Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Master Setembro 2022 São Paulo

Vídeo "o pior dia da noiva" - sobre porque pesquisar muito os fornecedores do casamento

Alessandra, dia 9 de Março de 2022 às 13:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Recentemente, o salão que eu contratei para fazer o dia da noiva me rescindiu o contrato, por não estarem mexendo com noivas mais (fiz um debate sobre esse tema).

Aí, eis que estou procurando uma nova equipe para fazer meu dia da noiva, e durante minhas (novas) pesquisas me deparei com um vídeo no YouTube que me deixou de coração partido.

A noiva contratou um salão para fazer o dia da noiva (e não foi barato), achando que seria um salão sério para cuidar da sua beleza para o casamento...
...
E deu tudo errado.

Coitada, ela acabou com uma maquiagem que nem era a prova dágua, mto menos a prova de lágrimas. E quase que ficou careca no dia seguinte.
Não vou comentar o vídeo todo, assistam e tirem suas conclusões.

Mas, o que vim fazer é comentar sobre a importância de escolhermos MUITO BEM os profissionais que contratamos para o casamento.
Sei que nem sempre preço significa qualidade (já fiquei sabendo de noiva que fechou salão caro aqui da cidade e deu tudo errado tb), mas priorizar apenas custo pode trazer grandes arrependimentos nessa vida também, ainda mais em um dia tão importante como o dia do nosso casamento.

Meninas, valorizem bons profissionais, peçam sempre indicações, e valorizem os profissionais com mais recomendações, pq o risco de ficarmos com péssimas lembranças é muito grande.
Desejo tudo de melhor para todas e todos aqui ❤️

18 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 16 de Março de 2022 às 02:44
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Ale, que tristeza 😔 não consigo imaginar o sentimento dessa noiva, mds que desespero!
    Muito importante vc fazer um post sobre isso... Realmente é de suma importância procurarmos sobre o profissional que estamos contratando... Acho que o que mais ajuda são os feedbacks!!!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimo post, noivinha!

Porque temos que analisar tudo antes de fechar qualquer contrato.

• Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Post muito importante, Alessandra.
    Obrigada pela partilha.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alessandra, e fundamental ver referencias antes de fechar todos os fornecedores, mas o dia da noiva, eu tomei mais cuidado ainda, pois conheço duas histórias péssimas. Uma e de uma menina q chegou mega atrasada na cerimônia pq faltou luz e não tinha gerador. Como advogada eu vi um processo q a noiva resolveu colocar um mega Jair na véspera do casamento, garantiram p ela q não tinha problema, mas o aplique acabou caindo e ela ficou c cabelo cheio de falha nas fotos do casamento
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi esse vídeo á alguns meses atrás, é realmente angustiante! Com certeza, um alerta importante para todas as noivas.
    • Responder
  • Stefanny
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Stefanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou la ver, muito obrigada 😍❤️
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vi esse vídeo na época que eu estava procurando, é um terror. Procurei uma maquiadora de noivas mesmo, contratei a Ju Toledo e estou tranquila com a escolha. Torço muito para dar tudo certo !

• Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Procura @jutoledonoivas, se você gosta de maquiagem mais clean, ela é uma boa pedida. Fechei o meu com ela.

• Responder
  • Stefanny
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Stefanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pesquisando ainda, muito bem
    Pois aou chatinha quanto a maquiagem, sou mais clean
    Mas estou entrando em contato com profissionais que conheço, que ja vi o trabalhoPra nao correr esse risco, misericórdia
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma profissional indicada pela plataforma, desde o começo me tratou super bem, possui preços ótimos, fizemos um ótimo contrato e de quebra ganhei até uma lembrancinha.
    Vídeo "o pior dia da noiva" - sobre porque pesquisar muito os fornecedores do casamento 1
    Vídeo "o pior dia da noiva" - sobre porque pesquisar muito os fornecedores do casamento 2

• Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui eu já ouvi falar mal de um dos principais salões da cidade. Só que a noiva no caso não fechou pacote de "dia da noiva", aí fizeram uma maquiagem que ela disse que ficou com cara de convidada.
    Complicado querer economizar nessas coisas...
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super verdade, sabemos que nem sempre o caro é bom, devemos sempre procurar muitas avaliações dos profissionais antes de fechar, coitada dessa noiva Smiley cry

• Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ja vi esse vídeo umas duas vezes, que horror!

Uma das coisas que não economizei foi nisso, segui a risca a dica da minha cerimonialista, ela me falou que o profissional era excelente, tanto da make quanto do cabelo e fui de olhos fechados!

• Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mulher eu chorei vendo esse vídeo que coisa horrível Smiley cry

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá aí uma coisa que eu não espero é reparação divina,
    Nada vão trazer o dia se volta, mas um processo, e indenização. Pq isso é total falta de profissionalismo.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que triste o relato. É muito bom conhecermos certinho o trabalho dos profissionais mesmo, por aqui eu já pretendo fazer um teste da durabilidade da maquiagem na minha formatura (como serão umas 7 horas de festa vai dar para ter uma noção real do trabalho).

Boa sorte para nós ❤️
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale!!! E o pavor disso acontecer?!
    Tem algumas coisas que ainda dá pra disfarçar, né, tipo uns docinhos de casamento mais simples e tal.
    Maaas, justo a maquiagem?! Morri de dó. Ela chora demais no vídeo... Smiley sad
    • Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que coisa horrível! Imagina a frustação dessa noiva...

Eu concordo com você e sempre fico preocupada com medo dessas coisas acontecer.

Conheço uma mãe de noiva que sofreu, ela fez o penteado e a maquiagem no mesmo local que a filha fez o dia da noiva, a filha dela ficou linda pq ela ficou em cima vendo eles fazer tudo, mas quando foi a vez dela fizeram um penteado ridículo e uma maquiagem que craquelou todinha assim que a mulher terminou já estava craquelada e ela começou a lavar o rosto para tirar a maquiagem e ficou chorando, nossa ela disse que foi horrível e teve que se maquiar sozinha.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas