Meninas vi essa publicação e gostaria de saber se há noivas nesse app que não vão fazer festa de casamento por optarem viajar por varios dias. Eu particularmente acho que nada compra os momentos antes do casamento, os preparativos, a empolgação, ansiedade com a festa. Nossa eu estou amando esse momento antes do casamento ❤️😘
Eu e meu noivo por algum tempo pensamos em fazer isso, mas depois pensando um pouco melhor imaginamos que poderíamos nos arrepender, o casamento só acontece uma vez e a viagem podemos fazer a qualquer momento. Também estou curtindo muito esses momentos antes do casamento.
KKKK que delicia!! A única adrenalina que o meu gosto é de moto, bem mais perigoso do que parque de diversões, mas um dia ainda convenço ele de me levar do beto carrero nem que ele fique só olhando eu ir nos brinquedos kkkk
Oiii.... meu sonho sempre foi em casar na igreja, vestida de noiva e bla bla bla rsrsrs.. mas quando conheci meu noivo, alguns planos de vida tiveram que ser adaptados e ajustados rs, pois somos de religião diferente (Eu Católica e ele da Congregação), então diante desse impasse, não seria possível o casamento na igreja... então decidimos fazer apenas um Mini Wedding no salão do nosso prédio mesmo (após o cartório), para alguns familiares e amigos próximos, e optamos em fazer uma viagem... vamos dia 13/12/2019 fazer o Cruzeiro MSC Sinfonia pra Argentina (8 dias). A principio acho que foi uma boa escolha que fizemos, pois recentemente compramos nosso Ap, e estamos com muitos gastos e neste momento fazer uma festa tradicional, seria uma corda no pescoço, pensando pelo lado financeiro.
O meu gosta kkk, sempre que temos uma oportunidade de fazer umas loucuras a gente faz kkkk. E quando nos perguntam "e os filhos?", a gente responde: "só depois de irmos pra Disney " kkkk
Ver mensagem citada
Nossa Mayara eu tbm. Adoro festa e viagem, tbm vou fazer os dois, mas optaria pela festa 🥳
Noiva VIP
Setembro 2020
São Paulo
Mayara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu adoro festa e viagem haha, farei a festa de casamento e a lua de mel, mas se tivesse que optar somente por um, escolheria a festa e viajaria para um lugar próximo como por exemplo litoral Norte de SP, acredito que o casal precise disso, casamento é uma vez, viagem grande temos a vida toda, se bem que faz parte dos nossos planos uma viagem por ano 🙏
Ver mensagem citada
Disk é surpresa kkkk, mas estamos tentando convencer a pessoa de nos mandar pro Bauneário Camboriú em SC, lá no Beto Carrero kkkk❤️
Ver mensagem citada
Com certeza !! Teremos a vida toda pra viajar pra que desperdiçar o momento do casamento rsrs (isso para aqueles que têm que optar por um outro) mas se puder casar e viajar melhor ainda né
Não abro mão da festa pq é meu sonho...viajar temos uma vida toda pra isso
Noiva Master
Julho 2022
Goiás
Thalya ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Bom, Carolyna! Estou pensando em fazer como uma amiga, a cerimônia religiosa sem festa e viajar! Então terei os dois, rsrs! Pelo menos tentarei, não ter festa!
Não abro mão desse momento único e especial. Realmente é muito bom passar por essa fase, mesmo ainda estando só buscando inspirações pro casamento. As viagens podem ficar pra depois.
Ver mensagem citada
Com certeza, festa nós optamos para fazer apenas com os padrinhos. A viagem para o Reino Unido e depois a Europa será mais importante no momento. Depois faremos a renovação dos votos, daí daremos festa.
Nossa que legal, ainda bem que tiveram essa perceptiva né ?! Eu ainda estou muito em dúvida em relação ao nosso destino, pois já fomos em várias praias lindas do Rio de Janeiro. Boa sorte pra vocês e felicidades
Bom vc deve investir naquilo que é mais importante para vcs , se o sonho para vcs é viajar faça, não creio que devem fazer festa e cerimônia para agradar os outros se não o sonho de vcs.
Eu pensei em viajar também mas depois pensei bem e optei pela festa, já que irei me casar somente 1 vez né... Viagem depois a gente junta um money e viaja, teremos uma vida inteira pra isso , e detalhe, depois que comecei a anunciar o meu casamento já comecei a ganhar alguns presentes, dentre eles ganhei a minha viagem de Lua de Mel