Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Linara
Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal

Vida fitness

Linara, dia 5 de Setembro de 2020 às 07:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34
Boooom dia Brides!


Hoje vim perguntar como está a vida a fitness de vocês?tenor.gif
Alguém aqui passou a ter um novo estilo de vida se preparando para o casamento?
Atividade física é muito importante para nossa saúde física, mas inclusive para nossa mente.
Vida fitness 1
Muitas de vocês devem está se perguntando a motivação desse debate, mas atualmente em virtude da pandemia, muitas pessoas tem se encontrado em estado de ansiedade e com quadros depressivos, por conta do isolamento social.
Nós noivinhas, naturalmente, somos ansiosas, contamos os dias, as horas, os segundos para o grande dia C. Estamos a todo momento pensando nos detalhes do casamento, nos convites, nas lembrancinhas, no cabelo, vestido... (Ufa! São tantas tarefas). 👰🏽😱E acabamos entrando em um estado de ansiedade que tem se intensificado com a realidade da pandemia ocasionada pelo Coronavírus.
Então, hoje resolvi falar com vocês sobre a importância de realizar uma atividade física para que consigamos controlar essa ansiedade, e também cuidar da nossa saúde, afinal não é só a beleza física que conta para o dia C né?
Eu resolvi junto com meu noivo a começarmos uma vida com hábitos mais saudáveis, cada um dentro das suas possibilidades, mas, iniciamos uma atividade física e estamos tentando melhorar a nossa alimentação. Novos hábitos que pretendemos continuar e quem sabe intensificar após a nossa vida de casadinhos.
E vocês? Já pensaram sobre isso? Acham que é válido já começar a pensar na saúde? Estão fazendo algo nesse período de preparação para o casamento?
Beijinhos meninas!! 😘

34 Respostas

Última atividade por Linara, dia 11 de Setembro de 2020 às 14:22
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii que legal Stella, temos que nos cuidar principalmente nesse contexto de pandemia.
    Acho que a maioria das pessoas ganharam uns quilinhos.... Kkk


    • Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee!

    Eu ja tinha uma alimentação bem saudável, mas durante a pandemia acabei exagerando um pouquinho em algumas coisas, o que me rendeu uns quilinhos a mais...

    Agora estou comprando um kit de marmitinha na Clube Fit Life (sem arroz) e tbm compramos um programa de exercícios, que tem duração de 21 minutos e é beeem intenso, estou amando.

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Thays, isso acontece mesmo as circunstâncias da vida acabam interferindo diretamente na forma que nós agimos com nosso corpo, e a principal é a situação de ansiedade. Eu passei por um uma fase de ansiedade em 2018 e aconteceu algo semelhante comigo, comecei a comer, ganhar peso e ter um problema sério com minha auto estima. Mas, assim como você decidi mudar o meu comportamento por questões de saúde mesmo e isso me fez muito bem.

    Não deixe de praticar seus exercício e comer bem por mais difícil que isso seja! E se você conseguir se unir ao seu noivo ou a alguém que more com você isso facilita o processo, pois nos motiva!

    Vamos nos cuidar noivinha! Precisamos fazer isso por nós!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, desde que a pandemia começou eu não fui mais à academia. Mas, tô treinando em casa pelo youtube. Pesquisem os canais: Pri Leite (yoga), MadFit e The Studio by Jamie Kinkeade. Perdi alguns kg na pandemia, mas nem era meu objetivo principal, só queria manter a rotina de exercícios mesmo. E tô achando bem mais divertido do que ficar indo na academia.

    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei o tema do debate!

    Em 2018 fiquei desempregada, em 2019 +- em março comecei a ficar muito angustiada por não conseguir emprego e comecei a engordar, não tinha vontade nenhuma de fazer exercícios. Quando comecei a trabalhar, voltei a treinar... 2020, covid, quarentena, fiquei em casa de março até junho, engordei muuuuuito, acho que mais de 5kgs. Isso começou a interferir em tudo! Meu bem-estar, amor próprio, minha relação com as pessoas/comida!

    +- um mês atrás decidi fazer uma reeducação alimentar e agora todo domingo faço minhas marmitas para a semana e congelo. Já perdi 2 kgs, sem treino e no fds acabo abusando um pouquinho do alcool!

    Mas voltei a praticar exercícios físicos e estou esperançosa!

    Isso tudo, claro, é para eu me sentir bem comigo mesma, até por conta do casamento, fotos, vestido e etc, mas 70% é por conta de saúde!

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso aí, não podemos desistir! 😉
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mariana que maravilha!
    É isso aí temos que nos cuidar esteticamente e também pensando na nossa saúde. E seu noivo já seguindo essa vida mais saudável vai facilitar a constância. E quando é juntinho fica bem melhor né?
    Enquanto você ainda não tem esse auxílio mais direto do seu noivo, não desanime, continue firme no seu projeto de preparatório para o casamento..
    Estamos todas juntas nesse desânimo que veio com a pandemia, mas precisamos nos exercitar! 💪🏽👰🏽❣️
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A pandemia deixou todas nós um pouco fora da rotina né? Mas, precisamos nos cuidar😍
    Boa sorte na sua volta a rotina❣️
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Simmm noivinha, sempre gostei de movimentar meu corpo e por questões estéticas também, cada época num esporte diferente mas sempre fazia algo, mas veio a pandemia e acabou com isso, me trazendo vaaarioooosss kg a mais kkk rindo de desespero!

    Voltei semana passada, passei numa nutricionista, voltei a treinar, claroo que pensando na estética (perder os kg ganhos) mas na saúde também, já é um preparatório pro casamento, e pra vida na realidade, pois quero casar esbelte né hahahah mas quero manter uma rotina saudável depois de casada também, pois meu noivo é totalmente adepto a essa vida a anos. Então queremos seguir juntos isso, um ajudando o outro né. Os dois levando assim acaba ficando mais fácil.

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que interessante seu debate! essa área da minha vida ficou um pouco balançada com o início da pandemia mas aos poucos estou voltando a rotina!

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo Flaviana, temos dias de desânimo, mas não podemos desistir. A atividade física é necessária muito mais que para nossa beleza, mas para nossa saúde física e mental. 💪🏽😍👰🏽
    Vamos driblando as dificuldades...
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linara, esse assunto é super pertinente e merece ser discutido. Parabéns pelo debate!!!
    Por aqui, continuei fazendo atividades físicas depois que a academia que frequentava fechou devido à pandemia. Mas depois de um tempo, acabei desanimando. Fiquei uns dois meses desmotivada e sem ânimo para fazer qualquer tipo de atividade. Mas em julho voltei a treinar assistindo lives nas redes sociais e continuo até hoje. O meu noivo ama pedalar e esse hobby se intensificou durante a pandemia. Mais do que ter um corpo bonito, faz muito bem para a nossa mente.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Thayne e que tal você começar a fazer as coisas com ele? Assim, você vai se motivando e tem companhia...
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isa não desanime, o nosso corpo precisa muito desse cuidado!
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo entrou na academia e passou a se alimentar de forma mais saudável mas eu continuo sedentária e querendo mudar, mas sem fazer absolutamente nada sobre 🤦
    • Responder
  • Isa Galvão
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Isa Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei com os exercícios na quarentena, agora desanimei.
    Preciso voltar!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vou começar a fazer uma caminhada. Faz muito bem!! Claro, sem esquecer da máscara 😉
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Giovana é muito bom né? O corpo muda e junto com ela a mente... E fora que o físico agradece kkkkkk
    E que legal que vocês estão fazendo isso juntos, dá um ânimo 😍
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tema super pertinente! Sempre busquei uma vida saudável, mas quando começamos a pensar em noivar isso nos motivou ainda mais! Hj estamos mais magros e cm mais massa magra e definição (perdemos os kgs extras do início do namoro hehe), fora que o exercício me ajuda MUITO a descarregar o estresse. Pensar no noivado nos incentivou demais! Treino 3x por semana e amo!! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bom cuidar da saúde né Simone? Que tal começar fazendo uma caminhadinha?? Eu particularmente gosto muito, momento de reflexão e também movimentar o corpo.... Sem esquecer das medidas de segurança é claro!
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo 😍
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bianca que legal, é ótimo entrar em um projeto assim do casal, porque um vai dando força para o outro.
    Aqui eu estou fazendo minhas caminhadas, exercícios em casa, vamos fazendo o que é possível kkkk
    Vou olhar depois, obrigada pela dica
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ellen é isso aí, precisamos cuidar da nossa saúde!
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo Mayara, não é fácil, mas precisamos ser persistentes, pois a vida melhora muito. Tenta começar fazendo uma caminhada no início da manhã ou no final da tarde, um momento para você, pensar na vida... Curtir a natureza!
    E não esqueça da máscara!
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Isabela.... É isso aí temos que cuidar da saúde 💪🏽😍
    Noivinhas fitness!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o debate Linara! Eu e meu namorado gostamos muito de nos cuidar, mas essa pandemia realmente nos deixou mais preguiçosos 🙄🙄 estamos tentando voltar aos exercícios devagar... 🙏🏻
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O exercício físico, principalmente nesse período, é um fator neuroprotetor para sofrimento mentais/emocionais.
    Ou seja, cuida do físico, mas da mente também.
    Se cuidem Brides 😋
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, adoro jump!! Estava querendo comprar um pra fazer em casa tbm, mas primeiro tô tentando criar uma rotina de fazer exercícios em casa, pra não ter essa de comprar o trampolim e acabar deixando num cantinho sem usar...
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooii meninas!! Por aqui eu e o noivo estamos na vida fit kkkk começamos tem 2 semanas só, mas vamos q vamos né kkkk


    Cada um está fazendo a dieta conforme o próprio estilo. Ele voltou pra academia, eu ainda não me sinto segura de ir pra academia então estou fazendo exercícios em casa. Peguei uns vídeos da CAROL BORBA. Meninaaaas, vc olha e não dá nada, aí vai fazer e sai morrendo kkkkk
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feliz Sabado , aqui não faco por conta do casamento eu faco por conta da saude , desdos 15 mais nao minto nao e diariamente kkk
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Linara, é um assunto ótimo a ser falado! Mas confesso que tenho muita dificuldade em me exercitar e, nos últimos meses estava com hábitos alimentares nada bons. Essa semana resolvi que começaria a me alimentar melhor e até que estou conseguindo. Agora o exercício... É um pouco complicado pra mim, mas irei me esforçar. Acredito que tanto o corpo quanto a saúde mental agradecem!! 🙂
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linara, eu tenho um jump em casa. Tenho feito aulas da Tatiana Trévia. Suuuuuper indico. É uma ótima opção pra quem quer se exercitar em casa!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas