Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Moanna
Noiva Curiosa Setembro 2022 Pernambuco

Viagem para Patagônia

Moanna, dia 16 de Junho de 2021 às 19:39 Publicado em Fórum Lua de mel 0 10
Gente, alguém aqui fez a viagem pra Patagônia ou algum lugar lá perto?
Estamos procurando destino na América do Sul, meu falaram de lá e parece ser bem bonito e mais em conta.
Alguém tem experiência ou conhece alguém que foi?Obrigada ☺️

10 Respostas

Última atividade por Francielle, dia 21 de Julho de 2021 às 16:08
  • Francielle
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anos lugar frio , lá tem alta temporada de novembro a janeiro ... Queria muito ir pra lá ,realmente os passeios são caríssimos kkk
    E irei casar bem em janeiro , mas estamos cogitando caso abra as fronteiras
    Vou acompanhar aqui tbm pra ter notícias
    • Responder
  • Ericsson
    Noivo Constante Agosto 2021 Ceará
    Ericsson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga confesso que com a pandemia me desanimei para minha lua de mel no exterior, estou querendo adiar para o próximo ano
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu não conhecia esse lugar
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São msm, eu tbm me assustei com isso. Eu montei um roteiro aqui do que queremos fazer com os preços médios que encontramos. E agr estamos pesquisando tbm com agências pra ver o q eles nos oferecem, caso vc queira que eu compartilhe com vc, me manda uma msg. O brasileiros em Ushuaia agr ficou de montar um roteiro pra gente tbm. Vamos ver o q eles colocarão e os valores…
    • Responder
  • Moanna
    Moanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha!! A Patagônia é linda mesmo!! Se conseguir umas promoções avisa haha! Os passeios são bem caros mesmo 😕
    • Responder
  • Iara
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vi não, vou dar uma olhada tbm.
    Quando começamos a pesquisar sobre a Patagônia nos empolgamos. Acho q vamos pra lá msm. ☺️
    • Responder
  • Moanna
    Moanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que massa!! Quando tiver mais informações manda aqui ☺️
    Tava pesquisando mais um pouco ontem e fiquei arrasada com os preços dos passeios, super caros mesmo 😕
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos super cogitando ir para Patagônia também, nós adiamos nosso casamento já com a lua de mel comprada e paga, agora estamos nos adaptando a nova realidade. E pensamos em ir a Patagônia, ainda não tenho muitas sugestões para lhe ofertar, pois estou iniciando as minhas pesquisas. Mas, as pessoas que conversei que já foram dizem que vale muito a pena, pois o lugar é incrível, os passeios são mais caros, mas que vale a pena visitar

• Responder
  • Moanna
    Moanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, também não seria nossa 1 opção, mas tô gostando da paisagem ☺️
    Também estamos pesquisando sobre os Lagos Andinos, vc já viu algo de lá?
    Hoje em dia nossa viagem será, provavelmente, em um desses dois locais!
    • Responder
  • Iara
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Moanna, estamos super com vontade de ir pra lá. Não era nossa opção, mas com todas as circunstâncias virou uma opção e agr estamos super empolgados. Pelo que já pesquisei até agr Patagônia não é o local mais barato da Argentina. Lá da pra fazer muitos passeios em meio à natureza e alguns são bem puxados no valor. Então acho q vai depender do que vcs querem fazer lá tbm. As passagens estão com bom preço, tem hotéis com preços bem bacanas tbm. Sobre os passeios todos os lugares que vimos a indicação foi do Brasileiros em Ushuaia, eles tem passeios bem legais, mas como disse antes, alguns são mais caros e tbm dependendo da quantidade de passeios que vc quer fazer fica um pouco carinho tbm. Ah, ia esquecendo, pelo que uma amiga que já foi me disse e tbm pelas pesquisas, vale a pena de outubro/novembro até meados de abril. No inverno os dias são mto frios e muito curtos, no verão é dia de 5h da manhã as 23h da noite, então da super pra aproveitar o dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas