Olá! Avançamos no jogo! Responda agora a 4ª pergunta! É hora de falar sobre os looks! 👇 Você deu pitaco, opinou sobre a roupa do seu amor para se casar ou ele/a escolheu sozinho/a? VOTE e deixe seu comentário aqui no post 😊
Ele tinha gostado da ideia que eu sugeri, aí depois ele quis mudar pra um terno que qualquer convidado poderia usar e aí decidimos voltar para a ideia inicial kkkk
Eu queria que ele se casasse de azul, mas ele não achava que ia ficar bem com essa cor. Mas quando ele experimentou um terno azul ele ficou tão lindo que até me emocionei e ele ficou surpreso de como ele ficou bonito nessa cor. kkk
Noiva Novata
Setembro 2025
São Paulo Estado
Pâmela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meu excelentíssimo marido acha um absurdo a noiva escolher a roupa do noivo, visto que o vestido dela é surpresa. rs Confesso que estava com um medinho, mas ele me mostrou essa semana e adorei.
Noiva VIP
Dezembro 2023
São Paulo
Vitória ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele sempre quis casar de azul, desde que começamos a namorar que ele fala… então em relação a cor não falei nada, apenas dei uma sugestão de modelo que eu gostaria que ele usasse 🤭 mas ele tem muito bom gosto então eu acredito que ele vá escolher um terno lindoooo
Eu gostaria de ver ele com uma certa cor de terno mas ele teima que talvez não escolha está cor e nem quer que eu veja antes do dia... kkkk mas acho que no final vai acabar escolhendo a que eu sugeri!