Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Abril 2019 Minas Gerais

vida financeira

Thayanne, dia 20 de Janeiro de 2020 às 08:58

Publicado em Fórum Recém-casad@s 35

Oi meninas, me contem como andam a organização financeira do casal, vamos conversar um pouquinho e trocar experiências, como se planejam, como dividem as contas, se estão no vermelho, vamos conversar ^^

Oi meninas, me contem como andam a organização financeira do casal, vamos conversar um pouquinho e trocar experiências, como se planejam, como dividem as contas, se estão no vermelho, vamos conversar ^^

35 Respostas

• T
    Noiva Ativa Abril 2019 Minas Gerais
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O mais importante "falando de bens materiais" vocês já tem, que é a casa, o carro também é uma benção, porque facilita demais a vida da gente. Que bom que deu pra adiantar algumas coisas do casamento, assim ficam menos preocupados. Os pais também são uma benção nesses momentos né? Sobre valores de espaço mais em conta, te indico fugir do sábado, tenta olhar os preços na sexta-feira e no domingo (aonde eu casei teve diferença de 3 mil reais de sábado para domingo). Sobre os itens para mobiliar a casa fique tranquila, certeza que vai ganhar bastante coisa. Eu por exemplo precisei compra POUQUÍSSIMAS coisas e mesmo assim foram coisas pequenas, como tapete/vassoura/pá e a bancada pra colocar o cooktop, o restante ganhei, Deus foi muito bom com a gente. Mas fé no pai que vai dar tudo certo, organização e cumplicidade são essenciais noiva ♥

• Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos dividindo as despesas e fazendo as coisas aos poucos
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2020 Rio Grande do Norte
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus já temos nossa casa, sem nada dentro, mas a casa e carro já tem né?
    Sai do emprego 1 mês atrás e deu para pegar um bom dinheiro para o casamento. Meus pais vão ajudar com o buffet, o nosso único problema para marcar uma data é a dificuldade de achar um espaço mais em conta . Ainda não consegui ver, quanto irei gastar por pessoa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas