Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Principiante Abril 2021 São Paulo

Viagem pelo Hotel Urbano - hurb

Julia, dia 25 de Setembro de 2020 às 15:22 Publicado em Fórum Lua de mel 1 7
Olá Meninas! Como vocês estão? ❤️
Bom, esse é meu primeiro debate por aqui para pedir dicas e opiniões 😂
Estou acompanhando as promoções do Hurb e realmente estão boas... Mas eis a questão, entrei no Instagram deles e a chuva de comentários negativos que tem lá é de assustar, porém a maioria dos comentários por lá é que eles demoram para reembolsar pacotes que foram cancelados, mas não achei nenhum Feedback de como foi após fecharem a compra, se realmente eles entram em contato, se respondem dúvidas... Enfim, gostaria de perguntar as noivinhas que fecharam lá, gostaram? Eles enviam e-mail, mantém algum tipo de contato?
Ficarei agradecida pelos retornos, pois realmente estou com muita dúvidas! 😂Um beijo a todas ❤️

7 Respostas

Última atividade por Aline, dia 29 de Setembro de 2020 às 10:57
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Julia!

Noivinhas relataram a experiência com esse fornecedor nesses debates. Leia os comentários e participe:

Hotel urbano

Lua de mel pelo hurb hotel urbano

Viagem de lua de mel Hurb

Um beijo!

Smiley kiss

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Julia! É basicamente assim, você compra, se for no boleto somente quando acabar de pagar que você vai conseguir mandar as 03 sugestões de data. Eles só retornam 45 dias antes da primeira data sugerida da sua viagem. Eu nunca viajei com eles mas comprei um pacote para o ano que vem.

• Responder
  • Mikaelle
    Noiva Ativa Maio 2021 Espírito Santo
    Mikaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, recomendo que você pesquise no site "Reclame Aqui".
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também queria saber mais sobre kkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Nunca comprei, mas agora na pandemia não compraria, pois eles não estão cumprindo com quase nenhuma viagem ! Só você fazer uma breve pesquisa nas próprias redes sociais, reclame aqui, já tem uma chuva de reclamações ! Já tive diversos clientes que vieram para ajuizar demanda em face deles por descumprimento de contrato e fora que vc não escolhe data né ? Envia 3 opções e eles verificam a mais barata para fazer a sua reserva !
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Júlia,
    O blog Barbadas pelo Mundo tem vários grupos de wpp em que o pessoal debate esses pacotes do Hurb. Eu mesma estou em um. O pessoal sempre posta sua experiências de compra e tbm de viagem.
    Procura pelo links no blog. 😘
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii. Eu sou bem chata com essas coisas de viagem. E pelo hotel urbano eles que escolhem tudo, o hotel que vc vai ficar e até o seu voo. Então pra mim não rola kkkkk. Mas se pra vc é ok, então minha dica é ler bem todas as letras míudas pra não perder nenhum detalhe dessas promoções. Esses dias meu amigo me mandou um pacote pra cancun. 5 mil pra 2 pessoas. DE GRAÇA. Quando cliquei pra adicionar ao carrinho pra ler mais sobre, nas observações estava escrito que esse valor só era válido pra quarto duplo ou triplo e só valeria se vc comprasse 2 pacotes na mesma compra. O mesmo pacote pra apenas 2 pessoas mesmo no quarto individual estava 17 mil kkkkkkk Então leia muito bem se for comprar por lá

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas