Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ray
Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo

Villaggio Europeo

Ray, dia 17 de outubro de 2023 às 11:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6

Alguma noivinha por aqui já casou ou irá casar no Villaggio Europeo na Mooca ou fechou algum evento com o Evento Perfeito. Tenho várias questões e duvidas, gostaria muito de ter mais relatos sobre : )

6 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 18 de outubro de 2023 às 09:19
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ray, eu casei na Mansão Genova em Abril e não tenho absolutamente nada a reclamar, todo mundo saiu do nosso casamento cheios de elogios, o que acontece é que alguns noivos criam expectativas e não sabem dialogar isso para os coordenadores, eles fizeram exatamente da forma como eu queria.

Lá tudo é servido nas ilhas e acho isso maravilhoso porque as pessoas conseguem ficar a vontade para se servirem quando quiserem, eu pedi pra servirem a primeira rodada dos salgados nas mesas e eles fizeram, pedi pra fazer alterações no menu e eles fizeram, a cerveja que contratamos foi servida o tempo todo bem gelada e na hora da balada colocaram em baldes de gelo em uma mesa perto do bar pro pessoal consumir sem precisar de garçon, sobrou muita comida, apesar de terem ido 7 a mais (eles não cobram se forem convidados a mais do que foi contratado), todo mundo comeu demais e se divertiu, eles fizeram o nosso casamento ser mais que perfeito.

Porém, como eu disse, em qualquer buffet temos que ficar atentos, nos atentamos ao contrato, no que estava sendo oferecido, contratamos algumas coisas além do menu como o bar e a cascata de chocolate e também contratamos assessoria externa pra cuidar do andamento do evento no dia.

Da uma olhada no meu relato sobre o que deu certo x deu errado e a minha cronica pra saber mais detalhes.

• Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Vou me casar lá, na mansão Luca, em Dez/24!

Até agora não tive nenhum problema, você precisa tomar atenção em alguns assuntos, eles acabam não falando e você descobre com o tempo, ou por outras noivas! Foi o lugar mais bonito e preço acessível que eu encontrei, não me arrependo de forma alguma! Tem algumas coordenadoras de lá que são sem paciência e não te dão a atenção devida, eu por exemplo troquei a minha! A minha é a Karol Tavares, caso entre em contato com eles peça para ela te atender ou a Barbara que é uma celebrante, elas são incríveis, atenciosas mesmo pós fechamento de contrato! O menu da promoção é um só para o máximo de 100 convidados, caso queira trocar alguma comida tem que ser do mesmo valor, caso queira algo mais requintado tem o valor de diferença ou senão aguarde a black fica um absurdo de barato hahah!

Já fui em um casamento na mansão Adélia (deles também) e um ponto que achei negativo foi a demora realmente dos garçons, você consegue contratar mais basta solicitar a sua coordenadora, eles não servem salgados na mesa, apenas as bebidas tradicionais.

• Responder
  • Julia
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Fui em um casamento neste mesmo espaço no mês passado como convidada.

Saímos da igreja após a cerimônia, e chegando no local não nos serviram as entradas, pois disseram que já tinham passado e não teria mais (isso que chegamos no horário). Para poder beber um refrigerante tínhamos que implorar várias vezes para o garçom trazer as bebidas. No momento da janta, não repuseram a comida e tivemos de esperar ais de 30 minutos para poder nos servirem. Muito desorganizado o serviço do buffet. O salão pode ser lindo mas se o principal não que é o serviço de buffet for péssimo, não vale a pena.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, me casei na mansão zurique é do evento perfeito também.

Não tive problema algum, aliás foi um dia perfeito e eles honraram com tudo que me prometeram, falta menos de 1 mês para mim completar 1 ano de casada e olha até hoje as pessoas falam da minha festa, da comida, da organização, de como foram bem tratados do inicio ao fim. Não tem nada mais gratificante mesmo após quase 1 ano ouvir tantas coisas boas sobre o nosso casamento. Eu super recomendo o evento perfeito, pois não tive problema nenhum, uma amiga casou um mês antes que eu, e também só elogios.

Qualquer dúvida, me chama noivinha estou a disposição para ajudar no que eu puder Smiley heart

• Responder
  • Gizelle
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Gizelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu tive uma experiência péssima com o atendimento de vendas, vi uma das promoções que eles tanto divulgam nas redes sociais deles, entrei em contato e pedi mais informações, depois de muita insistência, me enviaram as informações solicitadas ( orçamentos sem o pacote promocional na verdade), perguntei se poderia agendar uma visita justamente no Vilaggio Europeu e a consultora nunca mais me respondeu. Meu noivo tentou entrar em contato para tirar a má impressão, falou com outra consultora e ela propôs agendarmos a degustação, mas em outro espaço que não era o Vilaggio, meu noivo perguntou se poderíamos ao menos visitar o Vilaggio para conhecer, ainda que a degustação fosse em outro lugar ( já que o cardápio é o mesmo) e a consultora passou a ignorá- lo também. Indico dar uma analisada nos comentários no Google e em outras plataformas, até mesmo aqui....
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, apesar deles possuírem umas promoções maravilhosas e os espaços serem lindos e luxuosos eu não fechei com eles.

1º eu queria trocar de cardápio mesmo pagando um valor a mais e eles não aceitaram disseram que obrigatoriamente teria que ser aquele que continha na promoção. ( promoção entre aspas pois 18 mil é pesadinho levando em consideração que seria apenas 100 convidados) disseram que outro cardápio eu pagaria o valor normal de 27 mil.

2º Vou fazer a cerimônia no local e eles cobraram R$5 Mil a mais pra isso,

pesquisei bastante e achei outro local que atendeu melhor minhas expectativas, mas conheço pessoas que já tiveram eventos lá que super indica o local, então acho que vale a pena você conversar com algum assessor de lá pra sanar suas duvidas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas