Olá! Avançamos no jogo! Responda agora a 4ª pergunta! É hora de falar sobre os looks! 👇 Você deu pitaco, opinou sobre a roupa do seu amor para se casar ou ele/a escolheu sozinho/a? VOTE e deixe seu comentário aqui no post 😊
Como ele é militar, e eu já fui, gostaria muito de um teto de aço. Mas para isso ele teria que casar fardado, algo que ele não quer e não combina com o ambiente que escolhemos. Foi meu único pitaco!
Sim , dei algumas opiniões mas a vontade dele prevalece
Super Noiva
Dezembro 2024
Minas Gerais
Samilly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu não chamaria de ajudar e sim de encher o saco. Tadinho dele, quero aceitar a decisão dele mas ele ficaria lindo seguindo minha dica de traje claro. Comprei um blazer off white pra ele, ele ainda não sabe kk vai chegar e se mesmo experimentando ele ainda optar pro preto eu desisto de influenciá-lo.
Sim, ajudei a escolher. Devido meu vestido ser preto tivemos que decidir se ele pegaria um terno bege, branco ou da cor das madrinhas marsala, o escolhido foi marsala. E eu irei combinar com os padrinhos de preto.
Ainda estamos conversando, pois como estamos tentando fechar a lista de convidados, ainda não resolvemos o restante. Mas ele já tem uma ideia sobre o traje dele e como pediu minha opinião, eu aprovei! Vai ficar lindo nele!