Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Annderly
Noiva Principiante Dezembro 2019 Bahia

Viagem nacional ou internacional?

Annderly, dia 16 de Julho de 2018 às 21:21 Publicado em Fórum Lua de mel 0 16
Vale a pena desembolsar um orçamento alto pra fazer uma viagem internacional ou fazer uma viagem nacional e investir mais em outros outros do casamento

16 Respostas

Última atividade por Cristina, dia 22 de Janeiro de 2019 às 05:42
  • C
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O brasil tem lugares lindos.
    Mas fica mais em conta viajar para argentina.peru.chile
    Doque pro norte do pais.
    Moro estado de sp.

Eu prefiro internacional.

Gastei pra ir ao chile ano passado 2.500 total por pessoa .

Paris com museus.torre.versalhes.passeio de barco.disney dois parques 2 dias.louvre.etc...
    7 mil reais.10 dias.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Annderly, tudo bem? Smiley heart

O fato de ser nacional ou internacional não necessariamente interfere no preço. Dependendo de onde você esteja, ir para Buenos Aires pode ser mais barato que ir para Bonito ou Gramado.

É importante você estabelecer um orçamento, pensar que lugares gostaria de conhecer e começar a buscar preços!

Ah, aproveito pra te passar um teste bem legal com várias sugestões:

Descubra o destino perfeito para sua lua de mel

Um beijo! Smiley ring

• Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai do sonho de vocês.

Se o sonho sempre foi a festa e nunca sonharam intensamente em conhecer um lugar x, não tem porque se entregar a organização dessa viagem agora. As vezes pelo cansaço de tudo, talvez valha mais a pena ficar os dois juntinhos num lugar bonito e gostoso no interior do estado do que uma viagem nacional mirabolante cheia de coisas. Agora, se vocês super sonham com um lugar e acham que a festa é secundària PARA VOCÊS, e que vocês jà querem estrear o estado de casados nesse lugar paradisíaco, façam o que pede o coração! 😘
    Lembrando que tanto o casamento quanto a lua de mel são inesquecíveis muito mais pelo que são em si e pelos sentimentos que acompanham, e não necessariamente porque a festa era luxuosa e o destino mais exuberante do mundo.
    Respeite a personalidade de ambos e o estado de espírito de vocês tanto.na festa quanto na lua de mel. Vão para um lugar que combine com o que vcs querem, com o bolso de vocês, pesquisem um lugar de boa reputação e com tudo que precisam e Vivam Felizes! 😉😘
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai do sonho de vocês. Se você sempre sonho
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Maio 2020 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No início queríamos fazer uma viagem internacional que nos custaria um pouco mais, repensamos e vamos tentar gastar a metade do valor. Depois, no aniversário de 1 ano de casados gastamos mais com uma viagem melhor kkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou totalmente da mesma opinião.
    A gente faz um mega investimento na festa, pq economizar justo na viagem?
    tem q ser algo incrível e inesquecível, gasto com viagem nunca eh dinheiro jogado fora.
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Maio 2019 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nós iriamos viajar para Gramado na nossa lua de mel. Ganhamos pontos de viagem do meu pai, então não teremos gasto com passagens, porém até mesmo na hora de comprar as passagens deu uma notória diferença entre uma viagem internacional e uma nacional, e por incrível que pareça uma internacional do nosso gosto gastaria menos pontos. Então começamos a fazer um comparativo de hoteis, gastos com refeições e passeios etc. E percebemos que ainda sim a nossa cidade escolhida daria um custo muito parecido, até um pouco mais em conta.
    Resumindo: compramos 4 passagens de ida e volta por 32.000 pontos para Buenos Aires, voo direto, o que seria 42.000 para Gramado além de todo o custo lá. Estamos começando a planejar nossa viagem, mas já estamos vendo varias vantagens.
    Aconselho a escolher um destino nacional e outro internacional e fazer com comparativo.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Nós faremos uma internacional, mas uma mais em conta pelos gastos do casamento, nacional é legal, mas dá pra ir em outro momento. Acho que essa viagem tem que ser mais especial possível! Smiley heart
    • Responder
  • Carine
    Noiva Constante Março 2019 Rio de Janeiro
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião o Brasil tem tantos lugares lindos, escolhemos a nossa lua de mel em Gramado, um lugar muito sonhado por mim! Ficaremos 6 dias lá Smiley love
    • Responder
  • Annderly
    Noiva Principiante Dezembro 2019 Bahia
    Annderly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade aqui no Brasil tem vários lugares lindos.
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou investindo no casamento agora e ano que vem vamos viajar 😊😊😊
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o orçamento permite por que não né?! Eu economizei na festa, fiz um mini wedding e uma lua de mel fora do Brasil, não me arrependo, acho que vale a pena sim.
    • Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.... Bom, isso só você mesma pode responder.... Cada um sabe o limite do orçamento que tem...
    Eu como não tenho um orçamento tão alto assim, estou economizando o máximo pra arrumar meu ape e fazer nossa festa e enfim viajarmos. Vamos ficar por aqui mesmo no Brasil. E depois que nosso ape estiver prontinho... Ai sim, vamos pra fora do Brasil. Mas aqui no Brasil temos lugares LINDOS! E que vale muito a pena fazer a lua de Mel por aqui...
    Mas se o orçamento de vocês dá pra fazer um tour fora daqui, FAÇA!!!! Tudo é válido pra gente comemorar nosso casamento!!! Boa sorte!!! 🙏😍❤
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vale mais a pena investir na lua de mel internacional! Um ótimo momento pra conhecer outro país, outras culturas...
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc quer saber, é qse a msm coisa ir p fora do país do que viajar por dentro do Brasil... Eu msm só não fui p Cancun pq não tinha passaporte e não ia sair a tempo p viagem, então fui p Porto de galinhas, e a diferença de valor era de mil reais p ir a Cancún, pegando um pacote bom.
    • Responder
  • Kellis
    Super Noiva Dezembro 2018 Cape Verde
    Kellis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você que sabe. Se o casamento for daqui a bom tempo e tiver margem pra comprar as coisas e sobrar dinheiro. Pode sim investir na internacional. Vem pro meu país. Rssss cabo verde fica na costa africana super tropical tamos entrando no verão agora. Pesquisa na net
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas