Aí, eis que estou procurando uma nova equipe para fazer meu dia da noiva, e durante minhas (novas) pesquisas me deparei com um vídeo no YouTube que me deixou de coração partido.
A noiva contratou um salão para fazer o dia da noiva (e não foi barato), achando que seria um salão sério para cuidar da sua beleza para o casamento...
...
E deu tudo errado.
Coitada, ela acabou com uma maquiagem que nem era a prova dágua, mto menos a prova de lágrimas. E quase que ficou careca no dia seguinte.
Não vou comentar o vídeo todo, assistam e tirem suas conclusões.
Mas, o que vim fazer é comentar sobre a importância de escolhermos MUITO BEM os profissionais que contratamos para o casamento.
Sei que nem sempre preço significa qualidade (já fiquei sabendo de noiva que fechou salão caro aqui da cidade e deu tudo errado tb), mas priorizar apenas custo pode trazer grandes arrependimentos nessa vida também, ainda mais em um dia tão importante como o dia do nosso casamento.
Meninas, valorizem bons profissionais, peçam sempre indicações, e valorizem os profissionais com mais recomendações, pq o risco de ficarmos com péssimas lembranças é muito grande.
Desejo tudo de melhor para todas e todos aqui ❤️