Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tainara
Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro

Virgem o medo

Tainara, dia 21 de Agosto de 2015 às 09:48 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11
Entao noivinha alguem ai vai casar virgem? Entao eu vou eu sou evangelica des de crianca e preferi me guarda pro meu marido,e cada vez que penso na lua de mel me da um friozinho na barriga, pois nao fasso a minima de como e de como vai ser oque vou fazer omg, algumas amigas ja comentaram sobre isso e tal mais da um friozinho da kkk
Alguem ai ansiosa?

11 Respostas

Última atividade por Evelyn, dia 1 de Novembro de 2017 às 17:57
  • Evelyn
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Paraíba
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha le esse livro O ato conjugal vai te ajudar muito
    E um livro cristão diz tudo sobre o sexo
    • Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2016 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vou casar virgem e uma coisa eu digo noivinha, vai ser uma noite especial? Com certeza, vcs vão pra um nivel novo de intimidade vão estar apaixonados, vão estar conectados de uma forma elevada, conhecer um ao outro de uma maneira unica e nova, mas agora falando de sexo em sí, vai doer, vai doer mesmo, nada que vc não possa suportar mas dói,e pode até sangrar, seu noivo vai ter que ser muito delicado. Esqueça aquela cena de novela em que a primeira vez é fabulosa. Depois de algumas vezes é que vcs realmente vão sentir o prezer e o qnto especial isso é, então não fique encanada, é perfeitamente normal, tenho uma prima que casou virgem e a lua de mel não foi o que ela idealizava e ficou se sentindo super mal achando que tinha algo errado com ela, por isso desencane, curta seus momentos namorem e aos poucos vcs vão se acertando, naturalmente. Desculpe a falta de papas na língua mas é a verdade e quando se trata de sexo nesse caso temos que deixar o tabu de lado. Desejo toda a felicidade noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao vou casar virgem, mas eu e meu noivo so tivemos um ao outro. Posso te dizer que o tempo e qie faz toda a diferença. Vcs vao se conhecer melhor, saber o que gostam e o que nao gostam de jeito nenhum. Hoje estamos ha dez anos juntos e posso te dizer que e como se fossemos ja um so corpo.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom noivinha como sou homem, fica meio ruim falar a respeito, mas tenho uma indicação de um debate muito bom confere lá: Dicas para a sua primeira noite, Deus os abençoe.

    • Responder
  • Larissa e Eliã
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Larissa e Eliã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiim, mas conversa com ele, pra mim foi super incrível saber o q meu noivo pensa sobre isso Smiley smile
    Não fica falando sempre disso, mas tenha uma boa conversa, o meu noivo é muito doce e super meu amigo, então a conversa me tranquilizou ( na hora q estiverem planejando a lua de mel é uma boa oportunidade pra conversar sobre medos, inseguranças e expectativas e ouvir tbm)
    DEUS abençoe vcs na reta final, isso é bíblico e DEUS fala por amor, sexo no casamento é plano dele. Beijos
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Maio 2016 Paraná
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente o que uma noivinha falou, quando vocês se entregarem com certeza você irá dizer "isso é o sexo? " não é nada de amedrontar noivinha, é algo maravilhoso, prazeroso.. sou evangélica desde o berço, meus pais pastores, mas não optei em me guardar, até porque religião não obriga ninguém, não me arrependo, talvez possa estranhar essa resposta, mas foi aí que realmente aprendi a ser mulher de verdade.. mas admiro quem se guarda.
    • Responder
  • Ilkelany
    Noiva Curiosa Junho 2016 Paraíba
    Ilkelany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também vou casar virgem, sou evangelica desde que nascir, e decidir me guardar pro meu casamento, ou seja , o grande diaaa, sempre me pego tbm pensando na lua de mel e fico muito nervosa rsrs... mas tbm sei que será bom, pois conversamos muito sobre isso Smiley smile

    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Maio 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Temos o mesmo pensamento. hihihihihi

    • Responder
  • Daiana
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto esse mesmo frio na barriga todas as vezes que penso.

    Sei vai rolar naturalmente pois tmbm temos nosso instinto natural.

    Procuro não pensar muito pq o frio almenta

    É bom conversar a respeito com seu noivo

    • Responder
  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha frio na barriga da mesmo, a primeira vez é cheia de dúvidas.
    Ai depois que acontece sempre pensamos : Poxa mas é isso sexo? rsrsrs

    será uma nova experiencia, e por mais que digam pra gente como é, nunca é como descrevem.

    Cada um tem uma forma particular de explicar o sexo.

    Sua atitude é muito bonita, e já que se guardou para alguem que vai dividir o resto da sua vida, vai ter tempo de experimentar, aprender e curtir com seu marido.

    bjs

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu irei. Eu e meu noivo

    Eu to ansiosa, mas sei que será bom

    não tenho medo, não temos vergonha de conversar sobre isso, alias acho muito importante o casal conversar sobre sexo. confio no meu noivo, ele é meu mehor amigo *-*

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas