Já fez o Nível 1 e o Nível 2 do desafio? Espero que esteja acertando todas, hein! 🤓 *** NIVEL 3 1. Qual foi o último livro que ele leu? 2. Quantos empregos / trabalhos ele já teve? 3. Que país ele sonha em conhecer? *** Próximo passo --> NIVEL 4
Ele leu de novo A Culpa das Estrelas (só eu que nunca li kk) Já teve 4 empregos. Ele diz que é a Coreia Do Sul por minha causa,mas sei que ele gosta muito dos EUA ❤️
1. Acho que o último que ele leu foi "O que não me contaram sobre o casamento mas que você precisa saber" do Gary Chapman 2. Ele só teve 1 emprego e está nele até hoje 3. Ele não sonha em conhecer nenhum outro país kkk
1. Não me lembro o nome, mas era de um autor que tinha perda de memória recente. (Eu sei que isso não ajuda muito, hahah) 2. Dois. 3. Estados Unidos. Desse nível só acertei uma, que foi a terceira, e só acertei porque ele sonha em conhecer vários países. 😭😂
1. Qual foi o último livro que ele leu? Ele não ler nem panfleto (a última leitura foi a bíblia) 2. Quantos empregos / trabalhos ele já teve? Está no 9° emprego 3. Que país ele sonha em conhecer? Itália ( Roma especificamente)
1. Se contar partes, Bíblia, porque ele não curte ler 2. Ele trabalha no sítio e na faculdade, então 2 3. Vishhh, ele gostaria de voltar pra República Tcheca, queria ir pra Disney, mas acho que país seria Irlanda.