Já fez o Nível 1 e o Nível 2 do desafio? Espero que esteja acertando todas, hein! 🤓 *** NIVEL 3 1. Qual foi o último livro que ele leu? 2. Quantos empregos / trabalhos ele já teve? 3. Que país ele sonha em conhecer? *** Próximo passo --> NIVEL 4
1- ele lê livros de direito 2- ele já teve até 5 empregos, agora graças a Deus está em só 3 é assessor parlamentar, juiz de paz e consultor jurídico 3- Quer muito conhecer Orlando
1. Qual foi o último livro que ele leu? Ele tê vários ao mesmo tempo: Memorial do Convento do Saramago, Antologia de Contos Brasileiros de Terror, Reinações de Narizinho (sim, gente, meu noivo gosta de livro infantil) e como bom historiador que é, tá lendo a biografia do Mariano Moreno, uma figura importante da independência Argentina.
2. Quantos empregos / trabalhos ele já teve? Emprego, emprego só o atual. Mas trabalhou na firma do pai quando mais novo e fez estágio remunerado no tempo de faculdade.
3. Que país ele sonha em conhecer? República Tcheca.
1. Um livro da faculdade (Biologia) 2. Formal 1. Agora ele trabalha em casa no mercado esportivo e em bolsas de valores. 3. Todos possíveis e impossíveis kkkkk. Ele é muito aventureiro.
Noiva Master
Novembro 2020
Santa Catarina
ALINE ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
1. Nenhum livro enquanto estou com ele - fez mestrado e está terminando, então só leu livros e artigos científicos por enquanto
2. Váriossss antes da faculdade, e após se formar, está no terceiro emprego
3. Ele sonha em conhecer os EUA, tanto que vamos para lá na Lua de Mel
1- Não foi um livro, mais mangá mais não sei o último 2 - Ele trabalhou de várias bicos mais registrado foi só 2 e esse segundo é o atual. 3 - Com certeza o Japão
1. Ele não tem muita paciência para a leitura, acredito q último livro foi a Bíblia. 2. Empregos ele já teve 5 e agora temos a nossa própria empresa. 3. África do Sul