Já fez o Nível 1 e o Nível 2 do desafio? Espero que esteja acertando todas, hein! 🤓 *** NIVEL 3 1. Qual foi o último livro que ele leu? 2. Quantos empregos / trabalhos ele já teve? 3. Que país ele sonha em conhecer? *** Próximo passo --> NIVEL 4
1. Ele nem terminou, casais inteligentes enriquecem juntos. Ele é péssimo com leitura. 2. Ele saiu a faculdade com estágio nessa empresa até hoje 3. Japao
Ele não gosta muito de livros 3 empregos Ele sonha em conhecer o Canadá (segundo ele, o Canadá permite que vode tenha uma espingarda pra se defender dos animais selvagens)
Noiva Ativa
Julho 2021
São Paulo
Flávia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Um livro do trabalho que não sei o nome 4 empregos Conhecer o Peru
Uma apostila de estudos da área de contabilidade , organização financeira e produção em alimentos. Que eu me lembre, foram 3. São tantos KKK mas de certeza mesmo é cuba e África.
1. Desde quando nos conhecemos, ele fez mestrado e agora esta fazendo doutorado, então ele precisa ler muitos artigos e livros relacionado ao estudo dele.
2. Emprego (CLT) ele não teve nenhum, mas teve contrato de bolsa (para os estudos ), e ele possui um Studio de personal para dar aulas aos seus alunos.
3. Ele adoraria conhecer vários lugares do mundo, mas ele me disse uma vez, que possui muita vontade de conhecer o EGITO.