Já fez o Nível 1 e o Nível 2 do desafio? Espero que esteja acertando todas, hein! 🤓 *** NIVEL 3 1. Qual foi o último livro que ele leu? 2. Quantos empregos / trabalhos ele já teve? 3. Que país ele sonha em conhecer? *** Próximo passo --> NIVEL 4
1 - Não gosta de ler livros 2 - 5 empregos, contando com o atual 3 - Não tem um país específico, sempre fala que quer primeiro conhecer o Brasil pra depois pensar em sair do país.
Noiva VIP
Junho 2022
Distrito Federal
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
1. Qual foi o último livro que ele leu?
Clássicos do Brasil, uma coleção de livros sobre carros clássicos.
2. Quantos empregos / trabalhos ele já teve?
Se eu não me engano foram 4 empregos, atualmente ele trabalha por conta própria.
Ele trabalhou em dois ramos, escola, dando aula de física, e em cozinha, dentro de cada área ele teve diversas funções. E atualmente trabalhava em outra aula. Então, pode ser 3?
1. Não sei. Estamos separados na quarentena. Ele lendo lá e eu aqui. Quando acabar vamos compartilhar as leituras. 2. Sempre trabalhou na mesma empresa. Antes disso só bolsa na faculdade. 3. Todo o Reino Unido. Somos fascinados por esse país
1 O último q ele começou, mas não terminou foi lar das crianças peculiares 2 Ele já teve uns 3 empregos, contando qdo ele era autônomo, e hoje mudou o ramo do negócio próprio mas tem um emprego fixo tbm 3 Estados Unidos, mais especificamente a feira de tecnologia em Miami kkkk
1 - livro pra prova do quartel. Só lê se for pra estudar kkkk 2 - Creio que 3 formalmente. 3 - ele nunca falou de outros países, sendo viagem, qlqr lugar tá bom, eu é que sou a louca sonhadora hahaha