Oie! O jogo segue aqui! Vamos à 3ª pergunta! A cerimônia nupcial está em pauta! 👇 Você e seu amor concordavam ou discordavam sobre o estilo da cerimônia (religiosa / não religiosa) ? VOTE e deixe seu comentário aqui no post 😊
A princípio, queríamos um celebrante do qual gostamos bastante. Mas depois as famílias (Ambas católicas) falaram de ter um padre para abençoar o casamento e etc..Aí conseguimos achar um que faz fora da igreja.
Com nosso orçamento apertado optei em cerimônia na igreja e cívil e só fazer um brinde e bolo com os padrinhos para comemorar, já meu marido quer a festa também. Então concordamos em fazer os dois.
Sim, ter a cerimônia religiosa é extremamente crucial para nós. É comum em nossa religião ter um discurso matrimonial e particularmente acho bem bonito.
Sim, temos ensinamentos católico escolhemos o Reverendo Lucas, que adoramos logo de cara, e a celebração dele é algo único especial que toca a alma, acredito que nós que fomos escolhidos por ele 🙏🏼🥹💕 algo mágico
Tivemos que falar sobre, pq eu sou umbandista e ele apesar de n ter nenhuma religião e ser criado no espiritismo, queria alguém com propriedade para falar sobre o Sagrado. Então conversamos sobre escolher um cerimonialista competente para isso.
No princípio eu não queria nada tradicional e ele concordou... nos entreolhamos e falamos juntos "Ahhhhh já vai casar memo ne, vamo ser tradicional" enfim, na igreja de véu e grinalda HAHAHAHA Fomos criados como católicos e apesar de não seguir muito respeitamos essa criação então, faz sentido pra gente...
Sim, nos conhecemos na igreja e é lógico que vamos fazer uma cerimônia, só não escolhemos o pastor, pois o pai dele também é e já realizou alguns casamentos, estamos pensando nas possibilidades