Oie! O jogo segue aqui! Vamos à 3ª pergunta! A cerimônia nupcial está em pauta! 👇 Você e seu amor concordavam ou discordavam sobre o estilo da cerimônia (religiosa / não religiosa) ? VOTE e deixe seu comentário aqui no post 😊
Estamos super de acordo! Mas principalmente porque para mim é algo muito importante, e para meu noivo é importante, mas não era essencial. Então de certa forma para me agradar ele super topou o casamento tradicional na Igreja.
Não somos da mesma religião, então tivemos que entrar em acordo, meu marido disse que não teria problema em fazer na minha ou então não fazer nenhuma...mas como sei da importância que a religião e a família dele dá para os ritos optamos por fazer na católica.
Sim, já iríamos fazer a cerimônia religiosa na igreja. Somos católicos praticantes, pra nós não seria nada diferente disso, concordamos desde o início.
Meu noivo é espírita, que no caso, não tem uma cerimônia/rito de casamento. Eu sou católica, mas não praticante. A princípio eu gostaria de casar na igreja e ele não, mas agora, teremos uma celebração ecumênica.