Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo

Dicas para a sua primeira noite

Sara, dia 26 de Setembro de 2014 às 07:54

Publicado em Fórum Antes do casamento 247

bom dia amadas e amados!!!! esse post vai principalmente para as meninas que vão se casar virgens, tem um monte aqui na comunidade, achei que seria bem legal ter uma troca de experiencias entre as meninas que ja tem relações com seus amados e as que ainda vão ter bom.. vou usar de exemplo minha...

Bom dia amadas e amados!!!!

esse post vai principalmente para as meninas que vão se casar virgens, tem um monte aqui na comunidade, achei que seria bem legal ter uma troca de experiencias entre as meninas que ja tem relações com seus amados e as que ainda vão ter

bom.. vou usar de exemplo minha experiencia de primeira vez, eu sempre morri de medo kkk é verdade, sempre fui muito "cagona" para isso, na época meu marido era meu namorado, ele não era virgem, mas nunca tinha transado com uma virgem, então de certa maneira era uma novidade para ele tbm Smiley heart fofo

a gente conversava bastante, isso é muito importante meninas, conversar e ter bastante intimidade, para vcs se sentirem bem a vontade e seguras

eu não sou do tipo que beijou e ja ficou lubrificada, tenho amigas que só do namorado cheirar o pescoço ja fica toda lubrificada, essas não sentiram dor nenhuma na primeira vez, o contrario do que aconteceu comigo rsrsrs eu senti um pouco de dor, mas calma meninas, não precisa ter medo ou ficar assustadas, como eu disse é de caso para caso, e toda a intimidade que eu tinha criado com meu marido fez com que tudo a contecesse da maneira que eu queria, com muita calma, muito amor e carido, fazendo com que aquela dor fosse o menor acontecimento da noite

para ajudar meu marido tinha comprado varios lubrificantes intimos, aaaiii gentee q fofinhoooo!!!! foi em um sexy shop e pediu lubrificantes para ajudar com a primeira vez!!! eu achei fofo demais!!!!

pois bem, como eu disse, não sou uma menina que fica lubrificada com facilidade, pois é, então em casa sempre tem lubrificante na gaveta do criado mudo rsrsrs

ao longo dos 7 anos que estou junto com meu love fomos selecionando os preferidos

esses são meus preferidos

- durex (acho que é novo no mercado, mas ultimamente só uso ele)

- prudence morango (também tem um que é "morango fire" ele esquenta levemente, mas é dificil de encontrar nessa versão)

- e os lubrificantes da marca "dream" (são ótimos, mas são especificos, tem para homem, para mulher, um para dar conforto que é como se fosse anestésico, é um pouquinho mais caro, mas é ótimo)

meninas, se não pretendem ter filhos ja no inicio do casamento façam os exames pré nupciais com antecedencia e digam para o ginecologista que vc quer algum anticoncepcional, é bom sempre ter em casa camisinhas, eu gosto muito das camisinhas da marca olla (sensitive, de morango, de ouva e de canela hot - minha preferida) são mais confortaveis para o homem e para a mulher, se um dia vcs esquecerem de tomar o remédinho então usam camisinha Smiley winking mas leiam a bula e conversem com o ginecologista para saber o que faezr certinho se acaso esquecer de tomar

meninas espero que esse debate ajude vcs, tanto as meninas que não são virgens como as virgens, e espero que ajude vcs a trocar experiencias, se vcs tiverem alguma duvida e ficarem com vergonha de colocar nos comentários pode enviar uma msg ^^

mas o mais importante que tudo isso meninas, eu aposto que todas ja tem, afinal não estariam se casando, cumplicidade para conversar bastante do grande dia e se sentirem confortaveis Smiley heart

um grande beijo a todas

247 Respostas

  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaaiiii q tudooooooo ameeeeiiii

    • Responder
  • N
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha Obrigada Sara! Smiley xd
    To sempre aqui a disposição das noivinhas para ajudar no que eu puder rsrs
    Estamos aqui pra ajudar uma a outra e sabemos que pra muitas meninas esse assunto é complicado, a maioria tem vergonha de falar com a mãe e até mesmo com amigas, aí vem pra cá, por isso sempre me prontifico a ajudar rsrs
    Até pq, além de desencanada com tudo trabalho como consultora de produtos sensuais, e já fiz muito chá de lingerie nessa vida (era o único conhecimento que tinha sobre casamento antes de vir aqui pra comunidade rsrs) e sei que muita noivinha morre de curiosidade mas morre de vergonha de perguntar sobre sexo, primeira vez, e aí meu papel como consultora além de vender os produtos é sempre auxiliar as noivinhas com suas dúvidas…
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahah q bom que gostou linda

    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Sara pelas dicas, pq eu e meu noivo somos virgens e vamos nos casar virgens, e quando chegar a lua de mel me lembrarei das suas dicas. Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Natália lindaa como vc é bem resolvidaaaa genteeee q tudoooo q arraso de mulher!!! arrasou nas dicas!!!!!

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahaha lindaaa procure na sua cidade algum sexyshop ou boutique sensual e vá sem vergonha hahahaha as atendentes desses lugares normalmente são muito simpaticas e nos ajudam mto a escolher um bom lubrificante

    • Responder
  • N
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas Sara!! Aliás amo suas postagens!! São valiosíssimas!! Nem sempre comento, mas acompanho todas!! Rsrs
    Eu sempre fui muito desencanada a respeito do meu corpo e sexualidade… Na minha casa sexo nunca foi tabu (na verdade nada é tabu em casa rsrs) e na minha primeira vez recebi da minha mãe as mesmas dicas que vc acabou de dar, e funcionou!! Rsrs
    Na época estava namorando um cara legal, e queria que fosse com ele, era minha vontade naquele momento, então, como estava relaxada e com a certeza de que queria fazer aquilo, posso dizer que não senti dor, apenas um leve desconforto no início… Mas acho super válida a dica do lubrificante…
    Como uma das meninas disse, é válido tomar um banho juntos na primeira noite, pq além de relaxar ambos (eles também ficam nervosos garotas!! Rsrs), diminui a timidez…
    Se me permite acrescentar algo, aconselho também as meninas que terão sua primeira vez a não ficarem encanadas com ter ou não um orgasmo e também não encanar com o próprio corpo… Esqueçam gordurinhas, celulites, estrias, o que for… Homem não se liga nisso como nós ligamos… Se vocês ficarem com vergonha do próprio corpo o nervosismo vai aumentar…
    Relaxem, tenham calma, pq a melhor parte é descobrir a intimidade junto com quem amamos, não se deve ter pressa, as pequenas descobertas é que fazem o relacionamento mais gostoso, mais forte…
    • Responder
  • Naara
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Naara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Efeito anestésico ? Amei isso gente kkk
    To mt nervosa,
    Mt bom o post, nao sabia desses macetes !
    • Responder
  • Felipe
    Super Noivo Agosto 2022 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigado sara

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom q gostou lindaaa

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou ^^

    • Responder
  • Bruno
    Noivo Ativo Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo texto!
    • Responder
  • Angelica
    Noivo Ativo Novembro 2016 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal!!!
    ótimas dicas!!
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo, bastante informação, intimidade e conversa

    tudo vai dar certo ^^

    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas!
    Eu e meu noivo, vamos nos casar virgens! Masssss.. também mooooooorro de medo da dor! Mas sempre leio sobre o assunto, acredito que quanto mais informação, melhor!
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaiii q resposta lindaaaa!!! amei

    parabens p vcs!!!

    • Responder
  • Felipe
    Super Noivo Agosto 2022 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    òtimo post. eu mesmo e minha noiva já moramos juntos a 2 anos e realmente pequenos detalhes fazem uma grande diferença,adoramos trocar conversa na cama fazendo uma massagem ,ou no chuveiro,para o pessoal que irá iniciar a vida intima a melhor dica é ir co calma que tudo da certo, e encontrarem o melhor modo ,local e momento para isso.

    abraçosSmiley smile

    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo tomar banho com meu marido, vejo como um momento nosso onde podemos conversar sobre o dia, as vezes sobre alguns planos, sobre besteirinhas, etc rsrsrsrss.... Dei essa mesma dica pra minha prima ela vai casar virgem e ja compraram a passagem pra Cancun, pensa em uma mocinha ansiosa rsrsrsrs... rsrsrsrs... ai ai aiii... bJusS!!!

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaii dica maravilhosaaaaa

    meu marido e eu tomamos banho quase todo dia juntos, é ótimo para a intimidade, meu marido passou a desabafar mais comigo depois disso ^^

    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que post legal Sara!!!!! Então acho que uma dica boa tbm é tomarem banho juntos na 1° noite, acho que é uma forma de conhecerem o corpo um do outro bem legal, romantica e delicada... bJusS!!!

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahahaha que bom que gostou Marcelo!!! Smiley laugh

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dá mesmo né rsrsrsrsrs

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou :Smiley heart

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha é mesmo Thais, orientação de quem conhece sobre o assunto é tudo!! ^^

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é isso ai lindaaaa!!! ^^ Smiley heart

    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aíiiii chique!

    Post com padrão de qualidade http://m>casamentos.com.br!

    Parabéns pela iniciativa e saída pela direita!! não quero constranger ninguém aqui! Smiley winking

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameii essas dicas rsrs esse assunto realmente dá um pouco de vergonha né e todas temos muitas dúvidas rs.....

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Março 2016 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ótimo post bacana mesmo.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo post, parabéns pela iniciativa!!
    E como futura farmacêutica digo a vcs que
    é muito importante a orientação médica quanto ao uso da medicação e sem auto medicação por favor rs e o respeito ao horário da medicação!
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana este tópico!
    Amei as dicas! Acho que as noivinhas são meio timidas pra falar deste assunto. Mais todas querem saber como vai ser a primeira noite!!!
    Intimidade e tudo sem ela nada vai acontecer do jeito que vc quer. Vc fica tensa e se estiver tensa já era! Vai ser bem decepicionante!!
    Relaxa que tudo dá certo!!!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Janeiro 2016 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, sobre o anticoncepcional é o seguinte: vc comeca a tomar no primeiro dia da menstruaçao (isso na primeira vez). Tem que tomar todos os dias, mais ou menos no mesmo horario. Se tomar direitinho, ja seguro desde o primeiro mes, nao precisa começar antes. Mas, como ele pode ter efeitos colaterais, voce pode comecar a tomar antes pra se adaptar. So lembrando que tem uns que aumentam a oleosidade da pele e uns que diminuem, entao conversem sobre isso com seu medico para nao casar com um monte de espinhas, kkkkk. O diane 35 é otimo para a pele.
    Ah, se voce começar a falhar nas tomadas, ficar uns dias sem tomar, a eficacia contraceptiva cai muito, entao tem que usar camisinha durante todo o ciclonpra ser mais seguro.
    Falei tudo so para dar uma orientação, mas é melhor se cada uma for no seu medico e fazer uma consulta. Nao é todo mundo que pode tomar anticoncepcionais, entao nao se automediquem sem saber.
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi linda, eu não me casei virgem não, meu marido e eu já faziamos sexo mto tempo antes

    acho legal vc começar a tomar o quanto antes, para ver se tem algum efeito colateral ou coisa assim

    o que eu tomo é fraquinho, não senti nada de diferente, mas só fui arriscar transar sem camisinha depois de mais de 1 mes tomando o remédio

    vc ja marcou com seu médico(a)?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas