Bom dia, noivinho@s! Essa semana nossa comunidade está transbordando de romantismo! Você já fez alguma loucura de amor? Continue >> Qual a música preferida de vocês dois?
Em 2012, quando engatamos o namoro. Logo em dezembro era aniversário dele.
Combinei uma festa surpresa com meus cunhados, que eu ainda não conhecia pessoalmente, que me ajudaram a organizar a festa, coisa pequena, somente os cunhados e a sogra. Ninguém me conhecia pessoalmente...rs...e a sogra sabia que ele estava namorando, mas não imaginava que eu era de longe. Também combinei com um amigo do trabalho dele, que não me conhecia, mas conhece toda nossa história. No dia eu peguei banco de horas da empresa, peguei um avião em Campinas as 6h da manhã, desembarquei em Curitiba e fui direto para o trabalho dele. Quando eu estava chegando lá...o sindicato estava fazendo uma assembléia e todos os funcionários estavam do lado de fora da empresa. Como combinado, o amigo dele me viu e disse assim: Olha cara, aquela moreninha lá...que bonitinha."....rsrs..ai ele me viu...rsrs Surpresa...rs Depois disso, eu que não conhecia a cidade, fiquei com o carro para ir para o ap dele e esperar terminar o expediente. Mas ao invés disso, fui na panificadora, que meus cunhados tinham encomendados os quitutes da festa. Organizei as coisas na casa da sogra, que eu nem conhecia...e ela trabalhando fora...praticamente invadi a casa dela sem a conhecer...o porteiro quase não me deixou entrar...kkkkkkk..e deixei tudo pronto para de tarde. No final das contas, meu cunhado teve que ligar pra ele me levar na mãe dele, dizendo que tinha um presente la pra ele...e ai ele já aproveitava e me apresentava para família. Porque ele não estava querendo ir...kkk..pensa no meu desespero, com todo mundo esperando agente...e como eu não queria estragar a surpresa, meu cunhado interveio a meu favor...rs Chegando lá...+ surpresa..rsrs...ele gostou, fui oficialmente e pessoalmente apresentada a todos...E até hoje sou muito bem recebida por essa nova família....e claro...de noite, retornei para Campinas de ônibus...e já fui direto trabalhar.