Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro

Viajar logo após o casamento

Alessandra, dia 6 de Junho de 2021 às 14:20

Publicado em Fórum Lua de mel 42

Estamos programando nossa lua de mel em cima da hora. Surgiu a dúvida sobre o dia da viagem. Vamos nos casar de manhã e a recepção não vai se estender por toda a tarde. Por isso pensamos em partir pra lua de mel logo após o casamento. Poderiam me contar como pretendem fazer? Tô perdida. Vi que...
Estamos programando nossa lua de mel em cima da hora. Surgiu a dúvida sobre o dia da viagem. Vamos nos casar de manhã e a recepção não vai se estender por toda a tarde. Por isso pensamos em partir pra lua de mel logo após o casamento.

Poderiam me contar como pretendem fazer? Tô perdida. Vi que alguns noivos se hospedam num hotel pra noite de núpcias, mas como não vamos nos arrumar em hotel pro casamento, não sei se uma boa ideia ficar em hotel pra viajar no dia seguinte. Me dêem um help!

42 Respostas

• D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alessandra, nos casaremos dia 04/09, e viajaremos para lua de mel dia 09/09 😄
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui iremos nos casar no sábado e pretendo viajar na segunda. Meu plano é ficar num hotel de sexta a domingo e voltar pra casa no domingo pra organizar as coisas, mas não resolvi nada disso ainda
    Um detalhe importante tb é que somos cansados de natureza e precisamos desse descanso kkkkk
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí, façam o que ficar melhor pra vcs
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, o lado bom de ficar em hotel é justamente essa tranquilidade na hora de descansar e viajar
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah pelo menos vcs vão ficar uns dias conhecendo a cidade... Não deixa de ser uma lua de mel haha
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, vai ser uma correria mesmo haha
    • Responder
  • Aryele
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Aryele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós iremos no dia seguinte. Provavelmente não vamos dormir, pois a festa é sábado no final da tarde pro início da noite e nosso ✈️ saíra às 7:30h no domingo. Moramos há 45min do aeroporto, então pra chegar com o tempo de antecedência vamos acabar saindo de casa antes das 6h kkkkk estou prevendo a canseira já 😫
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não sei como faremos em relação a viagem, pq como pretendemos fazer uma viagem internacional só no fim de 2022 pra entender como será o senário de covid/fronteiras/dólar. Então estamos deixando mais pra frente, mas o certo é que não será logo após pq vamos casar em outro estado e voltamos pra SP antes de viajar por causa do carro. Como nosso casamento será uma quinta, creio que ficaremos alguns dias na cidade do casamento ainda pra aproveitar e voltar pra SP com calma.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós vamos nos casar a tarde e não teremos recepção, então poderíamos viajar após o casamento, mas preferimos definir a data da viagem pro dia seguinte. Pra dar tempo pra curtir tranquilo a noite de núpcias e também pra arrumar tudo com calma. Ainda não decidimos se vamos pra hotel ou não, mas acho válido se vocês tiverem orçamento pra isso e decidirem não sair de viagem no mesmo dia.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar sábado e viajar segunda, por causa do horário do vôo, que é 6:50. Como adiei a festa e manterei a viagem vou ver se é viável viajar domingo. Vou ficar em casa mesmo, por causa das malas, etc. Sem estresse antes da viagem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas