Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Super Noiva Novembro 2021 São Paulo

Visto para lua de mel?

Mariana, dia 24 de Novembro de 2016 às 17:14 Publicado em Fórum Lua de mel 1 4

Boa tarde noivinhas, venho aqui hoje perguntar se algumas de vocês que foram para fora do Brasil na lua de mel, precisaram tirar visto?

Vou explicar a situação, ja vimos até a empresa, porem como nosso casamento esta muuuito longe, voltaremos o contato daqui um ano, a gerente me garantiu que entra em contato comigo, enfim;

Vamos para uma praia (não decidimos qual ainda, Jericoacoara (brasil), ou Miami, Cancun ou Punta Cana) e vamos finalizar nosso maravilhosa llua de mel em Las Vegas, sim a cidade do pecado, nadaaaa romantica, mas sou muito agitada, não aguentaria ficar 10 dias só vendo agua naquela calmaria! E SEMPRE foi meu sonho ir para Las Vegas, e meu noivo compartilha desse sonho comigo! (Sempre quis ir solteira né, maaaaas a vida foi para outro caminho e agora quero curtir meu sonhos com meu melhor amigo &heartsSmiley winking E ja que a moça ira entrar em contato comigo só daqui muito tempo kkk eu queria saber se precisava tirar visto para ir para fora do país, pois queremos fechar a nossa lua de mel em abril/2018 nosso casamento é em maio/2018, pois estamos nos planejando em pagar tudo em até março, ja que o casamento esta dando MUUUUITOOOOS gastos! e para fechar lua de mel assim em cima da hora, queria saber se pode, pela questão de que será que precisa de visto para ir para Miami ou Cancun por exemplo? porque ai não posso deixar para fechar o contrato 20 dias antes né hahaha

4 Respostas

Última atividade por Gracielle, dia 24 de Novembro de 2016 às 18:18
  • Alexandra
    Noiva Esperta Maio 2017 Minas Gerais
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ter o visto eu sei q precisa, porem tbm tava em duvida pq se mudar de nome tenho q mudar os documentos so q so podemos mudar depois de casadas msm e esses documentos levam um tempo e ai como faz ?Mais pra ir pra qualquer pais fora da América do Sul tem q ter visto e tem q ter autorização para poder ir pro pais, dependendo do pais demora pra poder libera.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha melhor se informar na agência de viajem, pergunte esse detalhe pra não correr o risco!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas