Oi, comu! Quando o assunto é relacionamento com a sogra, cada um(a) aqui tem uma experiência para contar. Respondam pra mim: Você é do tipo amig@ da sogra ou só faz a social? Siga para 👉 Você é do tipo: vê séries sozinh@ ou só com seu amor?
Oi, comu!
Quando o assunto é relacionamento com a sogra, cada um(a) aqui tem uma experiência para contar.
Respondam pra mim: Você é do tipo amig@ da sogra ou só faz a social?
Minha sogra ta no céu, não cheguei a conhece-la, mas tenho minhas cunhadas que criaram meu noivo, e tenho um relacionamento bom com elas... por enquanto...
Ola, eu sou muito amiga da minha sogra, ela é uma pessoa incrível, atenciosa, amorosa, tem seus defeitos é claro, mas quem não tem, não é mesmo ?! Graças a Deus ela é muito presente em nossa família mesmo que moremos km de distância, ela sempre se faz presente em tudo, inclusive ela quem está me ajudando em tudo do casamento, minha mãe é um pouco diferente, está contente com o casório mas nao se envolve na organização kkkk. Beijos!!!
Hoje em dia amiga da sogra. Já tivemos nossos desentendimentos no inicio pela intromissão dela, mas após uma conversa ela se situou. Então.. tudo numa boa de uns 3 anos para cá