Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo

Dicas para a sua primeira noite

Sara, dia 26 de Setembro de 2014 às 07:54

Publicado em Fórum Antes do casamento 247

bom dia amadas e amados!!!! esse post vai principalmente para as meninas que vão se casar virgens, tem um monte aqui na comunidade, achei que seria bem legal ter uma troca de experiencias entre as meninas que ja tem relações com seus amados e as que ainda vão ter bom.. vou usar de exemplo minha...

Bom dia amadas e amados!!!!

esse post vai principalmente para as meninas que vão se casar virgens, tem um monte aqui na comunidade, achei que seria bem legal ter uma troca de experiencias entre as meninas que ja tem relações com seus amados e as que ainda vão ter

bom.. vou usar de exemplo minha experiencia de primeira vez, eu sempre morri de medo kkk é verdade, sempre fui muito "cagona" para isso, na época meu marido era meu namorado, ele não era virgem, mas nunca tinha transado com uma virgem, então de certa maneira era uma novidade para ele tbm Smiley heart fofo

a gente conversava bastante, isso é muito importante meninas, conversar e ter bastante intimidade, para vcs se sentirem bem a vontade e seguras

eu não sou do tipo que beijou e ja ficou lubrificada, tenho amigas que só do namorado cheirar o pescoço ja fica toda lubrificada, essas não sentiram dor nenhuma na primeira vez, o contrario do que aconteceu comigo rsrsrs eu senti um pouco de dor, mas calma meninas, não precisa ter medo ou ficar assustadas, como eu disse é de caso para caso, e toda a intimidade que eu tinha criado com meu marido fez com que tudo a contecesse da maneira que eu queria, com muita calma, muito amor e carido, fazendo com que aquela dor fosse o menor acontecimento da noite

para ajudar meu marido tinha comprado varios lubrificantes intimos, aaaiii gentee q fofinhoooo!!!! foi em um sexy shop e pediu lubrificantes para ajudar com a primeira vez!!! eu achei fofo demais!!!!

pois bem, como eu disse, não sou uma menina que fica lubrificada com facilidade, pois é, então em casa sempre tem lubrificante na gaveta do criado mudo rsrsrs

ao longo dos 7 anos que estou junto com meu love fomos selecionando os preferidos

esses são meus preferidos

- durex (acho que é novo no mercado, mas ultimamente só uso ele)

- prudence morango (também tem um que é "morango fire" ele esquenta levemente, mas é dificil de encontrar nessa versão)

- e os lubrificantes da marca "dream" (são ótimos, mas são especificos, tem para homem, para mulher, um para dar conforto que é como se fosse anestésico, é um pouquinho mais caro, mas é ótimo)

meninas, se não pretendem ter filhos ja no inicio do casamento façam os exames pré nupciais com antecedencia e digam para o ginecologista que vc quer algum anticoncepcional, é bom sempre ter em casa camisinhas, eu gosto muito das camisinhas da marca olla (sensitive, de morango, de ouva e de canela hot - minha preferida) são mais confortaveis para o homem e para a mulher, se um dia vcs esquecerem de tomar o remédinho então usam camisinha Smiley winking mas leiam a bula e conversem com o ginecologista para saber o que faezr certinho se acaso esquecer de tomar

meninas espero que esse debate ajude vcs, tanto as meninas que não são virgens como as virgens, e espero que ajude vcs a trocar experiencias, se vcs tiverem alguma duvida e ficarem com vergonha de colocar nos comentários pode enviar uma msg ^^

mas o mais importante que tudo isso meninas, eu aposto que todas ja tem, afinal não estariam se casando, cumplicidade para conversar bastante do grande dia e se sentirem confortaveis Smiley heart

um grande beijo a todas

247 Respostas

• Fernanda & Rafael
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Fernanda & Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    - Awnnn que fofura rsrs... isso só me fez sonhar mais com a nossa primeira vez rs e ficar esperta com as dicas Smiley winking
    Eu e meu príncipe conversamos demais, demais mesmo, e isso já nos trás tanta tranquilidade, mesmo sendo a primeira vez de ambos rs... sonhamos com uma noite extremamente romântica Smiley smile
    Sara vc é uma fofa rsrs e qualquer coisa eu te grito mesmo hein kk. Beijooos !
    • Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sara , adoreei as dicas !

vai ajudar muitas noivinhas sem duvidas.

minha primeira vez foi uma catastofre kkkk mas deixa pra lá ne kkk

• Responder
  • Flavia
    Noiva Constante Dezembro 2015 Maranhão
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah! E seu esposo foi um fofo viu?!
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Constante Dezembro 2015 Maranhão
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi lindaaaaa

experimente usar um desses lubrificantes, fica gostoso e ainda muda um pouco Smiley laugh Smiley heart

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Excelente Sara! ótimas dicas!

Também não me lubrifico facilmente, não uso lubrificantes (costumamos epserar mais um pouco pq demora mas vai, rs), mas adorei as dicas e a idéia.

Minha primeira vez foi com o Ivan mesmo, eu também era muito cagona e demorei pra deixar acontecer, até tentei com namorados anteriores, mas não deu certo, eram impacientes rs. Jurava que ia casar virgem.

Admiro muito seu espírito prestativo! Beijãao!

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou linda!!!! Smiley laugh

• Responder
  • Elis
    Noiva VIP Abril 2014 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sara sempre com debates incríveis!
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Q fofo lindaaa

• Responder
  • Thereza
    Noiva Constante Dezembro 2021 Distrito Federal
    Thereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente,a minha primeira vez foi horrível...doeu muito um ex namorado meu que tirou minha virginidade,ai quando conheci meu noivo,conversei muito com ele sobre a minha primeira vez. Ai disse a ele que gosto de um cara carinhoso na hora H e como ele não eh virgem,ele disse pra mim,amor sou carinhoso.nao vou forçar a barra. Assim que tiver afim faremos e te garanto que vc vai gostar.nao sou selvagem na cama não.ai eu disse a ele que fiquei meio que com trauma. Ai ele,vamos superar isso juntos? Eu disse que sim,so dpois de casarmos
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

QUE BOM QUE GOSTOU MA Smiley smile

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2014 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimas dicas, muito obrigadaa !!! *-*

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkk q lindaaaaaaaaa

acho que é assim mesmo rsrsrs não sou expert em portuga kkkk

aeeeeee eu fiquei mto feliz que não sou a unica com esse problema rsrsrsrsr vou dizer pro marido q é normal kkkkk

experimente esses que citei são mto bons, a gente gostava de experimentar vários, mas tem uns que parece que perde a lubrificação, pq são mais "aguados" etc... esses dai são top Smiley laugh

eu tomo remédio, porém, qnd esqueço de tomar algum dia a gente recorre na camisinha

a gente só compra da marca olla, pq são mais confortaveis para os 2, as outras marcas parece que a borracha é meio grosseira, não sei, não é confortavel

normalmente eu que compro, pq escolho do meu gosto kkkkkk mas sempre da olla, gosto das de cheirinho, morango ou uva, de uma que é mais fininha (ahco que é sensitive), mas a minha preferida é a canela hot, é de canela, mas ela meio que esquenta, para a mulher dá uma sensação mto gostosa asuihasiahsiuhas eu adoro rsrsrsrs

obrigada por dividir linda!!!!

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sarah sabe que sou sua fã né? E que temos muito em comum né?

Minha primeira vez durou 3 dias, no primeiro dia, fiquei com muito medo, no segundo também e no terceiro deu certo. Não fui pressionada, fiz tudo como eu queria.
    Eu sou pessima para conseguir ficar lubrificada, sempre tenho lubrificantes em casa, não tenho os preferido, porque geralmente compro o primeiro que vejo.

Acho muito importante ter um lubrificante até porque além de eu não ficar lubrificada com facilidade eu não uso remédio, então camisinha sem lubrificante não rola né?

Acho importante muita conversa e muito preliminar (é assim que se escreve?)

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

obrigada Ju

eu fui muito ajudada por amigas mais experientes e tbm inexperientes rsrsrs acho super importante conversar sobre esse assunto que em algumas rodas de amigos, amigas e entre a familias as vezes é tratado como um tabu

• Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha arrasou no debate mais uma x Sarinha.. Está bombando o debate kkkkk

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Re lindaaa q bom que gostou!!!!

eu vi um monte de meninas falando com outras meninas nos debates sobre casar virgem e tal, e a maioria estava super perdida e insegura, fiquei com a ideia por mais de 1 semana rsrsrs até q conversei com uma noivinha que me inspirou mais rsrsrs

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super debate! Você "broca" Smiley winking
    Vale lembrar que a primeira vez deve ser especial. Independente de como você decidir que seja. Com tanta informação, hoje em dia a gente pode ter uma primeira vez inesquecível e sem pagar mico ou sofrer. Sara, adorei mesmo! Smiley kiss

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza é, viu Dai!

Meu marido é demais, amo muito aquele hômi! hahahaha

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaiiii q lindaaa

o meu tbm dou rsrsrs desconfortavel né

isso q vcs fazem de conversar bastante é mto importante

e as brincadeirinhas antes do sexo tbm ajudam demais, nos deixam mais confortaveis Smiley heart

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu imagino linda, mas o importante para tudo vcs ja tem, intimidade

vai dar td certo Smiley heart

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahuahuhauhauha

diz pro seu noivo ficar tranquilo kkkkkkk

a questão do sexo é só um detalhe Smiley smile

as vezes meu marido e eu ficamos o dia todo curtindo preguiça, a sensação de ficar de boa em casa é tão gostosa que do jeito q esta esta delicioso, então é normal ter os dias de boa sem sexo para os dois e tbm os dias que os dois querem fazer amor carinhoso ou sexo safado ahuahuahua de qualquer maneira vai ser nom para os dois, pq vão estar na mesma sintonia Smiley laugh

• Responder
  • Jennifer Suellen e Lucas Cândido
    Noiva VIP Janeiro 2015 São Paulo
    Jennifer Suellen e Lucas Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Sariinha ... Se eu tivesse estas orientações antes não teria sido taaao doloroso !
    Vou contar, minha primeira vez foi com o meu noivo mesmo. Foi a primeira vez dele também.. Hoje faz exatamente 3 anos rs e aconteceu depois de 2 anos de namoro, já estava noiva.. Foi quando depois de milhões de conversas com ele,com minha mãe, amigas e até o ginecologista eu me senti preparada.. Mas ninguém nunca mencionou nada sobre lubrificantes pra mim.. Doeu muito.. Tipo MUITO! Meu ginecologista falou depois que aconteceu porque ele é "bem dotado demais"sabe? Kkkkkkkkkkk doeu até a minha 5a vez.. Até eu descobrir posições que facilitam um pouco e também maneiras de me deixar mais animada antes do sexo.. Nós conversamos muito sobre sexo, somos muito íntimos um do outro, o que só faz com que a gente melhore neste sentido *-*
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa outubro 2014 Pernambuco
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada pelas dicas... Já tive bastante intimidades com meu noivo mas não concluímis o ato... rsrs e tudo começou pq eu tinha medo e precisava fazer alguma coisa pra não ficar tão assustada... Acho q se não tivesse feito isso eu nem iria ter coragem de casar... A gente ta super tranquilo mas a espectativa pra finalizar tudo ta grande viu?! Hehe Smiley laugh Bjo bjo Valeu!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2014 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade!

• Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Genteeee não acreditoooooo como vcs são fortes kkkkkkkkk

meus parabens para vcs!!!!

kkkkkkkkkkkkkkk gostei "deveria ter nascido homem" kkkkkkkkk fogosa kkkkkkkkkk

eu não sou uma mulher muito fogosa aishiuashiuash eu percebi que tudo depende se esta longe ou perto da menstruação kkkkkk tem semana que eu pareço assexuada, tem semana q ja estou super animada, meu marido ja percebeu isso, eu brinco com ele "é amor... para seu azar vc não se casou com uma mulher fogosa" kkkkkkkkkkkk ele ri e fala "é, ja me conformei!" rsrsrsrs

que linda vc!!!!! cada vez que conheço mais minhas amigas daqui adimiro elas ainda mais!!!! cada uma com seu jeito lindo de ser Smiley heart

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkk é isso ai linda

aihsaiush não esquenta com a ortografia, a gente fica tão entretita na conversa que nem percebe Smiley laugh

• Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

CARACA MALUCOOOOO, tu é fera sarinha, eu sabia que uma hora ou outra vc ia criar um debate desse. gosto muito de conversar sobre isso e converso bastante com meu noivo.

Bem eu nao sou mais virgem e ele tbm nao, mas antes de nos conheceremos nos tornamos evangelicos e decidimos apartir dali só fazer sexo outra vez depois do casamento e nos conhecemdos e estamos segurando esta decisão, com dificuldades mas estamos, afinal, nós já sabemos que é bom! minha primeira vez foi com 15 anos e doeu sim mas o carinha nem sabia direito se era a minha primeira ou não pq nao queria dar esse gostinho a ele, pois ele nao era meu namorado, era apenas um ficante fixo, ai depois rolou e rolou de novo, normal! eu já atingi os orgamos varias vezes, inumeras, nao tenho dificuldade nenhuma. eu sempre fui uma pessoa bastante lubrificada, antes de saber o que era sexo qualquer coisa eu já me lubricava e hoje não é diferente, as vezes penso que era pra eu ter nascido homem, por conta do meu jeito hehehe! meu noivo sabe que sou assim, mas mantem a calma e é durão na decisão eu tbm quero muit esperar pra o grande dia, eu e ele temos mais de 3 anos sem atividade sexual e já acostumamos com isso... acho que sou virgem novamente! de uma coisa vai ser bom, é que eu e ele juntos ainda nao temos intimidade e entao vai ser tudo novo pra gente, como se fossemos virgens hehehe! to muito anciosaaaa pra poder praticar ...kkkkkkkkkkkkk!

• Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ok. Com certeza vou lembrar dessas dicas hehe, é aquela velha história de não ir com muita sede ao pote né kkkkkkkk OBS: op's corrigindo o erro de ortografia :p *consumamos ao inves de *consumimos

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso é ótimo Je

o importante tbm é que vc e a Dai se permitiram ser amadas e conhecer o outro lado de um ótimo relacionamento Smiley smile

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2014 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bacana esse debate Sarinha, com certeza ajudou muitas noivinhas! Como outra noivinha falou, se antes da minha primeira vez tivesse essas orientações seria bem diferente, mas enfim hoje tenho um noivo que me respeita, me ama e me valoriza, isso é benção!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas