Oie! O jogo segue aqui! Vamos à 3ª pergunta! A cerimônia nupcial está em pauta! 👇 Você e seu amor concordavam ou discordavam sobre o estilo da cerimônia (religiosa / não religiosa) ? VOTE e deixe seu comentário aqui no post 😊
Sim, não sou batizada mas fui criada na congregação e meu noivo é batizado mas no momento não segue nenhuma religião. Optamos por fazer cerimônia no local do evento com um cerimonialista.
Discutimos bastante, eu não queria festa e ele sonhava com ela. Decidimos realizar o sonho dele ja que vamos nos casar uma vez só. Eu quero que seja algo pequeno e mesmo chamando apenas os tios e primos diretos, ja deu 80 pessoas.
Siim sempre estivemos de acordo, por agora teremos uma cerimônia com efeito civil e quando formos completar a nossas bodas de 10 anos, iremos nos casar no religioso na igreja
Estávamos de acordo e só tivemos um pouco de dificuldade para achar o lugar kkkk ou era muito caro, ou um gostava e o outro não ou vice-versa! Até que encontramos um que os dois amaram, tem meu castelo que eu tanto queria, a comida é maravilhosa e tanto o valor quanto a forma de pagamento deu certo ❤️
Noiva Ativa
Dezembro 2022
Pernambuco
Renata ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu já sonhava com a cerimonia religiosa, mas desde o princípio do nosso planejamento, estava fora de cogitação por conta das nossas condições, mas Deus tem nos ajudado e o meu sonho se tornou nosso sonho e em breve será realizado para glória de Deus!
Concordamos desde antes da ideia de casar, além de nos conhecermos no centro espírita hj eu sigo outro caminho e ele anda junto ao meu lado, então teremos uma cerimonial incrível.