Oi, comu! Quando o assunto é relacionamento com a sogra, cada um(a) aqui tem uma experiência para contar. Respondam pra mim: Você é do tipo amig@ da sogra ou só faz a social? Siga para 👉 Você é do tipo: vê séries sozinh@ ou só com seu amor?
Oi, comu!
Quando o assunto é relacionamento com a sogra, cada um(a) aqui tem uma experiência para contar.
Respondam pra mim: Você é do tipo amig@ da sogra ou só faz a social?
Sou tipo filha kkkkkkminha sogra fala que sou a filha que ela não teve, apóia a gente em tudo, inclusive com o casamento, tudo que quero ter no casamento e tamo sem grana ela quer pagar as vezes eu e meu noivo temos até que cuidar pra não falar pra ela algo caro pq não gostamos de abusar
Sinceramente gostaria de ser mas, porém meu namorido e filho único homem então as vezes acho que ela não é muito a favor mas respeita. Gosto dela a trato muito bem como se fosse minha mãe até mesmo por ser mas velha e eu não ter mãe. Mas não somos amigas igual eu gostaria.