Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

CARLA
Noiva Novata Julho 2022 São Paulo

Vídeo do Casamento

CARLA, dia 12 de Fevereiro de 2023 às 08:14 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 8
Gente, uma dúvida: posso pedir o arquivo bruto do vídeo?
Fizeram o vídeo do casamento. Gostei, mas achei a parte da festa muito curta. Já pedi para aumentar a duração, mas está difícil conseguir.
Será que podem me dar o arquivo bruto pelo menos para que eu tenha as partes que gosto?

8 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 6 de Março de 2023 às 16:16
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se estava no contrato sim !

• Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Setembro 2023 Espírito Santo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha!

Acho que tudo depende do que foi acordado em contrato. Se não tiver especificado lá, acredito que não tenha essa possibilidade =(

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que você pode pedir Smiley winking O máximo que pode acontecer é eles pedirem algo pelo material Depois você volta aqui para contar sua experiência? Pode ser de ajudar para muitos casais Smiley winking

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá converse com eles e pede quem sabe eles te passam não custa tentar

• Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Carla!
    Meu noivo é fotógrafo e editor de vídeos. Provavelmente eles selecionaram as melhores imagens e dificilmente irão ceder o arquivo bruto se esse não foi o combinado. Você pode tentar conversar e pedir para incluir mais minutos da festa (de acordo com a duração de vídeo acordada), porém você só pode exigir o que está explícito no contrato.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vídeo até é questão de contrato, mas você não é obrigada a aceitar qualquer coisa. Pode dizer que não ficou satisfeita com o que foi apresentado e que quer acompanhar a montagem da edição para escolher as partes que vão compor o vídeo final - assim terá aquilo que foi contratado: um vídeo com a minutagem prevista, mas que realmente seja o que você quer. Fornecedor tem que cumprir contrato como cliente espera.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pedir, vc pode...agora se eles vão fornecer não dá p saber...se não tiver em contrato essa possibilidade, seria mera liberalidade do fornecedor, inclusive ele pode cobrar a parte
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apenas se estava em contrato noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas