedar em Canela, que é ao lado de Gramado e tem preços melhores ou procurar airbnb, pousadas um pouco mais afastadas do centro. Existe um site: laçador de ofertas, que tem muitas promoções boas, vale a pena!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas