Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

AMANDA
Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo

Vida após festa de casamento * Planejamento Familiar

AMANDA, dia 21 de Novembro de 2019 às 16:15

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Olá Noivinhas Abençoadas Essa fase de preparação de cerimônia/festa de casamento é maravilhosa, e nós toma bastante tempo e paciência, não é mesmo amadas?! Mas percebo que após a festa os casais ficam perdidos rs, ou por não terem tratados de assuntos simples, o casal começa a ter diferenças e...

Olá Noivinhas Abençoadas Smiley heart

Essa fase de preparação de cerimônia/festa de casamento é maravilhosa, e nós toma bastante tempo e paciência, não é mesmo amadas?!

Mas percebo que após a festa os casais ficam perdidos rs, ou por não terem tratados de assuntos simples, o casal começa a ter diferenças e muito individualismo, que podem ser resolvidas, através de muito dialogo principalmente antes do casamento.

Vocês já fizeram seu planejamento familiar?

Conversaram com seus noivos sobre Vida Financeira, Tarefas Domésticas como serão divididas, Filhos, Educação dos Filhos, Sexualidade, Vida Espiritual, Objetivos do casal.


Beijos

34 Respostas

  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom seu debate noivinha, pois vejo muitas amigas sofrendo após o casamento por nao terem o discernimento de lidarem com o pós casamento..
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Amanda. É bem importante essa parte. No meu caso, já moro com meu noivo há 1 ano então ja temos a nossa rotina. Mas vai ser uma deprê danada, pois todo meu tempo livre, gasto vendo e planejando o casório, vou parecer uma deslocada do mundo quando nao tiver mais casamento pra planejar kkkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas