Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo

Dicas para a sua primeira noite

Sara, dia 26 de Setembro de 2014 às 07:54

Publicado em Fórum Antes do casamento 247

bom dia amadas e amados!!!! esse post vai principalmente para as meninas que vão se casar virgens, tem um monte aqui na comunidade, achei que seria bem legal ter uma troca de experiencias entre as meninas que ja tem relações com seus amados e as que ainda vão ter bom.. vou usar de exemplo minha...

Bom dia amadas e amados!!!!

esse post vai principalmente para as meninas que vão se casar virgens, tem um monte aqui na comunidade, achei que seria bem legal ter uma troca de experiencias entre as meninas que ja tem relações com seus amados e as que ainda vão ter

bom.. vou usar de exemplo minha experiencia de primeira vez, eu sempre morri de medo kkk é verdade, sempre fui muito "cagona" para isso, na época meu marido era meu namorado, ele não era virgem, mas nunca tinha transado com uma virgem, então de certa maneira era uma novidade para ele tbm Smiley heart fofo

a gente conversava bastante, isso é muito importante meninas, conversar e ter bastante intimidade, para vcs se sentirem bem a vontade e seguras

eu não sou do tipo que beijou e ja ficou lubrificada, tenho amigas que só do namorado cheirar o pescoço ja fica toda lubrificada, essas não sentiram dor nenhuma na primeira vez, o contrario do que aconteceu comigo rsrsrs eu senti um pouco de dor, mas calma meninas, não precisa ter medo ou ficar assustadas, como eu disse é de caso para caso, e toda a intimidade que eu tinha criado com meu marido fez com que tudo a contecesse da maneira que eu queria, com muita calma, muito amor e carido, fazendo com que aquela dor fosse o menor acontecimento da noite

para ajudar meu marido tinha comprado varios lubrificantes intimos, aaaiii gentee q fofinhoooo!!!! foi em um sexy shop e pediu lubrificantes para ajudar com a primeira vez!!! eu achei fofo demais!!!!

pois bem, como eu disse, não sou uma menina que fica lubrificada com facilidade, pois é, então em casa sempre tem lubrificante na gaveta do criado mudo rsrsrs

ao longo dos 7 anos que estou junto com meu love fomos selecionando os preferidos

esses são meus preferidos

- durex (acho que é novo no mercado, mas ultimamente só uso ele)

- prudence morango (também tem um que é "morango fire" ele esquenta levemente, mas é dificil de encontrar nessa versão)

- e os lubrificantes da marca "dream" (são ótimos, mas são especificos, tem para homem, para mulher, um para dar conforto que é como se fosse anestésico, é um pouquinho mais caro, mas é ótimo)

meninas, se não pretendem ter filhos ja no inicio do casamento façam os exames pré nupciais com antecedencia e digam para o ginecologista que vc quer algum anticoncepcional, é bom sempre ter em casa camisinhas, eu gosto muito das camisinhas da marca olla (sensitive, de morango, de ouva e de canela hot - minha preferida) são mais confortaveis para o homem e para a mulher, se um dia vcs esquecerem de tomar o remédinho então usam camisinha Smiley winking mas leiam a bula e conversem com o ginecologista para saber o que faezr certinho se acaso esquecer de tomar

meninas espero que esse debate ajude vcs, tanto as meninas que não são virgens como as virgens, e espero que ajude vcs a trocar experiencias, se vcs tiverem alguma duvida e ficarem com vergonha de colocar nos comentários pode enviar uma msg ^^

mas o mais importante que tudo isso meninas, eu aposto que todas ja tem, afinal não estariam se casando, cumplicidade para conversar bastante do grande dia e se sentirem confortaveis Smiley heart

um grande beijo a todas

247 Respostas

• Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou lindaaaa

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso ai linda, intimidade é tudo Smiley laugh

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahha nada disso linda, nada de cafona, a escolha é de cada um rsrsrs o mais iportante é cs conversarem e terem bastante intimidade

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha ai linda eu usei lubrificantes na minha primeira vez, mas eu estava tnsa kkkk sofri mto tb, mas foi bem legal apesar da dor rsrsrs

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahahahahhahaha

eu sempre uso, principalmente se tiver cheiros rsrsrs

• Responder
  • Maysa & Fagner
    Noiva Esperta Agosto 2015 Pará
    Maysa & Fagner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito legal mesmo esse debate .
    tenho uma duvida , vc era virgem antes de casar neh
    vc começou tomar o anticoncepcional quanto tempo antes?

• Responder
  • Edilayne
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Edilayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas! Kkkk
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Abril 2016 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo!kkk
    Obrigada pelas dicas Smiley smile
    • Responder
  • Thays
    Noiva Constante Julho 2015 Goiás
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito interessante esse debate... É verdade, nos que estamos esperando para o casamento sempre temos dúvidas e receios.
    Já fiz quase todos os exames e a médica já me receitou um dos medicamento que ela acredita ser melhor rsrs e Já me pediu para começar a tomar antecipadamente para ver os efeitos.
    Embora eu tenha meus receios acredito que será bem natural e suas dicas farão diferença rsrs bjo
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Sara, muito boas dicas, rs

Eu sou virgem e meu noivo não, somos evangélicos, eu sempre quis esperar o casamento, sempre tive isso na cabeça e meu noivo respeita muito isso, porém como disse uma das noivinhas no comentário, ele já esta subindo as paredes tbm .. kkk...

Mais conversamos bastante sobre nossa primeira noite, é bem legal, no começo ficava com muita vergonha, mais agora conversamos sobre tudo, rs Smiley smile

Suas dicas foram ótimas Smiley smile

Beijos

• Responder
  • Talyta
    Noiva Constante Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei sou virgem porem meu noivo não rs . Nos conhecemos quando ele entrou pra igreja, vamos fazer 4 anos juntos e ele tadinho ta subindo pelas paredes kkk mas escolhemos esperar meu casamento sera em setembro! Sou muito cafona mesmo mas ele me disse q vai ser paciente!! Mesmo asssiimmmm kkkk anciosa demais
    • Responder
  • E
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Enny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa super interessante este tópico, parabéns pela iniciativa! Queria eu na minha primeira vez ter lido algo assim e comprado um lubrificante rsrs sofri um bocado viu rsrsrs

Admiro muito as noivinhas q decidiram por casar virgens, será um momento muito babaca com o marido.

• Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca usei um lubrificante na vida!

Mas depois da gravidez fiquei um pouco mais "seca" kkkkkk meu noivo que sente falta da cachoeira! auhuhauhauha

• Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha 1º vez foi muuuito tranquila!

Foi aos 17 anos com meu primeiro namorado (que não é meu noivo kkkkkk), mas eu gostava muito dele e foi muito natural. Nem dor eu senti!

Acho que o segredo é manter a calma, e se deixar levar pelo amor que sentem.

• Responder
  • Samira
    Noiva Master Junho 2015 Minas Gerais
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estava conversando sobre isso hoje com uma colega de serviço...rsrsss...

Estava falando com ela que so de pensar me da um friozinho na barriga. Parece que a curiosidade de como vai ser, se é bom, se vai doer,..... vem todas as duvidas..

Mas eu e meu noivo estamos conversando bastante, pois afinal é a primeira vez de nos 2. Faltam 4 meses para o casamento e ja marquei a ginecologista, pois me disseram que precisa começar tomar o remedio antes ne? pra ver se o corpo adpita...

Mas mto obrigada pelas dicas Sara... mto boas..

Smiley smile

• Responder
  • Eliene
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Minas Gerais
    Eliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as dicas eu e meu noivo somos virgens pois somos evangélicos, e só depois do casamento... Mas nao é fácil viu kkkkkk me da um frio na barriga só de pensar como vou fazer ,e como vai ser

Brigadim. Sara
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que show linda!!!! que bom que gostou ^^

fica tranquila, tenham paciencia que ajuda bastante Smiley laugh

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso ai linda, conversa sempre Smiley winking

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaii que Show Bianca, que bom que gostou Smiley heart

e é isso mesmo, conversa sempre!!! mesmo que ainda não pratiquem é muito bom conversar e ter bastante intimidade Smiley laugh

eita que padrinhos legais kkkk amei eles rsrsrsrsrs

• Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei as dicas! Com certeza vou segui-las, kkk. Pela sua descrição, acredito que não vou sentir dor, porém, não deve ser tão simples, afinal estaremos passando da fase de menina pra mulher. Mal posso esperar por isso!

Obrigada,

Bjs!

• Responder
  • Damaris
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii Amei o debate, no caso eu sou virgem e ele não, mais faz muito tempo que ele perdeu, e ele diz que nem foi aquela coisa, tipo ele tinha onze anos e agora ele tem 18 então, eu acho que ele não sabe muita coisa, mas a gente conversa bastante,e tenho certeza que descobriremos juntos essa nova etapa!!
    • Responder
  • B
    Noiva Constante outubro 2023 Pernambuco
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei seu debate! Como sempre arrasando Sarinha Smiley smile
    Mais dicas anotadinhas!!
    Ainda sou virgem e meu noivo também, somos evangélicos e decidimos que só vamos ter relação sexual depois do casamento.
    Mas tem noção da dificuldade que é para aguentar né?! Tem dias que antecedem minha menstruação que sobe um fogo pelo meu corpo que é incontrolável! Mas conseguimos aguentar.
    Conversamos muito sobre esse assunto, afinal somos noivos e temos que conhecer um ao outro. Quanto a esses lubrificantes e coisinhas para dar uma apimentadinha na relação... Eu tenho um casal de padrinhos que já disseram que o presente deles será esse: um kit para primeira noite e para o primeiro mês de casados rsrsrsrsrsrs
    Muito obrigada pelos debates fabulosos que nos trás!
    Beeijooos :*
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muita conversa linda

e nada de pressa, se der na primeira noite, ótimo, se não der vcs terão a vida inteira juntos para congecer um ao outro Smiley winking

meu marido não era virgem, mas mesmo assim não conseguimos de primeira, foi aos poucos, e fomos descobrindo uma coisa nova a cada dia Smiley winking

• Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Valeu ajudou muito mais tem um problema no meu caso é eu e meu amor que somos virgens o que fazer...
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiiiim posha Smiley laugh rs Smiley catface
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Q bom lindaaaa

pelo menos ele vai saber o que fazer direitinho Smiley laugh

• Responder
  • K
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só de pensar me da um frio na barriga.
    Meu caso é igual ao seu, eu sou virgem mais ele não.
    Conversamos bastante e acho q isso ajuda a não ficarmos com medo ou desesperados sla. Mais amei as dicas!!
    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Janeiro 2015 Minas Gerais
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O essencial é a conversa, meu namorado e agora meu noivo foi meu primeiro homem, ele ficou muito feliz em saber da virgindade, rolou tudo da melhor forma...

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho um máximo! rsrsrs

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau! Amo batom vermelho! O meu será! O buquê e sapatos tb!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Maio 2015 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a dica rs
    Tb fico muito ansiosa e com medo desse dia,mas sei q no fim vai dar td certo ! Rs
    Obg msm kk
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brigaduh pelas dicas ... apesar d esta noiva aind so virgem e tenhoii mto medo msmm fko mto nervosa na hra n csg seguir a diante e ne noiva e super paciente bjuss brigaduh
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas