Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo

Dicas para a sua primeira noite

Sara, dia 26 de Setembro de 2014 às 07:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 9 247

Bom dia amadas e amados!!!!

esse post vai principalmente para as meninas que vão se casar virgens, tem um monte aqui na comunidade, achei que seria bem legal ter uma troca de experiencias entre as meninas que ja tem relações com seus amados e as que ainda vão ter

bom.. vou usar de exemplo minha experiencia de primeira vez, eu sempre morri de medo kkk é verdade, sempre fui muito "cagona" para isso, na época meu marido era meu namorado, ele não era virgem, mas nunca tinha transado com uma virgem, então de certa maneira era uma novidade para ele tbm Smiley heart fofo

a gente conversava bastante, isso é muito importante meninas, conversar e ter bastante intimidade, para vcs se sentirem bem a vontade e seguras

eu não sou do tipo que beijou e ja ficou lubrificada, tenho amigas que só do namorado cheirar o pescoço ja fica toda lubrificada, essas não sentiram dor nenhuma na primeira vez, o contrario do que aconteceu comigo rsrsrs eu senti um pouco de dor, mas calma meninas, não precisa ter medo ou ficar assustadas, como eu disse é de caso para caso, e toda a intimidade que eu tinha criado com meu marido fez com que tudo a contecesse da maneira que eu queria, com muita calma, muito amor e carido, fazendo com que aquela dor fosse o menor acontecimento da noite

para ajudar meu marido tinha comprado varios lubrificantes intimos, aaaiii gentee q fofinhoooo!!!! foi em um sexy shop e pediu lubrificantes para ajudar com a primeira vez!!! eu achei fofo demais!!!!

pois bem, como eu disse, não sou uma menina que fica lubrificada com facilidade, pois é, então em casa sempre tem lubrificante na gaveta do criado mudo rsrsrs

ao longo dos 7 anos que estou junto com meu love fomos selecionando os preferidos

esses são meus preferidos

- durex (acho que é novo no mercado, mas ultimamente só uso ele)

- prudence morango (também tem um que é "morango fire" ele esquenta levemente, mas é dificil de encontrar nessa versão)

- e os lubrificantes da marca "dream" (são ótimos, mas são especificos, tem para homem, para mulher, um para dar conforto que é como se fosse anestésico, é um pouquinho mais caro, mas é ótimo)

meninas, se não pretendem ter filhos ja no inicio do casamento façam os exames pré nupciais com antecedencia e digam para o ginecologista que vc quer algum anticoncepcional, é bom sempre ter em casa camisinhas, eu gosto muito das camisinhas da marca olla (sensitive, de morango, de ouva e de canela hot - minha preferida) são mais confortaveis para o homem e para a mulher, se um dia vcs esquecerem de tomar o remédinho então usam camisinha Smiley winking mas leiam a bula e conversem com o ginecologista para saber o que faezr certinho se acaso esquecer de tomar

meninas espero que esse debate ajude vcs, tanto as meninas que não são virgens como as virgens, e espero que ajude vcs a trocar experiencias, se vcs tiverem alguma duvida e ficarem com vergonha de colocar nos comentários pode enviar uma msg ^^

mas o mais importante que tudo isso meninas, eu aposto que todas ja tem, afinal não estariam se casando, cumplicidade para conversar bastante do grande dia e se sentirem confortaveis Smiley heart

um grande beijo a todas

247 Respostas

Última atividade por Rosy, dia 17 de Janeiro de 2019 às 19:14
  • Rosy
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 Goiás
    Rosy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei este debate até mesmo pq eu e meu noivo somos virgem e vamos nos casar mês que vem e eu estava com muito medo mais muitas coisas que vejo aqui estão me ajudando muito e me fazendo ver que não é a pior dor que se sente na primeira vez apenas uma dor que é suportável . Agora estou calma espero permanecer assim na hora 🤗☺❤
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Novata Junho 2017 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas 😘😘
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tamires isso é ótimo, a lubrificação é normal quando se excita, porém é sempre bom conversar com um profissional antes do casamento para tirar outras dúvidas, como por exemplo métodos contraceptivos caso não decidam ter filhos já, etc... e ele tbm, fazer exames pré nupciais para que ambos saibam que está tudo ok com os 2, os exames pré nupciais não são só para detectar doença (como a maioria pensa) é para verificar que ambos estão saudáveis, que são férteis, etc...
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Novata Junho 2017 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou virgem ainda tenho 23 e sempre q o clima esquenta com meu namorado fico como vc fala lubrificada é ruim isso ?? Detalhe ele já é bem mais experiente que eu
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Joicy, tudo depende, de preferência para passeios a 2, sem muitos amigos ou família, assim vcs conseguem ter o momento de vcs, só de vcs, sem interferências, vá a um barzinho, peça um suco, uns petiscos, só para vcs ficarem sozinhos e em um ambiente descontraído, quando meu marido e eu precisamos ter uma conversa séria nós saímos para um ambiente descontraído, para conversar com calma, acredite, o resultado é muito melhor, a conversa se desenvolve bem e com tranquilidade. Vc está num compromisso prestes a passar a vida ao lado do seu companheiro, ter liberdade é intimidade é fundamental para resolver os desafios do dia a dia Smiley winking
    • Responder
  • Joicy
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rondônia
    Joicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha obg pelas dicas, nao tenho ainda muita intimidade com meu noivo, eu sou muito timida, e nao sei como comecar essa conversa com ele, alguma dica?

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo post, fiquei mais tranquila, aprendo muito com vcs aqui, e aprendi que dialogo é tudo,obrigada .
    • Responder
  • Thamires
    Super Noiva Fevereiro 2017 Mato Grosso
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Viviane, também n me dava bem com anticoncepcionais. Porém, dois meses antes do casamento (pra você recomendo que vá o quanto antes), eu fui ao ginecologista e ele me passou um anticoncepcional para eu me ajustar, se eu me adaptasse à ele e ao efeitos colaterais, eu podia continuar tomando, caso contrario, iríamos testar outro (por isso é importante ir com bastante antecedencia). Veja bem, eu senti uma 'pressão' logo nos primeiros dias. Tentei não vomitar e comer regularmente. E graças a Deus está dando tudo certo. Masssss... também pretendo colocar o DIU, e até onde eu sei, não se é possível colocá-lo sendo ainda virgem. Portanto, consulte o ginecologista pra ele explicar melhor a você esse procedimento. Bjjj e boa sorte!

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Somos virgens nós dois , estamos bem ansiosos

    agora esta bem perto , mas sei que vai ser especial

    afinal 5 anos de espera Smiley heart

    • Responder
  • Mikaelle
    Noiva Ativa Julho 2018 Pernambuco
    Mikaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita noivinha, enfim encontrei um casal qje ambos são virgens kkkkk. Eu e meu noivo tambem. Isso é maravilho mais trás um pouco de medo rs
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara, foi muito válido o debate .. sou virgem ainda, é sempre bom trocar experiências com quem entende do assunto ..

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito boas as dicas. Eu estou ansiosa também será a nossa primeira noite ambos somos virgens. Mas eu morro de medo de sentir muita dor e sou toda vergonhosa. Mas aos poucos vou fazendo como você já disse, vamos conversando,assim eu me sinto mais segura e tenho certeza que até casar essa vergonha já vai ter ido embora.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Procure um ginecologista e se informe direitinho sobre esse tempo... todos os métodos contraceptivos têm um tempo de adaptação...

    • Responder
  • Nathally
    Noiva Esperta Março 2018 Rio de Janeiro
    Nathally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu namorado somos virgens e sei q fico lubrificada só com beijo. Kkk o bom é q conversamos bastante pra tirar duvidas e conhecer melhor as preferências e eu n teria vergonha de comprar camisinha, frequentar sex shop. Eu n quero tomar anticoncepcional, mas meu namorado quer fazer sem camisinha na primeira vez. Ainda to convencendo ele e vendo outros métodos de proteção.
    • Responder
  • Dressa
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Dressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu e ele somos virgem, queremos esperar e fazer da noite de nupicias especial!

    Mas morro de medo Smiley cry , tenho medo de ficar dolorida depois e querer fugir dele!

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo Damares, tbm depende muito de pessoa para pessoa, tenho uma amiga que tem bastante lubrificação, disse que a primeira vez dela foi bem tranquila e sem dor, o que vale é estar a vontade e tranquilos
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu caso é parecido com o seu! Meu namorado também não é mais virgem, e eu sou! E sempre conversamos muito sobre como vai ser a primeira vez... ele faz de tudo pra me acalmar (até jurou que eu não ia sentir dor nenhuma, que ele vai com calma...), mas pra virgem não tem jeito! Sempre bate um medinho!

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho melhor usar camisinha primeiro, depois vc conversa com sua médica, não sei se é possível colocar diu sendo virgem, consulte um ginecologista antes de qualquer coisa
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Julho 2017 Distrito Federal
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou virgem e não me dou nada bem com anticoncepcionais. Smiley sad Estou pensando em colocar DIU poucos meses antes do casamento, pois ouvi dizer que tem um tempo de adaptação. Alguém já usou e recomenda?
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada, igualmente!!! Smiley laugh

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada minha querida! Seja feliz!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelas dicas , vou principalmente tentar relaxar, como vc eu tbm não consigo ficar lubrificada tão fácil, mas vou tentar algumas dicas !! Obrigadaaa!!

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha linda, os lubrificantes anestésicos podem dar uma ajuda, mas não eliminam totalmente a dor, meu marido comprou tbm e não funcionou muito rsrsrsrsrs porém, ajudou a ter mais liberdade para nós, para brincarmos um com o outro, ficar um pouco mais a vontade, aproveite essa liberdade que um tem com o outro para se sentir à vontade, invista em algum filme com algumas cenas mais picantes, para despertar o tesão, quem sabe não ajuda o corpo relaxar Smiley laugh boa sorte minha linda Smiley heart
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameiii o debate, estou nervosa pela minha noite de nupcias......já tentei algumas vezes fico nervosa e sinto dor ai desisto.... nunca usei lubrificante e nem camisinha pois tomo anticoncepcional........ então o que me indicam é comprar esses lubrificantes anestésicos? mas ai não vou sentir dor e se eu não senti prazer tbm kkk sou besta né? eu sei........ só estou nervosa por não ter conseguido....kk ainda bem que meu noivo é bem paciente comigo e sabemos conversar sempre!!

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhuuuulllll aproveite muito!!! Sempre!!!
    • Responder
  • W
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Wedjane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    KKK me indicaram seu debate e se depender do que você disse mesmo 0 dor haha que venha a nossa noite!!!
    • Responder
  • N
    Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legais as dicas!! Ajudou muito! Obg! Bjs
    • Responder
  • Annie
    Noiva Ativa Setembro 2015 Rio Grande do Norte
    Annie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Obrigada Smiley laugh ajudou bastante !

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi lindaaaa!!! q bom que vc gostou Smiley laugh

    eu gosto muito da marca Olla, eu acho ela mais confortável, eu curto as de cheiro (morango e uva), a sensitive (que é mais fininha, mas já aconteceu de estourar ela, mas como ttbm tomo anti não ficamos preocupados) e minha preverida é a canela hot (ela tem cheirinho de canela e tbm dá uma esquentadinha), todas elas são da Olla

    lubrificante eu tenho os meus preferidos que citei no debate e tbm um da KY que esquenta

    aiii linda espero ter ajudado Smiley laugh Smiley heart

    • Responder
  • Micaele
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 São Paulo
    Micaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o debate gente, muito obrigada esclateceu um montão de dúvidas kk Smiley smile
    • Responder
  • Annie
    Noiva Ativa Setembro 2015 Rio Grande do Norte
    Annie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha,
    Eu fui indicada por uma colega daqui pro seu debate ^^ e na verdade eu amei o seu depoimento sabe? Me ajudou bastante, eu tomo anticoncepcional, foi indicado pela minha ginecologista por que meu fluxo na TPM era muito desregulado Smiley sad, mas já ajeitou >.< então é a nossa primeira vez, minha e dele, estamos nervosos, acredito que mais ele do que eu...
    Sabe, eu sinto muita vergonha até de escolher camisinha e tal, mas assim, sobre essas camisinhas, sei que após a gente prova coisas novas e inova e tal, mas sobre sua ótica, fora a:
    • Prudence.
    Qual marca seria confiável e ao mesmo tempo confortável ?

    Obrigada pelas dicas e é bom ter alguém pra falar sobre isso >.
    • Responder
  • Y
    Super Noiva Maio 2016 Pernambuco
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom eu e o meu noivo conversamos sobre tudo, ele tem bastante experiencia já eu nenhuma, mas ele diz pra eu não me preocupar que ele sabe como fazer e que vai fazer de tudo pra ser tudo do jeito que eu sempre sonhei. Temos o proposito de só termos a nossa primeira vez depois do casamento.

    Afinal esse foi o ensinamento que tivemos. E é nesse proposito que vamos seguir. Smiley ring #CasamentoComProposito

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas