Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raianny
Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo

vida fitness x quarentena

Raianny, dia 28 de Maio de 2020 às 18:36

Publicado em Fórum Antes do casamento 88

NOIVINHAAAAAS, Como vocês estão? Minha história fitness está quase no fim por conta dessa pandemia. Estava super focada na academia, estava com resultados visíveis já e agora tudo foi por agua abaixo. Treino em casa mas não é a mesma coisa. Tenho comido mais doce do que o normal. SOCORROOOOO. Me...

NOIVINHAAAAAS, Como vocês estão?


Minha história fitness está quase no fim por conta dessa pandemia.

Estava super focada na academia, estava com resultados visíveis já e agora tudo foi por agua abaixo.

Treino em casa mas não é a mesma coisa.

Tenho comido mais doce do que o normal. SOCORROOOOO.


Me contem como estão mantendo o foco?



88 Respostas

  • Raianny
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Raianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quero dicas sim. ME CONTA TUDO.

    Como inibir a vontade de comer doce?

    Como não perder o músculo que sofri tanto pra conseguir?

    Qual seu exercício favorito?



    • Responder
  • Raianny
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Raianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza eu vou ficar rica kkkkkk

    Estou virando confeiteira, sempre faço uma receitinha nova. Help


    vida fitness x quarentena 1


    vida fitness x quarentena 2


    vida fitness x quarentena 3


    Mas sigo firme com os exercícios e tal Smiley heart


    • Responder
  • Raianny
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Raianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina, eu comecei a treinar ano passado em junho. Pra ter mais disposição e tal. Tive ótimos resultados e quando chegou em março a academia parou, continuei focada em casa fazendo exercícios on line e tal mas não é a mesma coisa.

    Não tenho problema com alimentação mas as vezes gosto de pedir um lanche e tal.

    Estou subindo pelas paredes com saudade de levantar uns pesos. SOS


    vida fitness x quarentena 4


    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de começar a corrida fiz uma reeducação alimentar e treinava todos os dias corrida e funcional em dias alternados e consegui perder 6 kg. Estava me sentindo ótima! Mas ai veio a quarentena 😰 os treinos de corrida de rua pararam, não tenho esteira em casa e nem academia no prédio. Os treinos de funcional eu faço on line 3x por semana. Mas nas ultimas duas semanas desanimei legal. Ainda não perdi os resultados q eu consegui, me peso na balança e depende do dia, se estou retendo liquido etc da uma diferença entre 1 e 2 kg, oq pra mim é normal. Quanto a alimentação eu me conscientizei que preciso nutrir meu corpo com coisas saudáveis então coloquei na minha dieta permanentemente frutas e legumes, massa integral, ovos, tomar bastante agua etc. Independente disso não parei de comer porcaria, delivery de pizza, japonês, hamburguer, esfiha... nossa uma tentação principalmente em tempos de quarentena pra uma pessoa ansiosa. Mas logo logo nossa vida volta ao normal tenho fé 🙏🏻
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui a vida fitness segue firme e forte e até melhor do que antes! Eu já treinava em casa desde janeiro com o uso de um aplicativo (pensei até em fazer um debate contando mais pq sempre que eu falo me pedem pra explicar kkk, mas nunca nem fiz). Os treinos em casa se mantiveram, com bastante fidelidade e agr tenho a oportunidade de preparar toda a minha alimentação em casa (mesmo que antes eu comesse de forma saudável, mesmo fora). Minha única saudade é do meu restaurante de comidinha saudável que eu amava comer kkk. Sigo firme, mais magra que no início e com mais definição. E to bem feliz, tá aí um dos frutos da quarentena kkk
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,


    Depois de um 2019 conturbado e muito ganho de peso, eu tô correndo atrás do prejuízo na quarentena mesmo. HIIT todos os dias e dieta certinha. Já perdi alguma coisa, mas parada em casa o resultado fica mais lento mesmo 😩. Mas eu tô seguindo, pq em agosto vou ver meu vestido e preciso estar pelo menos mais perto da meta
    Não é fácil, mas não desista. Vale a pena. Pela saúde e pelo casamento! 😘
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem como é isso, ainda mais agora no frio né, da uma vontade de comer que nunca vi kkk eu tenho tentado comer pouco, tomar chá ao invés de leite, comer mais legumes e fazer uns exercícios em casa mesmo. De vez enquando faço uma caminhada pelo meu bairro em horário que já não tem pessoas na rua, mas é só as vezes. Notei uma engordadinha mas tô tentando perder kkkkk
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Junho 2020 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu estou super focada. Não gostava de treinar em casa mas tive que me adaptar nessa quarentena. Indico você conhecer o trabalho da Carol Borba, ela é maravilhosa e tem treinos incríveis todos os dias as 18:30 em live no Instagram ou YouTube. O insta é @Carolborba1
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rai, por aqui a vida fitness foi-se por água baixo.. to comendo de tudo, me permitindo pq o momento não está propício para me privar do que gosto de comer, porém estou treinando de segunda a sexta... meu professor manda vídeos das aulas de funcional todo dia, então me motivo a fazer. Tem dias que é tenso, a preguiça bate forte, mas me sinto tão bem qdo faço que aí me anima um pouco.
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu perdi total o foco e tô que nem formiga atrás de doce. Mas tenho persistindo em fazer os treinos faço umas 3 vezes na semana quando dá.
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Afeee desde de dezembro do ano passado eu estava com os kilos que eu queria casar, mas quando começou a chegar perto da data, me batou uma ansiedade das feias 😭 resultado : engordei 5 kg.agora não engordei mais. Mas tengo feito exércicios todo dia, mas não paro de comer. Pelo menos estou mantendo. Mas quero reeducar a alimentação para voltar nos meus antigos quilos.
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, aqui tá difícil, viu! Só quero que minha academia abra logo, senão vou entrar rolando no casamento kkkkk 😭
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu tá melhor que antes. Em casa eu tenho feito várias aulas no site da academia, já ta todo mundo em casa vendo resultado. E eu to gostando muito pois é uma motivação no meu dia depois do homeoffice.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu no momento eh zero kkkkkk
    Mega ansiosa e sem poder sair
    Sou do grupo de risco Meu exercício tem sido basicamente faxina kkkkkkTentando me animar pra fazer algo na sala /quarto por aí Hahahaah
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca tive vida fitness.
    Eu gosto de comer, amo doce, não dispenso uma cerveja final de semana e deteeeeeeeeesto academia.
    A vida segue a mesma por aqui 🤣🤣🤣
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui o foco ficou na academia que se encontra fechada no momento 😂😩
    • Responder
  • Yasmin
    Super Noiva Março 2022 Paraná
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou nutricionista, mas confesso não está sendo fácil kkkk aqui em Curitiba essa semana está fazendo 4°C com max de 18°C, e a voantade de comer doces e coisas mais calóricas por conta do frio é maior. Mas se permita comer o que tiver vontade, com moderação na quantidade.
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu treino dia sim dia não, algo bem basico: uns agachamentos e prancha. Nao to me esforcando pra ir alem disso nao. Qndo da vontade de comer doce eu como. To me permitindo viver kkkkk
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui eu entro no esquema de não comprar nada que não seja parte da dieta.
    Eu tenho uma alimentação muito regrada a base de proteína pois sou bariátrica e preciso manter o foco.
    Então meu esquema é não gastar mexxxmo. Além de ter colado POST It no meu cartão com um lembrete que " Vou casar" ! Única coisa que eu perdi massa muscular. Pq só faço musculação e a academia do meu prédio foi bloqueada por causa da PANDEMIA ( justíssimo) então eu faço muito agachamento em casa. E minha personal me manda algumas vídeo aulas .
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Raí!
    Por aqui não engordamos, por incrível que pareça... mas a quantidade de besteira aumentou.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De mal a pior 😥 Preciso emagrecer uns 12 kg pro casamento mas tá difícil. Estou treinando em casa mas comendo de tudo, bebendo... Aí fica difícil kkkkkk Falei com meu noivo que a partir do dia 08/06 vai acabar essa festa... faltando 8 meses pro casamento, tenho que tomar uma atitude né kkkkk ( cada k é uma lágrima). Essa data é pq dia 06 é meu aniversário e vou querer comer bolo 🤣🤦
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu comecei a quarentena muito ansiosa e comendo os rebocos da parede. Depois, com a proximidade do casamento, comecei uma alimentação low carb e exercícios pelo YouTube e emagreci 3,5kg em 20 dias. Aí semana passada começou minha luta para cancelar meu casamento que estava previsto para julho e desde então, nem os rebocos da parede têm sido suficientes, de tanta ansiedade! KKKKKK para cada k um kilo a mais 😂😂
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou conseguindo manter o foco e os mesmos resultados da academia.


    Prático musculação desde os 16 anos
    Se quiser dicas, me chama no pv
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca gostei de bobeira , mais vc pode fazer um cofre e cada vez q sentir vontade de comer besteira você coloca o dinheiro no cofre com um pedaco de papel escrito o q era q vc ia comprar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas