Já fez o Nível 1 e o Nível 2 do desafio? Espero que esteja acertando todas, hein! 🤓 *** NIVEL 3 1. Qual foi o último livro que ele leu? 2. Quantos empregos / trabalhos ele já teve? 3. Que país ele sonha em conhecer? *** Próximo passo --> NIVEL 4
1-0 pequeno príncipe na faculdade! Mas ama ler noticiários no libe 2- funcionário público atualmente! Mas trabalho por hora em “bicos” não para nunca!!!😅😟 3- morou em São Francisco Califórnia- e quer ir para o Havaí Surfar! E quer conhecer o mundo todo! Mas é muito pé no chão!!! Muito planejamento antes!
1. The man in the high castle 2. Três (recepção da clínica da mãe, loja de camisas dos primos e agora servidor do TJPE) 3. São vários, mas um deles é o Peru (para ir em Machu Pichu)
1) nossa ele já leu tantos livros mas se não me engano e do Augusto cury ele ama os livros desse esvritor 2) nossa vários até pq ele e professor e já trabalhou em várias escolas diferentes então essa eu não vou saber responder 3) ele nunca me falou de nenhum mas acho que Portugal desde que eu coloquei na cabeça dele.
1. Ele lê muito, mas não sei qual o último livro. Acredito que algum da Ellen G. White. 2. Teve 4 empregos contando com o de agora. 3. Ele não fala países específicos, ele gosta de paisagens, natureza...