Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo

Dicas para a sua primeira noite

Sara, dia 26 de Setembro de 2014 às 07:54

Publicado em Fórum Antes do casamento 247

bom dia amadas e amados!!!! esse post vai principalmente para as meninas que vão se casar virgens, tem um monte aqui na comunidade, achei que seria bem legal ter uma troca de experiencias entre as meninas que ja tem relações com seus amados e as que ainda vão ter bom.. vou usar de exemplo minha...

Bom dia amadas e amados!!!!

esse post vai principalmente para as meninas que vão se casar virgens, tem um monte aqui na comunidade, achei que seria bem legal ter uma troca de experiencias entre as meninas que ja tem relações com seus amados e as que ainda vão ter

bom.. vou usar de exemplo minha experiencia de primeira vez, eu sempre morri de medo kkk é verdade, sempre fui muito "cagona" para isso, na época meu marido era meu namorado, ele não era virgem, mas nunca tinha transado com uma virgem, então de certa maneira era uma novidade para ele tbm Smiley heart fofo

a gente conversava bastante, isso é muito importante meninas, conversar e ter bastante intimidade, para vcs se sentirem bem a vontade e seguras

eu não sou do tipo que beijou e ja ficou lubrificada, tenho amigas que só do namorado cheirar o pescoço ja fica toda lubrificada, essas não sentiram dor nenhuma na primeira vez, o contrario do que aconteceu comigo rsrsrs eu senti um pouco de dor, mas calma meninas, não precisa ter medo ou ficar assustadas, como eu disse é de caso para caso, e toda a intimidade que eu tinha criado com meu marido fez com que tudo a contecesse da maneira que eu queria, com muita calma, muito amor e carido, fazendo com que aquela dor fosse o menor acontecimento da noite

para ajudar meu marido tinha comprado varios lubrificantes intimos, aaaiii gentee q fofinhoooo!!!! foi em um sexy shop e pediu lubrificantes para ajudar com a primeira vez!!! eu achei fofo demais!!!!

pois bem, como eu disse, não sou uma menina que fica lubrificada com facilidade, pois é, então em casa sempre tem lubrificante na gaveta do criado mudo rsrsrs

ao longo dos 7 anos que estou junto com meu love fomos selecionando os preferidos

esses são meus preferidos

- durex (acho que é novo no mercado, mas ultimamente só uso ele)

- prudence morango (também tem um que é "morango fire" ele esquenta levemente, mas é dificil de encontrar nessa versão)

- e os lubrificantes da marca "dream" (são ótimos, mas são especificos, tem para homem, para mulher, um para dar conforto que é como se fosse anestésico, é um pouquinho mais caro, mas é ótimo)

meninas, se não pretendem ter filhos ja no inicio do casamento façam os exames pré nupciais com antecedencia e digam para o ginecologista que vc quer algum anticoncepcional, é bom sempre ter em casa camisinhas, eu gosto muito das camisinhas da marca olla (sensitive, de morango, de ouva e de canela hot - minha preferida) são mais confortaveis para o homem e para a mulher, se um dia vcs esquecerem de tomar o remédinho então usam camisinha Smiley winking mas leiam a bula e conversem com o ginecologista para saber o que faezr certinho se acaso esquecer de tomar

meninas espero que esse debate ajude vcs, tanto as meninas que não são virgens como as virgens, e espero que ajude vcs a trocar experiencias, se vcs tiverem alguma duvida e ficarem com vergonha de colocar nos comentários pode enviar uma msg ^^

mas o mais importante que tudo isso meninas, eu aposto que todas ja tem, afinal não estariam se casando, cumplicidade para conversar bastante do grande dia e se sentirem confortaveis Smiley heart

um grande beijo a todas

247 Respostas

• Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vish!!!! quanta coisa q não sabemos sobre nós mesmas né!!! Smiley laugh

obrigada pelas dicas linda

• Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sa,

minha médica disse que o himen só abre definitivamente quando você engravida.

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

ótima dica Lu

depois de 8 anos eu tbm ainda tenho essa sensação hahahahahaha

• Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas.

tenho que confessar que doi sim a primeira vez e se você é do tipo que tem o himen complessivo (que é o meu caso), ou seja, ele fecha depois de um tempinho dando a sensação que toda vez é a primeira vez hihi.

Na verdade você se acostuma, a questão é lubrificar bem e ele ir com muita calma até o seu corpo se ambientar.

Acho que mais do que tudo é a mulher conhecer o seu corpo e estar certa de que este é a pessoa certa, afinal é uma coisa marcante meninas.

Vá ao médico, converse sobre seus medor e etc, mas tudo dá certo tenha certeza Smiley winking

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é isso ai Isa

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha nossa Carol, super te entendo, eu tbm não consegui já de cara, não fique com medo, tente ficar tranquila que tudo vai acontecer como deve acontecer Smiley winking

• Responder
  • I
    Super Noiva Novembro 2016 Paraná
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu perdi a minha virgindade com o meu noivo e foi incrivel. Tinha muito medo da dor, mas foi bem tranquilo. O mais importante é a confiança e o amor.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Julho 2019 Piauí
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente debate Smiley laugh Meu caso ¨¦ como o seu.. Meu namorado (ainda nao ficamos realmente noivos, mas ja estamos marcando) ja ¨¦ esperiente mas eu nenhuma .. Como vc disse n¨®s conversamos muito e ele ¨¦ super fofo cmg Smiley heart Faz de tudo para eu me sentir bem .. Ja tentamos umas 2 vezes e acabou doendo muito e eu pedi a ele que parace.. Ele diz para eu nao me preocupar q qd eu estiver pronta a gente vai conseguir.. Mas mesmo assim continuo com medo
    • Responder
  • Henrique
    Noivo Novato Novembro 2015 Mato Grosso do Sul
    Henrique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e minha noiva temos isso como propósito, nao tivemos relaçao nem antes , esperamos pelo casamento, nos casamos em novembro
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Maio 2017 Piauí
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é importante saber! Gostei Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha linda, não se entristeça por isso, grande coisa vc não perder sua virginade com seu noivo, isso não deve jamais te entristecer, vc é o que é devido a tudo o que vc já viveu, todos somos assim, e devemos aceitar isso para sermos felizes Smiley heart

o importante é vcs se amarem e se respeitarem, o resto é detalhe

quanto a ansiedade acho q deve ser pq vai ser a primeira depois de casados! isso é td de bom ^^

• Responder
  • Grasi
    Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais
    Grasi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse é um fato que me entristece um pouco.. Eu nao tive a chance de perder minha virgindade com o meu principe. Ele nao era tao experiente, mas nos encaixamos perfeitamente.. e ate hj nos descobrimos mais.. Mas penso muito na noite de nupcias e tenho medo de como vai ser.. É estranho ficar ansiosa assim, sendo que a gente ja tivemos nossa primeiro vez antes.

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hhahahaha é vdd lindona!!! sdds de vc!!

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Excelente Sarinha!!!

A gente tem que conversar sobre tudo , porque sempre temos duvidas e as vezes sentimos verginha de compartilhar!

• Responder
  • Jacqueline
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa. Ótimas dicas.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicaaas Smiley winking
    • Responder
  • Jamyle
    Noiva Constante Julho 2015 Bahia
    Jamyle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como eu gostaria de continuar lendo sei txt, Sara.... Tava tão bom!!!!! ^^
    Se tiver mais dicas, me passa o link!!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Novembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas...
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Agosto 2017 Minas Gerais
    Juliely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nuss tomaraa q seja assim noivinhaa
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa é a melhor coisa mesmo né linda!!!

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No meu caso não sangrou não linda, é bem pouco Smiley winking

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa .. Eu também pedir minha virgindade com meu noivo na época ele também não era mais .. Mais foi super fofo.. Atencioso carinhoso ... RS
    O melhor de tudo é que até hj a gente faz novas descobertas juntos ..
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Agosto 2017 Minas Gerais
    Juliely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameii ass dicass mas eu tenho uma dúVida e a segresão
    "sangra muito Gentee" .?
    nuss ja pensou manchar o lençou aii
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Goiás
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossaaaaaaaaaaa que dicas! Smiley laugh

• Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Yeeees muito legal! Smiley winking

• Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sara, simplesmente fofo!

Estimular a intimidade é tudo. Nenhuma relação é melhor do que aquela onde se esta a vontade com o parceiro. Onde se conhecem e se respeitam. Ai certamente não vai caber a vergonha.

Muito boa sorte a todas que terão sua primeira vez.
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaiii q lindaaa q bom que ajudou e q vc gostou

• Responder
  • Jenifer
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bacana da sua parte compartilhar tudo isso com a gente, Sara! Linda iniciativa, e amei o conteúdo, muito esclarecedor!

Bjs, linda, Deus te abençoe.

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahah de nada lindaaaa

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha de nada linda

• Responder
  • Cristaine
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Cristaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como sempre arrasando em todas flor....obrigada pelas valiosas dicas...

• Responder
  • Viviane
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dicas maravilhosas Obrigada Sara.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas