Olá! Avançamos no jogo! Responda agora a 4ª pergunta! É hora de falar sobre os looks! 👇 Você deu pitaco, opinou sobre a roupa do seu amor para se casar ou ele/a escolheu sozinho/a? VOTE e deixe seu comentário aqui no post 😊
Ainda não chegamos nessa fase. Escolhemos juntos a paleta de cores do casamento, eu escolhi a cor das madrinhas, mães, pajens, daminhas e pais e ele ficou com a cor dos padrinhos e dele!
Como em tudo no casamento hahahah A noiva se envolve em absolutamente tudo. Eu já tinha algumas inspirações para a roupa do noivo e ele gostou muito da ideia
Ele já tinha o sonho do terno perfeito pra ele (um tom lindo de azul marinho) então não opinei... E ainda me ajudou na escolha da cor do vestido das madrinhas para que combinasse com a cor que ele escolheu para os padrinhos (vai ser igual ao dele)
Noiva Curiosa
outubro 2028
Minas Gerais
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que não vou opinar, vou mostrar a ele várias inspirações mais a decisão final será dele.
Dei umas dicas do q eu acho bacana, e opinei sobre algumas inspirações q ele mostrou. Mas tentei nao ser mto restritiva e disse q ele poderia ir com q achasse melhor