Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Principiante Novembro 2023 São Paulo

Visto para Lua de Mel no México

Aline, dia 28 de Fevereiro de 2023 às 08:11 Publicado em Fórum Lua de mel 0 5
Oi, noivinhas. Tudo bem?

Alguém aqui também planejando viagem para o México/Cancun e com dificuldade de agendar o visto no site do consulado? A data está chegando e eu estou ficando preocupada.
Contatei um despachante e ele recomendou dar entrada pro visto apenas com 4 meses de antecedência.
Caso alguém tenha ido recentemente com visto mexicano e puder compartilhar a experiência 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
Aceito contato de despachante também.

Visto para Lua de Mel no México 1

5 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 1 de Março de 2023 às 02:32
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, melhor nao arriscar e tentar ver isso o mais rapido possivel, pode demorar muito tempo pra conseguir agendar...

• Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Novembro 2023 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, meninas. Então, achei estranho a recomendação desse despachante, pois achei que agendaria o visto no consulado e que a validade de 180 dias começaria a valer perto da viagem... sem o visto não fico segura de fechar o aéreo e o hotel.

Vou entrar em contato Talissa. Muito obrigada!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu recomendo agendar o visto 12 meses antes, não vale a pena esperar e correr o risco não
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aline. Passei a lua de mel em Cancun mas na época ainda estava sendo exigido apenas o visto eletrônico e mesmo assim tivemos bastante dificuldade em conseguir. Eu acho que a melhor opção é tirar o visto o quanto antes pra evitar dor de cabeça perto da viagem.

Acredito que o visto físico tenha validade longa, mas vale a pena pesquisar sobre. O visto eletrônico tinha validade de apenas 30 dias e vi muita gente perder viagem, melhor não arriscar deixando pra cima da hora.

Acho que o ideal é procurar um agente de viagens para te auxiliar, não um despachante. Sigo um instagram que chama @viver_cancun, a dona da algumas dicas sobre o visto e tem um destaque no insta falando sobre, pode ajudar tbm.

• Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha,

Pior que o prazo está cada vez mais complicado viu. Eu irei tirar meu passaporte na semana que vem, e já vou tentar marcar o visto. Pq vou em novembro.

Fale com a AMATOUR Viagens - Fala que eu Talissa, indiquei para você. Ela que está organizando tudoooo pra mim.
    Ana Paula

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas