Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo

Viajar ou fazer festa de casamento?

Carolina, dia 21 de Março de 2019 às 10:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 56

Meninas vi essa publicação e gostaria de saber se há noivas nesse app que não vão fazer festa de casamento por optarem viajar por varios dias. Eu particularmente acho que nada compra os momentos antes do casamento, os preparativos, a empolgação, ansiedade com a festa. Nossa eu estou amando esse...
Meninas vi essa publicação e gostaria de saber se há noivas nesse app que não vão fazer festa de casamento por optarem viajar por varios dias.
Eu particularmente acho que nada compra os momentos antes do casamento, os preparativos, a empolgação, ansiedade com a festa. Nossa eu estou amando esse momento antes do casamento ❤️😘

cfb_1507889.jpg

56 Respostas

• Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo Débora cada um sabe das suas prioridades, o importante é estarmos felizes e não nos arrepender das decisões rs

• Responder
  • Aline Sandre
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Aline Sandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, eu sinceramente preferia a viagem, mas com o passar do tempo, a esperança, alegria e empolgação dos familiares fizeram nós mudarmos de idéia e fazermos a festa.

Estou adorando os preparativos do casamento, tirando as raivas que passo diárias... maaasssss vai valer a pena kkkkk

• Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se tudo der certo com o visto, faremos uma viagem de carro de 10 dias pela California (San Francisco a Los Angeles) + 5 dias em Nova York.

E vocês? Vão pra onde??

• Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, nossa lua de mel dos sonhos sairia metade do preço do casamento hahahaha

Faremos uma aqui na américa do Sul mesmo, não vai deixar de ser especial.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bride, eu e meu noivo sempre falavamos que queríamos fazer uma lua de mel TOP, e quando noivamos resolvemos abrir mão da festa e ir viajar, faríamos o bolo com champanhe e depois iriamos viajar. No decorrer desse tempo fomos em dois casamentos e aquela sensação gostosa que viamos todos ter, queríamos sentir também. Enxergamos que casamento é só uma vez e viagens teremos a vida TODA pra fazer. Resolvemos fazer um casamento com festa e direito a todas as coisas e vamos viajar aqui para o Brasil mesmo, escolhemos Maceió. Eu nunca fui a praia, então será DEMAIS também! Mas já estamos planejando pra daqui algum tempo ou no final do ano irmos pra fora do Brasil Smiley shame

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nós já viajamos juntos duas vezes então sabemos como é. São duas ocasiões totalmente distintas, então eu não abriria mão do casório. Porém queremos fazer a lua de mel também.

• Responder
  • M
    Noiva Constante Abril 2020 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu penso da seguinte maneira: casarei apenas uma vez na vida, e terei o resto da vida para viajar. Então JAMAIS abriria mão da festa do meu casamento por uma viagem.

Viajar eu posso ir depois Smiley smile

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com você! Nunca tive uma festa "grande". E casar na igreja com festa depois, sempre foi um sonho e quando eu e meu noivo começamos a falar de casamento, a ideia dele era casar no cartório e viajar. Mas nunca imaginei assim, então bati o pé e falei que pra viajar teremos muito tempo e o casamento é uma vez só. E agora cá estamos, faltando 120 pro casamento e 122 pra lua de mel, que teremos da mesma forma, só não será por vários países ne rs
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu jamais pensei nessa possibilidade haha sempre quis entrar de noiva e ter o grande dia. Mas também pretendo fazer a lua de mel num lugar q eu queira muito ir.

• Responder
  • Débora
    Super Noiva Setembro 2019 Mato Grosso
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim, antes eu pensava em viajar e não fazer festa. Mas sabe, já viagei algumas vezes e cheguei a conclusão: neste mundo tem tempo para tudo, inclusive para se planejar. Então, agora não abriria mão do meu casamento. O mundo é nosso, não vai escapar, posso conhecê-lo ano após ano, o casamento não, é essa data e pronto, depois perde graça
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deborah eu acho que quando você tem um sonho, planeja e organiza para que tudo dê certo e no dia você só vê o seu momento com o seu noivo, nenhuma opinião é o bastante para estragar esse momento. Estou muito focada no meu momento, não quero me estressar no dia do casamento e também não sou de ficar me importando com o que as pessoas pensam, afinal é o meu momento e não o delas. Entretanto, eu também vou fazer uma lua de mel legal, estamos programando para fazer os dois dentro do nosso orçamento.

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo Natália, também estamos planejando para fazer a festa e a lua de mel dos sonhos. Vocês já sabem qual destino da sua?

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também penso assim, ao longo dos anos poderão fazer diversas viagens, afinal já vão estar casados né

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade, eu também nunca tive, mas dessa eu não pude abrir mão hahaha

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também não Leticia! Espero que o nosso dia seja maravilhoso Smiley kiss

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por isso eu mencionei que para mim nada paga a preparação antes do casamento Smiley smile

• Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente muito pessoal , eu tinha o sonho de fazer festa e viajar para Europa então eu comecei a planejar 2 anos antes para ter os 2, porem para cada pessoa essas escolhas tem pesos diferentes , não me arrependo da festa nem da lua de mel
    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu em momento algum pensei em abrir mão da festa pra viajar! Pra mim a festa é um momento único, casamento é uma vez só (normalmente kkkk), e eu faço muita questão. Faremos uma lua de mel mais simples, e quando for comemorar 1 ano de casados faremos a lua de mel dos sonhos!

• Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É muito pessoal mesmo essa decisão! Eu já me indaguei isso muitas vezes ao longo dos anos e em cada momento tive uma opinião distinta.

Nos planejamos bastante pra não precisar abrir mão de nada! Vou fazer um casamento lindinho, dentro de um orçamento possível. E lua de mel dos sonhos, também dentro do nosso orçamento.

Mas se precisasse escolher, hoje escolheria a festa e faria uma lua de mel mais simples. O casamento você não consegue fazer de novo, a viagem sim! Só não pode passar em branco.. uma lua de mel, nem que só uns 2 ou 3 dias em um hotel por perto, precisa ter na minha opinião! hehe

E daí faz depois uma viagem de comemoração de aniversário de casamento!

• Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Distrito Federal
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem prefiro a festa por ser um momento único, mas respeito e entendo quem escolhe a viagem porque viajar também é tudo de bom... 🤩🤩🤩🤩
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu prefiro fazer a festa, pois viagem é algo que podemos fazer sempre que sobrar um dinheirinho!

• Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca faço festa, não fiz nem de 15 anos, mas quis fazer de casamento porque é um momento onde eu posso juntar várias pessoas especiais comemorando uma nova fase da minha vida. A viagem a gente escolhe um lugar mais barato e vai hahaha

• Responder
  • L
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularmente , jamais trocaria a festa a cerimonia para viajar pra mim e um momento único que não abriria mão !

• Responder
  • Luiza
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é muito relativo sinceramente, está sendo tão bom cada reunião, cada preparação a ansiedade pra chegar logo. Prefiro a festa é uma lua de mel mais curta.. do q ficar só viajando
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas