Oie! O jogo segue aqui! Vamos à 3ª pergunta! A cerimônia nupcial está em pauta! 👇 Você e seu amor concordavam ou discordavam sobre o estilo da cerimônia (religiosa / não religiosa) ? VOTE e deixe seu comentário aqui no post 😊
Sempre de acordo . Somos testemunhas de Jeová então sempre temos que passar pelo casamento civil de forma obrigatória e o casamento religioso com festa e tal é opção se temos ou não … por meu noivo não teria festa… mas eu sempre sonhei com esse momento e não seria ele que fariA eu mudar
Sempre fui muito irredutível sobre não querer casar em igreja, portanto vendo meu jeito ele nunca interferiu na minha decisão e optou que eu escolhesse essa parte.
Estamos de acordo, nos dois somos evangélicos mas de congregações diferentes, eu queria casar na igreja mas a família não poderia ir por causa da doutrina da igreja, então decidimos casar ao ar livre.
Desde o começo estávamos de acordo e sempre estamos! Mesmo que nossas ideias seja diferente, conversamos e chegamos em uma conclusão que seja melhor para nós dois.